Esqueci a senha e o e-mail do meu Twitter

Resolvido/Fechado
Bna - Atualizado em 11 nov 2021 às 05:11
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
16 de maio de 2022
- 11 nov 2021 às 05:11
Bom dia,
A muito tempo atrás fiz uma conta do twitter junto a um amigo meu sem a supervisão de nossos pais e responsáveis, tínhamos cerca de 8 anos na época. Acontece que criamos o email na hora e colocamos meu nome completo. Tínhamos até esquecido dele, mas recentemente encontrei ao digitar meu nome, e o conteúdo é bem infantil, e todo bagunçado (não sabíamos mexer) e bem vergonhoso. Além disso tem nome e sobrenome de parentes próximos da família e até a cidade citada.
Já tentei de tudo para recuperar a conta, mas o suporte sempre diz que nao pode fazer nada, mesmo eu mandando meus documentos provando que meu sobrenome, o nome da minha mãe e a cidade são a mesma que estão na conta. Gostaria muito mesmo recuperar a conta, mas não lembro o email que criamos, e nem mesmo a senha que colocamos e o computador que usamos não existe mais, foi descartado a tempos, e a conta não foi salva/vinculada ao computador ou a conta que estava lá.

Configuração: Android / Chrome 95.0.4638.74

1 resposta

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
16 de maio de 2022
236.974
Atualizado em 11 nov 2021 às 05:13
Olá Bna,

O suporte técnico da rede social já respondeu para você - se ele não pode fazer nada para que você recupere a conta, nós CCM br não podemos ajudar, também não! O que você está solicitando é que alguém invada sua conta, atividade banida do nosso fórum!

Sinto

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!