Perdi acesso ao facebook pois o numero vinculado ja nao está comigo

Resolvido/Fechado
Kleberyudisudo - 9 nov 2021 às 23:55
 lucas - 11 nov 2021 às 14:49
Ola equipe. Tudo bem?Primeiramente boa noite ^^
Sou kleber. Estou enfrentando problemas com acesso á minha conta devido ter sido furtado nessa semana que passou enquanto cochilei por alguns minutos na rodoviaria.
Talvez algo aconteceu ou invadiram a conta pois ja mudei a senha diversas vezes e nunca tive problemas bastando apenas informar sempre a senha atual respectivo. Porém só havia um nunero de celular vinculado que era um numero ja antigo e após perder ele uma vez nao realizei a portabilidade do mesmo. Após esse tempo essa semana fui a loja para realizar porem meu numero ja esta em nome de outra pessoa. Porem tentei contato apenas para pedir o codigo maa nao consegui. Teria uma forma de voces estarem me ajudando? Pois tentei de tudo mas tudo ao fim leva ao numero para inserção de codigo. Sei das minhas senhas antigas ja trocasas. Identificaçao de fotos que tenho em meus albuns. Data de nascimento e tudo mais..Inclusive o mesmo nome está vinculado ao instagram que tambem perdi acesso. Tenho tambem a conta salva do free fire garena, o qual com eles entrei em contato de ontem pra hoje para ver se conseguia acessar a conta mas atravez deles nao consigo entwo me indicaram entrar em contato com vocês. Utilizo essa conta desde 2016 pra 2017. Nao posso perder ela. Sempre utilizei :-(.
Vou anexar algumas fotos e deixar as senhas os quais utilizei ja para logar.

Login é o mesmo numero do celular vinculado :
- 12991171424
Senhas ja utilizadas
-KlebereLarissa777
-kleberelarissa7
-Kleberelarissa77
-KlebereLarissa77
-KlebereYahuah(Essa ultima não tenho certeza pois quando coloquei a primeira vez nesse novo aparelho conectou á outra minha conta)
Sou de maio dia 7 de 1994
Tambem tenho muitos chats antigos la e pessoas que ja conversei sendo uma delas larissa rocha, minha ex esposa.
Fabiana fatima
Felype oliveira dentre outros.
Ja acessei esse face em diversos aparelhos como
-lg k9
-lg k12
-Samsung galaxy a32
-Motog 4
-Samsung galaxy A01 core que foi o penultimo e o ultimo o qual ficou aberto foi um galaxy j6.
Esse meu aparelho atual é um j6 também ^^.
Espero que possam me ajudar
Obrigado pela atenção até aqui equipe
Aguardo contato. :-)

2 Respostas

Perfil bloqueado
10 nov 2021 às 06:06
Kleber,

Sugiro que redirecione este post ao suporte do Facebook.

Nós do CCM br não podemos fazer nada por você, não temos parceria com a rede social.

Tenha um bom dia

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!