Faça uma nova pergunta
Bom dia, Meu GbWhatsapp Não Tá Enviando Status Fica Só "Enviando" Mais Não Aparece "Agora Mesmo" O Que Eu Posso Fazer?
Bom dia, Eu tô com a versão 8.25 do GB WhatsApp e estava usando ele normal, porém de um tempo pra cá as minhas figurinhas NN carregam mais (As q eu baixei pelo app), Eu Clico no pacote e aparece uma mensagem escrita "Ocorreu um erro Mais dados" Aí clicar em mais dados aparece um texto escrito: "Não foi possível carregar as figurinhas" "(Nome do pacote) figurinhas pode ter sido bloqueadas pelo modo de economia de seu aparelho. Desative o modo de economia nas configurações e tente mais tarde" Só q se o dispositivo estiver ou não no modo de economia, os pacotes continuam NN ...
Bom dia, Dispositivo de áudio Realtek
Bom dia, Meu GB whats não abre as figurinhas de primeira fica mais ou menos uns 5 minutos pra carregar todas e qndo eu saio do GB carrega tudo novamente e horrível Android / Chrome 81.0.4044.138
Bom dia, Eu baixei o WhatsApp GB Mas não estava atualizado e não estou conseguindo atualizar, como eu faço?
Bom dia, Como cancelar o prezão diário da claro?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.