Faça uma nova pergunta
Bom noite Como faço para falar com o suporte do Facebook?
Bom dia, Eu não consigo acessar o gerenciamento da minha conta. Minha conta de anúncio está desativada, e eu não tenho acesso a fatura do cartão para colocar o dígitos que eles pedem. Como eu faço ??
Bom dia, Faz uma semana que não consigo acessar minha conta no facebook ,não aparece mais meu perfil em nada Quando tento entrar vem a seguinte mensagem:Você não pode usar este recurso no momento. Limitamos a frequencia com que você pode publicar, comentar ou fazer outras coisas em um determinado período de tempo para ajudar a proteger a comunidade contra spam. Você pode tentar novamente mais tarde. O que faço agora ,nunca aconteceu isso comigo faz anos que tenho a conta
Boa noite! Toda vez que tento realizar meu cadastro no gerenciador de negócios do Facebook recebo a mensagem:Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde. Já troquei senha, já entrei sai, faz uma semana que tento me cadastrar alguém poderia me ajudar?
Bom dia, O meu número foi banido do WhatsApp e não sei o porque eu preciso muito whatsApp para fazer trabalhos.
Boa noite Não consigo acessar o WhatsApp esta aparecendo numero banido, como faço para resolver isso urgente. Preciso para trabalho. Grato
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.