Numero banido no WhatsApp [Resolvido/Fechado]

-
Boa noite

Não consigo acessar o WhatsApp esta aparecendo numero banido, como faço para resolver isso urgente. Preciso para trabalho.
Grato

Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Ver mais 

10 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari em 25 jan 2019
381
Obrigado
quantos dias demora para o whatsapp excluir a conta banida.

Diga "Obrigado" 381

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 17841 internautas nos agradeceram este mês

-
Galera me ajuda ai fui banido do whatsapp com a seguinte mensagem Seu numero Foi Banido Do whatsapp ? quanto tempo meu contato banido é excluido do whatsapp?
Status
Administrador
Última visita
11 de novembro de 2019
81991
94
Obrigado
Olá

"Número banido" foi uma notificação enviada pelo app? Se foi, isso quer dizer que ele detectou uma atividade impropria ou suspeita nas chats e que violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso, o bloqueio pode durar de 24 h até a supressão definitiva do número.

As notificações variam entre Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada num prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo app e depois voltará a usar a conta normalmente. Para descobrir quanto tempo o seu chat ficará bloqueado, basta clicar em Saber mais. Você saberá o motivo de ter sido bloqueado também. Agora, se a notificação recebida é a de que o número foi banido do app, então, infelizmente, a conta não será reativada.
80
Obrigado
Bom.dia , quando tentei acessar ja veio a mensagem de número banido preciso resolver urgente pois trabslho com o zap estou perdendo trabalho
74
Obrigado
Quanto tempo o meu número fica banido do whatsapp,obrigada e que Deus esteja sempre com você
42
Obrigado
Meu número foi banido do whatsapp
34
Obrigado
Olá eu estou banido por engano sem fazer nada pois tenho uma empresa que utiliza este número 35999658445 verifica aí pra mim
23
Obrigado
Meu WhatsApp foi banido errado acho que foi engano desbloqueia ai 6799936499
23
Obrigado
Oi meu zap foi banido no ajuda ai 86995652380
22
Obrigado
Whatsapp doi banifo e tenho uma empresa que trabalho nele 88676673
Status
Membro
Última visita
13 de dezembro de 2018
18
22
Obrigado
Meu numero tambem foi banido e eu uso para trabalho alguem pode me ajudar por favor +556692468154
Baniram meu zap E eu tava sem usar a 4 dias tive essa surpresa hoje
Quantos dias para desbanir WhatsApp