"Número banido", esta foi uma notificação enviada pelo mensageiro? Se foi, Isto quer dizer que ele detectou uma atividade impropria ou suspeita nas chats e que violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso, o bloqueio pode durar de 24 h até a supressão definitivamente do número.
As notificações variam entre Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. Contate o suporte para ajuda. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada num prazo de três dias.
Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo mensageiro e depois poderá usar a conta normalmente. Para descobrir quando tempo o seu chat ficará bloqueado, basta clicar em Saber mais. Você saberá o motivo de ter sido bloqueado também. Agora, se a notificação recebida é a de que o número foi banido do mensageiro, ai então, e infelizmente, a conta será uma supressão definitiva.
Volte sempre ao nosso fórum
EduardoBaggio
Posts1Data de inscriçãosegunda 25 de novembro de 2019StatusMembroÚltima visita25 de novembro de 2019 25 nov 2019 às 16:40
Boa tarde
Meu Whatsapp foi haqueado, e pedi para que meus amigos denunciassem a conta. Pois a pessoa que haqueou estava solicitando depositos bancarios.
Agora a pessoa caiu a conexao, aparentemente, pois nao esta mais recebendo mensagens.
Mas quando tempo fazer o login diz q a conta foi banida.
Ja tentei contato de todas as maneiras com o Whatsapp, por email, mas sem resposta ate o momento.
Como devo proceder?
meu número do WhatsApp foi banido sem eu fazer nada uso meu telefone para trabalho para família contactar meus clientes em uma semana eu recebi uma agenda que eu mandei uns contatos para os clientes e durante essa semana aí que eu mandei contato final de semana o WhatsApp baniu meu número de telefone do WhatsApp gostaria de saber se tem possibilidade do número voltar a ser ativo de novo já mandei e-mail para lá tudo mas até agora não recebi resposta nenhuma e que posso fazer
25 nov 2019 às 16:40
Meu Whatsapp foi haqueado, e pedi para que meus amigos denunciassem a conta. Pois a pessoa que haqueou estava solicitando depositos bancarios.
Agora a pessoa caiu a conexao, aparentemente, pois nao esta mais recebendo mensagens.
Mas quando tempo fazer o login diz q a conta foi banida.
Ja tentei contato de todas as maneiras com o Whatsapp, por email, mas sem resposta ate o momento.
Como devo proceder?
Grato