Não consigo acessar minha conta do Facebook

Resolvido/Fechado
Fauzi - Atualizado em 28 out 2021 às 04:53
 fauzi - 2 nov 2021 às 00:12
Estou vendo aqui no fórum que meu caso não é o único ao contrário essa mancada do facebook é recorrente.
Há alguns dias não consigo acessar uma das contas e já tentei a ajuda disponibilizada inutilmente.

3 Respostas

Perfil bloqueado
28 out 2021 às 04:53
Olá Fauzi,

Infelizmente é só que tinha para fazer! Facebook é um programa gratuito, eles não tem nenhuma obrigação com o usuário, só quando ele quer - é assim.

Sinto
0
Oi Ana,

Se algo é "de graça" e não atende o propósito para o qual foi criado, então para que serve?
Uma página comercial, tem de pagar para veicular os anúncios de seus produtos ou serviços, além de também, exibir anúncios de outras contas comerciais, então, dizer que é de graça não acho certo.
Minha intenção era de anunciar na página, só não fiz porque estou tentando acessá-la justamente para fazê-lo, e não consigo.
De qualquer forma agradeço por responder-me.
0
Se algo é de graça e não atende o propósito para o qual foi criado, então para que serve?
Uma página comercial, tem de pagar para veicular os anúncios de seus produtos ou serviços, além de também, exibir anúncios de outras contas comerciais, então, dizer que é de graça não acho certo.
Minha intenção era de anunciar na página, só não fiz porque estou tentando acessá-la justamente para fazê-lo, e não consigo.
De qualquer forma agradeço por responder-me.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade