Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Eu quero o número do codigo do meu whatsp com 6 dígitos numero 68999406151
Boa tarde, Recebi email do facebook a dizer que o meu email e telefone principais foram alterados bem como a password. Penso que a conta foi piratead...
Me ajudem por favor, invadiram minha conta e trocaram o e-mail de recuperação, consegui adicionar meu email novamente enviando meus documentos para pr...
Bom dia, Queria saber posso recuperar minha conta no Instagram novamente não tenho mais acesso o email e nem número como posso recuperar
Boa tarde Minha conta foi hackeada e trocaram o nome de Regan guicosta para Abinel nahoma Abinel Nahoma https://www.facebook.com/guicosta.re...
Hackearam meu Instagram e trocaram tudo, estão usando minha imagem e aplicando golpe nos meus seguidores, como posso derrubar minha conta
Olá boa tarde Oq acontece se a minha conta do FB for desactivada por violação?? È urgente Será q posso voltar a activar?
Bom dia, minha conta foi bloqueada e eu nunca fiz nada que fosse contra as regras e eu gostaria de ter minha conta de volta. Porfavor!
Bom dia, meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei rec...
Bom dia Porque eu não consigo curti nada meu Facebook sendo que não estou bloqueado consigo compartilhar e comentar mais não consigo curtir nada oq...
Boa noite Porque eu não consigo curtir nada no face nem reagir as publicação das pessoas?
Boa tarde queria pedir ajuda eu tenho duas contas no Facebook uma no Facebook Lift com o mail ***@*** e a outra no Facebook com o mail ***@*** tive pr...
Eu faço as publicações do Instagram pelo Facebook Business. Porém, desde ontem as publicações programadas estão dando erro. No Facebook publica normal...
Esqueci a senha da minha conta e não posso acessar meu email, não tenho nenhum contato confiavel registrado na minha conta ou telefone, não estou loga...
Bom dia, Venho pedir ajuda para recuperar uma mensagem de uma pessoa que bloquei no messenger? Obrigado a quem puder ajudar, SC
Eu quero minha conta eu não tenho mas o email..Pra chegar o código eu troquei o nome do meu email daí meu facebookfoibloqueado
oi boa tarde eu queria saber como entrar no fecebook lite obrigado
Bom dia, como saber com quem meu amigo converssa no mensseger
oiii. não consigo acessar minha conta no Facebook, do nada ele saiu e não consigo entrar mais. Creio que fui denunciada por motivo que não tenho ...
Bom dia, Por que não consigo CURTIR nada no Facebook de pessoas que conheço. Esta é uma pergunta, ok.
Instalei a app Followers+ para ter um melhor controlo de quem me deixava de seguir, a app funcionava normalmente e nunca tinha dado problemas, até que...
minha conta foi bloqueada dia 28 de novembro não tenho mais acesso nela queria desbloquear ela meu negócio de trabalho tá tudo nele.
Quero recuperar meu Facebook que foi denunciado não sei pq meu Facebook nunca foi postado qualquer coisa fora da lei >
Bom dia, Sem saber como perdi o acesso à palavra passe do Facebook. O problema coloca se quanto me enviam a nova palavra passe para o email ao qual...
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook e nao tenho mais o número de celular, ja tentei de todas as formas e nao comsigo recuperar.
Olá Mandei uma foto de confirmação para o Instagram, como código que mandava, meu nome completo e o @ Quanto tempo demora em média ?
Preciso da minha conta do Facebook . Bloquearam injustamente.
Bom dia, Fui bloqueado na minha conta por um a pessoa, mas fiz uma nova conta & mesmo assim a conta desta pessoa não aparece & não é com o mes...
Bom dia, criei uma conta de anuncios atraves do fecebook business porém toda vez que eu vou fazer o anuncio e coloco o site o diz que fere a policita...
Bom dia, Mandei uma mensagem enganado pensando que era para uma amiga minha e a pessoa que recebeu me denuciou e bloquearam minha conta. Quero me desc...
Como fazer pra desbloquear eu msm sou a dona não estou conseguindo peço que me ajudem
Não consigo logar no meu Facebook 200 erro permissions
Além de acelerar meus áudios (gravados por mim) acaba alterando minha voz, deixando bem fina, e já fiz o teste com o whatsapp normal, e está tudo ok, ...
Bom dia, por favor eu preciso voltar o meu Facebook estava desativada do mês janeiro.. por isso não sabia mas eu parei muito tempo e quero voltar mesm...
Boa noite, não estou conseguindo entrar na minha conta Facebook, coloco senha e não entra. Mudei recentemente minha senha e agora não consigo entrar, ...
Bom dia, estou com um problema no Facebook e no mensenger ao tentar entra em minha conta fica aparecendo permision error 200 alguem sabe como resolver...
Bom dia, Ola boa tarde e que eu tinha uma conta do free fire vinculada no Facebook e acabei excluído o Facebook sem querer aí não consigo entr...
Bom dia, Quero minha conta do instagram verificada @yhorana224
Boa tarde. Como faço para recuperar as foros do Orkut, porém não me lembro de email e da senha. Obrigada.
Bom dia, Fui bloqueado por uma pessoa uma pessoa no whatsapp e troquei de número mais continuo com o mesmo whatsapp, continuo bloqueado mesmo assi...
Bom dia, bloqueio de conta por suspeita de dupla identidade, mandei comprovativo de identidade a qual me enviaram codigo onde utilizar e como? não...
Bom dia, preciso receber meu código de ativação por e-mail, onde moro não tem área
Bom dia, Coloquei minha data de nascimento errada e minha conta foi desativada Como fasso pra reativar ?
Bom dia, Tem 2 dias que meu instagram está bloqueado, não consigo acessar o código, pois não chega no meu celular nem por e-mail nem por telefone.