Faça uma nova pergunta
Bom dia, Não consigo acecesarr a minha conta do skout por favor mim ajuda .
Bom dia,minha conta no skout foi desativada como assim eu n entendi
Bom dia, Mi nha conta do aplicativo skout foi broqueada vi pessoas mostrando nudes , nao sabia se podia por esse motivo nao estou conseguindo acessar meu email nem minha conta mais oq fazer , alterei so um numero no meu email, salvei outra conta no aplicativo como faco para recuperar minha primeira conta oaplicativo srra q serei prejudicado em em outros aplicativos.. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandando mensagem e depois bloqueando. Porém, agora isso mudou e não está mas sendo possível pelo direct. Alguém sabe como posso bloquear alguém que me bloqueou. Tenho perfil de empresa e isso ocorre por motivo de concorrência. Obrigado
Comprei uma TV LG já com a senha alterada e eu não consigo desbloquear senha modelo LG webOS TV LJ5550
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
26 dez 2021 às 08:35