Faça uma nova pergunta
Bom dia, Coloquei minha idade errada no Facebook, ela foi desativada. Como eu faço pra reativar?
Boa noite! Estava mexendo no meu perfil do Facebook e troquei a data de nascimento sem querer e me bloquearam e agora não consigo entrar. Tô bloqueado. O que fazer?
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Bom dia, Minha conta foi desativada apos eu trocar a data do nascimento deu idade insuficiente pediram pra mandar foto do documento mas mesmo assim continuam dizendo que esta desativada pela data de nascimento como faço pra voltar a usar?
Bom dia, Sem querer digitei errado minha data nascimento dace fui bloqueada Preciso de ajuda Att Edna
Tenho uma conta no Facebook uns 10 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento errado já mudei faz anos o nome e de anos a data de nascimento por que antes não sabia mudar Isso não tem problema certo? Já atualizei todos os dados da conta ja Quando criei o Facebook eu colocava uma data diferente porque pensava que não podeira colocar sendo menor de 18 anos só depois de anos que vi que a idade mínima era 13 anos aí por isso a data e ano ficou diferente e o nome ficou santos por que queria um nome diferente do meu real Não preciso me preocupar?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.