Facebook nome e data de nascimento errado

Resolvido/Fechado
Sword_8 Posts 4 Data de inscrição sábado 2 de janeiro de 2021 Status Membro Última visita terça 12 de janeiro de 2021 - 9 jan 2021 às 05:24
 Perfil bloqueado - 11 fev 2021 às 05:21
Tenho uma conta no Facebook uns 10 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento errado já mudei faz anos o nome e de anos a data de nascimento por que antes não sabia mudar Isso não tem problema certo? Já atualizei todos os dados da conta ja Quando criei o Facebook eu colocava uma data diferente porque pensava que não podeira colocar sendo menor de 18 anos só depois de anos que vi que a idade mínima era 13 anos aí por isso a data e ano ficou diferente e o nome ficou santos por que queria um nome diferente do meu real Não preciso me preocupar?
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
10 jan 2021 às 06:04
Olá Sword_8

Se a conta estiver funcionando corretamente não, mas se tiver problemas com ela, ai sim será difícil recuperá-la. Sugiro que atualize os dados de perfil e salve os verdadeiros.

Boa sorte


Focar na precisão e na simplicidade da informação
0
Sword_8 Posts 4 Data de inscrição sábado 2 de janeiro de 2021 Status Membro Última visita terça 12 de janeiro de 2021
12 jan 2021 às 03:32
Eu já atualizei tudo então agora posso ficar despreocupado e se der problema será fácil recuperá-la?
0
Perfil bloqueado > Sword_8 Posts 4 Data de inscrição sábado 2 de janeiro de 2021 Status Membro Última visita terça 12 de janeiro de 2021
12 jan 2021 às 06:03
Sim, se você conseguiu salvar os dados corretos.
0
Perfil bloqueado > Perfil bloqueado
11 fev 2021 às 05:21
Se quiser entender bem esse problema, leia Facebook bloqueado por erro na data de nascimento. para entender melhor o que aconteceu.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade