Faça uma nova pergunta
Bom dia, Coloquei minha idade errada no Facebook, ela foi desativada. Como eu faço pra reativar?
Tenho uma conta no Facebook uns 10 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento errado já mudei faz anos o nome e de anos a data de nascimento por que antes não sabia mudar Isso não tem problema certo? Já atualizei todos os dados da conta ja Quando criei o Facebook eu colocava uma data diferente porque pensava que não podeira colocar sendo menor de 18 anos só depois de anos que vi que a idade mínima era 13 anos aí por isso a data e ano ficou diferente e o nome ficou santos por que queria um nome diferente do meu real Não preciso me preocupar?
Tenho uma conta no Facebook uns 12 anos e quando criei acabei colocando sobrenome Santos sendo que não tenho esse sobrenome e data e ano de nascimento errado já mudei faz anos o nome e de anos a data de nascimento por que antes não sabia mudar Isso não tem problema certo? Já atualizei todos os dados da conta já
Bom dia, Minha conta foi desativada apos eu trocar a data do nascimento deu idade insuficiente pediram pra mandar foto do documento mas mesmo assim continuam dizendo que esta desativada pela data de nascimento como faço pra voltar a usar?
Bom dia, Coloquei minha data de nascimento errada e minha conta foi desativada Como fasso pra reativar ?
Oi eu errei aminha idade. No facebook e poriso fui broqueada como faso para recupera
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.