Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Por favor me desbloqueia, quero acessa minha conta eu Badoo premiun e perdi todos meus créditos e quero que vocês me digam quem esta me d...
Oi Estou bloqueada temporariamente no Facebook a três semanas como faço para recuperar ela de volta, alguém pode me ajudar.
Bom dia, Como faço pra recuperar meu Instagram sendo que esqueci a senha do meu e-mail antigo
Oi Perdi minha conta meu e-mail e numero e não consigo acessar minha conta do Instagram.
Boa tarde Preciso do código do num 990423340 Porém estou sem chip Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Me envia o código do WhatsApp pelo e-mail? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Vocês podem enviar o código do WhatsApp pelo Gmail? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook antigo mas perdi a senha e os números não são mas os mesmo!! O que eu faço? Configuração: Android / C...
Bom dia, Gostaria de ter contá no whatsap Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom noite, Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Tentei entrar no meu Orkut por um aplicativo que primeiro pede para compartilha um aplicativo depois ele não está disponível para meu A...
Oi Queria apagar meu Facebook antigo. Só que não lembrando a senha nem e-mail.
Bom dia, Como faço pra excluir uma conto do Facebook sem senha nem lembro do e-mail. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Olá boa noite! Meu facebook foi bloqueado temporariamente a mais de 1 semana, não consigo desbloquear, já fiz reconhecimento de fotos de amigos, solic...
Boa noite Como eu faço para entrar no meu Orkut antigo? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não lembro minha conta no Orkut, quero recuperar minhas fotos. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Mudei de telemóvel e tinha minha conta Instagram nele. Nào consigo aceder a ela porque pensam que e outra pessoa eu lembro meu e-mail e d...
Boa tarde, Ainda posso recuperar fotos no Orkut?
Bom dia, Sou a Daiane preciso do meu código do WhatsApp pelo Gmail.
Quero voltar o Facebook antigo. Detestei a nova versão Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom noite Não consigo acessar meu Instagram, nem acessando o link nem acessando este link: https://www.instagram.com/accounts/pass não me dá a opç...
Bom dia, Quero recuperar amigos do Badoo Configuração: iPhone / Safari 12.0
Olá tudo bem? Sou Alex. Por favor. Faça pra mim, quero código do meu WhatsApp pelo meu e-mail
olá alguem pode me ajudar, eu não consigo abrir meu e-mail ele fala pra mim vereficar a techa capslock ou schifit
Oi Como receber o código do Facebook por e-mail?
Boa noite, Gostaria de saber meu código do WhatsApp.
Oi Quero código do WhatsSpp por e-mail, o número é (+55)7798736823
Bom dia, Quero criar uma conta WhatzApp. Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, r Como recuperar fotos? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom dia, quero excluir badoo Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Bom dia, gostaria do cancelamento do badoo pois esstá mim causando problema Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Tenho 3 contas em aberto no Badoo como faço para excluir?
Bom dia, Fui banida, não fiz nada meu contato de trabalho meus clientes estão sem conseguir entra em contato comigo como posso resolver já mandei...
Oi Estou fora do pais, meu aparelho celular esta com defeito, preciso migra para o novo aparelho mas não e possível receber o código de verificação...
Bom tarde, O aplicativo WhatsApp sumiu do meu celular, porem o Play Store diz que ele está instalado, mas o play store não consegue abri-lo, o que...
Boa noite Eu quero meu código do whatsapp por favor desse número (73) 99xxxxx6