Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não estou mais conseguindo acessar os links que vem no meu e-mail como o olx por exemplo diz esta mensagem: "As políticas da sua organ...
Ola suporte perdi totalmente o acesso a conta do meu Facebook senha e-mail e numero de telefone perdi acesso a todos. Alguém me ajuda por favor estou...
Oi Por que o meu GBWhatsApp não ta conseguindo abrir os vídeos, ele fica todo preto tem como resolver isso?
Olá, há alguns meses atrás desativei minha conta do instagram e quando tentei retornar esse mês, recebi a mensagem de que minha conta foi desativada p...
Bom dia quero saber como falar com o suporte do facebook pra eles responderem
Bom dia, Eu fui bloqueada de postar coisas em grupos! As únicas coisas que eu posto em grupos é os produtos que eu vendo (narguilé e roupa). Toda ...
Bom dia, Quero recuperar o meu WhatsApp mais não tenho mais o chip.
Boa tarde. Preciso de ajuda, não sei mais a senha do meu antigo twitter e não tenho mais acesso em nenhum e-mail para redefinir.
Bom dia, Qual o código de informação do Facebook lLe?
Oi Perdi o acesso total a minha conta do Facebook, como faço pra recupera, perdi meu E-mail, perdi o meu número de telefone vinculado à minha conta...
Oi Manda pra mim o código de seis 6 dígitos Do ZAP por favor manda meu número esse 22 98810
Então, meu Facebook foi bloqueado por algum motivo que não sei, porem não tem telefone para resgatar o código! "Verificação de segurança Para conf...
Bom dia, A mais ou menos 5 messes, eu perdi o acesso ao meu Facebook, nele tinha várias coisa importantes como fotos e até mesmo uma conta de um jogo ...
Bom dia, Meus comentários nos posts não são publicados aparece uma tarja vermelha um circulo com ponto de exclamação e a mensagem que a ação não é...
Olá, Os stories do Instagram estão aparecendo em duas linhas, como faço para alterar?
Bom dia, Esqueci minha senha e tenho 2 Facebook no mesmo numero qnd tento abrir o que esqueci a senha so vai pro outro como faco
Bom dia, Fui no gerenciador de negócios e acabei por lá desativando meu Facebook, agora está tudo zerado, mandei uma mensagem para o suporte porém...
Bom dia, Esta solicitação parece ser automatizada. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, não poderemos concluir es...
Boa tarde , Olá porque o whatsapp GB não está enviando o código de confirmação?
Troquei de celular e instalei novo aplicativo de wattsap. E depois pede um código, então digito o mesmo ,e depois diz q o código é inválido. MESMO dig...
Oi Você pode me da 40.000 avacoins na minha conta pfvr meu nome la é °Dudinha °Linda°
Boa tarde Quero receber meu código de verificação do WhatsApp
Oi Antes de se conectar ao Facebook, precisamos verificar quem você é. Para nos ajudar a confirmar sua identidade, é necessário que você acesse uma...
Bom dia, Não consigo confirmar minha identidade o que faço?
Oi Meu Facebook foi desativado automaticamente pelo próprio Facebook eu já enviei meu documento de identidade mais (mas) o Facebook nunca mim (eu) ...
Bom dia, por favor me ajudem.Tentei entrar em minha conta no Instagram e ele diz o seguinte "Notamos atividade incomum na sua conta.Para sua segurança...
Bom dia, Fui entrar no perfil de uma pessoa a qual estava conversando e encontrei escrito: moderador usuário deletado e não aparece a caixa de me...
Bom dia, O meu caso foi que eu criei meu face com a data de nascimento de 2006 e eu nasci dia 25/06/2007 ai eu fui ajeitar o 2006 pra 2007 ai saio...
Bom dia, Quero saber se é possível eu mesmo me desbloquear, quando alguém me bloqueou no Facebook, ou conseguir ver essa pessoa sem que ela saiba....
Bom dia, No meu Facebook aparece isso Não foi possível processar sua solicitação. Tente novamente mais tarde. Alguem sabe resolver na confirm...
Bom dia, Fui bloqueada nem sei por q .eu n trato ninguém mal.sao apenas homens q n aceita um não é faz isso me denuncia. N chinghei nem briguei cm n...
Bom dia, há uns anos atrás eu criei uma conta fake no Facebook e gostaria de apagar ela, mas não lembro a senha. Quando eu tentei trocar a senha e t...
Bom dia, Hoje meu Facebook foi desativado Nao consigo entrar muito menos outra pessoa. Por favor preciso muito do meu face de volta.
Bom dia, Tinha um numero de celular 84 9819 00201 foi trocado pela operadora instalei o WhatsApp com o numero novo mas queria abrir o antigo como...
Bom dia, Se eu bloquear um contato no meu aparelho celular, e por ventura este celular quebre e eu adquira um outro aparelho, mesmo numer e mesmo ...
Olá! Olha me chamo fernanda Gomes, tenho um perfil no face a quase 2 anos, como fernanda bolsonaro e do nada o facebook desativou minha conta. Te...
Boa noite Por favor minha conta foi bloqueada, porque foi uma foto de menor, por engano, favor desbloquear
Bom dia, Quero excluir uma conta Antiga do Instagram porém não tenho mais a senha Não tenho o e-mail cadastrado mais nem facebook nem o telefone...
Bom dia, Preciso muito descobrir a senha do Facebook do meu esposo.
Bom dia, Como recuperar minha conta do Badoo bloqueada.
Bom dia, Queria desbloquear minha conta Badoo gosto muito fui bloqueado injustamente, repeito as regras.
Oii eu não tô conseguindo acessar meu twitter, eu sei meu @ só não lembro a senha, aí quando eu coloco pra mudar a senha fala que irei receber um códi...
Bom dia, Eu não consigo acessar meu Instagram por que pede o código de identificação mas não tenho o número de celular e nem o e-mail que esta...