PauloR_
Posts2Data de inscriçãodomingo 31 de maio de 2020StatusMembroÚltima visita 1 de junho de 2020
-
31 mai 2020 às 22:56
Perfil bloqueado -
2 jun 2020 às 05:33
Então, meu Facebook foi bloqueado por algum motivo que não sei, porem não tem telefone para resgatar o código!
"Verificação de segurança
Para confirmar sua identidade, enviaremos uma mensagem de texto com o código de confirmação para o seu telefone."
Ele fala isso porem não tem nenhum numero la registrado.
Como faço para reaver meu Facebook de outro jeito!?
Não perdi a senha, ele foi bloqueado do nada quando estava fazendo LIVE!
Redefina a senha, solicitando o link para fazer o procedimento pelo endereço de e-mail. Não tendo nada nem celular nem endereço de e-mail.
Boa sorte
PauloR_
Posts2Data de inscriçãodomingo 31 de maio de 2020StatusMembroÚltima visita 1 de junho de 2020 1 jun 2020 às 21:48
Não é redefinir a senha, a questão que a conta foi bloqueada do nada e não tem telefone para receber o código de verificação e sem o telefone não tem aonde escolher para apertar, tem aquilo que mandei na pergunta a cima.
não tem escolha de telefone nem e-mail.
Meu Facebook foi bloqueado e tenho uma pagina que preciso resgatar de la !
Não tem aonde podemos falar melhor sobre isso.
Devo não ta sabendo explicar bem o que preciso por aqui.
Perfil bloqueado
>
PauloR_
Posts2Data de inscriçãodomingo 31 de maio de 2020StatusMembroÚltima visita 1 de junho de 2020 Atualizado em 2 jun 2020 às 05:33
Só para esclarecer: o suporte envia códigos por SMS para celulares já salvos nas configurações da conta, anetes de perder o acesso. Você não tem mais o número? Deveria ter trocado antes nas configurações dos programas, prevendo problemas desse tipo. Se a página é importante, este deveria ter sido o cuidado mínimo com a segurança dela.
Você é livre para buscar em outros fóruns, ou melhor, peça ajuda ao suporte da rede social que vem enfrentado o problema. A rede social não pertence ao CCM Benchmark, só para avisar, e, nós, enquanto fórum independente, só indicamos procedimentos legais e públicos, liberados para todos, inclusive, você. Afora isso, só o suporte técnico do programa em questão. Reclamações deste tipo não adianta nada ser postada aqui.
Conta bloqueada pelo suporte dos programas web, só podem ser desbloqueadas pelos próprios programas que bloqueou. Está nevoso, descarregue antes com você mesmo, que causou o problema, depois com o programa que não tem procedimentos públicos para serem indicados para os usuários.
1 jun 2020 às 21:48
não tem escolha de telefone nem e-mail.
Meu Facebook foi bloqueado e tenho uma pagina que preciso resgatar de la !
Não tem aonde podemos falar melhor sobre isso.
Devo não ta sabendo explicar bem o que preciso por aqui.
Atualizado em 2 jun 2020 às 05:33
Você é livre para buscar em outros fóruns, ou melhor, peça ajuda ao suporte da rede social que vem enfrentado o problema. A rede social não pertence ao CCM Benchmark, só para avisar, e, nós, enquanto fórum independente, só indicamos procedimentos legais e públicos, liberados para todos, inclusive, você. Afora isso, só o suporte técnico do programa em questão. Reclamações deste tipo não adianta nada ser postada aqui.