Facebook sem celular de recuperação

Resolvido/Fechado
PauloR_ Posts 2 Data de inscrição domingo 31 de maio de 2020 Status Membro Última visita 1 de junho de 2020 - 31 mai 2020 às 22:56
 Perfil bloqueado - 2 jun 2020 às 05:33
Então, meu Facebook foi bloqueado por algum motivo que não sei, porem não tem telefone para resgatar o código!

"Verificação de segurança
Para confirmar sua identidade, enviaremos uma mensagem de texto com o código de confirmação para o seu telefone."

Ele fala isso porem não tem nenhum numero la registrado.
Como faço para reaver meu Facebook de outro jeito!?
Não perdi a senha, ele foi bloqueado do nada quando estava fazendo LIVE!

1 Respostas

Perfil bloqueado
1 jun 2020 às 07:31
Olá

Redefina a senha, solicitando o link para fazer o procedimento pelo endereço de e-mail. Não tendo nada nem celular nem endereço de e-mail.

Boa sorte
0
PauloR_ Posts 2 Data de inscrição domingo 31 de maio de 2020 Status Membro Última visita 1 de junho de 2020
1 jun 2020 às 21:48
Não é redefinir a senha, a questão que a conta foi bloqueada do nada e não tem telefone para receber o código de verificação e sem o telefone não tem aonde escolher para apertar, tem aquilo que mandei na pergunta a cima.
não tem escolha de telefone nem e-mail.
Meu Facebook foi bloqueado e tenho uma pagina que preciso resgatar de la !
Não tem aonde podemos falar melhor sobre isso.
Devo não ta sabendo explicar bem o que preciso por aqui.
0
Perfil bloqueado > PauloR_ Posts 2 Data de inscrição domingo 31 de maio de 2020 Status Membro Última visita 1 de junho de 2020
Atualizado em 2 jun 2020 às 05:33
Só para esclarecer: o suporte envia códigos por SMS para celulares já salvos nas configurações da conta, anetes de perder o acesso. Você não tem mais o número? Deveria ter trocado antes nas configurações dos programas, prevendo problemas desse tipo. Se a página é importante, este deveria ter sido o cuidado mínimo com a segurança dela.

Você é livre para buscar em outros fóruns, ou melhor, peça ajuda ao suporte da rede social que vem enfrentado o problema. A rede social não pertence ao CCM Benchmark, só para avisar, e, nós, enquanto fórum independente, só indicamos procedimentos legais e públicos, liberados para todos, inclusive, você. Afora isso, só o suporte técnico do programa em questão. Reclamações deste tipo não adianta nada ser postada aqui.
  • Conta bloqueada pelo suporte dos programas web, só podem ser desbloqueadas pelos próprios programas que bloqueou. Está nevoso, descarregue antes com você mesmo, que causou o problema, depois com o programa que não tem procedimentos públicos para serem indicados para os usuários.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade