Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como fazer para entrar só com o numero do WhatsApp pelo web.
Bom dia, Me ajudem gente eu não tenho acesso ao e-mail nem o número que o código é enviado e não é possível recuperar esse email Como faço pra rec...
Ou Roubaram o meu Facebook não tenho mais acesso a senha ou e-mail e nem o número de telefone hackearam tudo e mudou tudo lá dentro
Boa tarde. Prezado. Estou tentando entrar no login do Yahoo e não estou conseguindo. Eu tenho muitos documentos nesse email e gostaria de rec...
Estou online no Facebook e ou no Mensseger a minha amiga também mas aparecemos como offline uma para a outra só consigo ver 2 outras pessoas dos meus ...
Bom dia, Quero recuperar a senha não consigo acessar pois perdi o número do celular antigo
Oii Queria muito recuperar minha conta do face mais eu não tenho o número que está cadastrado e nem o e-mail estou desesperada
Por favor desbloqueei a minha conta do skout já tenho ela a quase quatro anos e vcs me bloquearam do nada.
Bom dia, Olá facebook devolver minha conta era o meu primo que tava com o meu celular ai eu não sei uque ele fez ai quando eu fui ver eu tava ...
Bom dia, Fui assaltada dia 09/10 e levaram meu celular, bloqueei o número e adquiri um número novo, baixei todos os meus aplicativos, inclusive o ...
Bom dia, pq vcs tirou o orkt do ar eu não consigo acessa meu orkt antigo
Boa noite, preciso receber um código de confirmação, mas meu celular está sem sinal
NN consigo desbloquear minha conta pq os números registrados nela NN tenho mais contato e minha confirmação de indentidade NN vai oq devo fazer
Boa Noite, gostaria de saber o porquê do Facebook me bloquear DO NADA, no começo achei estranho com 2 dias que criei uma conta ele me bloqueou e não e...
Boa noite. Não consigo entrar no instagran. Meu email era hotmail.
Bom dia, GENTE COMO EU MUDO A PERGUNTA DE RECUPERAÇAO DO WTTS GB?
Bom dia. Nao consigo acessar minha conta no face pq nao lembro mais o email e meu celular foi roubado e nao tenho mais o numerous.
Bom dia, Apaguei sem querer a conversa do menino no badoo, agora não mostra mais o perfil, nem posso mandar mais mensagens para ele, só mostra a con...
Bom dia, So nao concordo porque o facebook te bloquea mas nao expoe porque? Deveria marcar o.motivo o comentario q vc usuario fez.Nao concordo.tem ...
preciso receber um código de ativação do whatsapp por email não tenho acesso a rede de telefonia.
Boa noite. Meu Facebook era cadastrado com meu número de celular. Porém eu o perdi e na recuperação de senha ele envia um SMS pra o antigo.numero....
Boa noite, Estou com problemas para redefinir minha no FACEBOOK, ele me enviam um código pra redefinir, mas esse código nunca chega da minha caix...
Bom dia, Quero entrar no meu Messenger sem baixar no meu celular
bom dia eu quero recuperar minha conta antiga mas nao tenho mas o chip de acesso a conta e nem meu email pra redefinir minha senha preciso de ajuda. m...
Alguém me ajuda por favor meu gbwhatsapp tá muito bugado alguns status não aparece Exemplo: minha internet tá desligada Aí as pessoas coloca stat...
Bom dia, Como entrar na minha conta do Hotmail e não lembro a senha?
Bom dia, Quero um código para meu Whatsapp não tá chegando meu código 55 65992465859
Bom dia, boa tarde ou boa noite hoje eu vim perguntar sobre um jogo de mundo virtual de criar seu avatar de qualquer geito , que de pra jogar com hom...
A conta do meu namorado foi hackeada a um tempo , já tentei de todas as formas fazer a recuperação , mas quando encontro a conta e clico , da número d...
Oi Hackearam meu Facebook e trocaram o meu nome e o número de telefone, como faço?
Boa tarde Recentemente alguem tentou entrar no meu facebook desde entao eu nao consigo mas acessar fica me pedindo confirmação de identidade e a ...
Bom dia, Porque aqui ta sem sinal, como faço para receber código do WhatsApp
Boa noite Quero receber o código de 6 dígito para WatsApp por e-mail. Obrigada
Boa noite, No meu Instagram fica aparecendo está mensagem: Ajude-nos a confirmar que essa conta e sua, mas o email e o número de telefone que eles...
Boa noite Queria saber qual e o código desse número 021 998268247
Já passou de três dias pra me desbloquear do face Fui bloqueado por uma palavra q comentei, mas aquela classe de gente q me denunciou pode postar o...
Bom dia quero entrar no meu Messenger sem instalar
Bom dia, Quero meu face como era antes como faço Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Eu comprei outro celular e quis entrar no meu Instagram, mas a conta não tava entrando, decidi então criar outra, mas depois quis ver as fot...
Boa tarde Como faço pra recuperar a senha do Yahoo não tenho mais acesso número do telefone q cadastrei
Bom dia, Meu Facebook , foi completamente hackeado trocaram e-mail, senha e número preciso de ajuda urgente, eu pago se for preciso tentei de tu...
Se eu trocar de numero e colocar o chip velho em outro zap (outro aparelho)... Quem não sabe q troquei d número ao me mandar msg vai ser avisado do nu...
Boa Noite, eu tive meu perfil do facebook desativado a alguns dias atras e desde entao nao sei como entrar em contato com o facebook via email para v...