Faça uma nova pergunta
Gente alguém pode me ajuda a minha conta do Skout foi bloqueada só que eu uso a conta do Google
Bom dia,minha conta no skout foi desativada como assim eu n entendi
Bom dia, Mi nha conta do aplicativo skout foi broqueada vi pessoas mostrando nudes , nao sabia se podia por esse motivo nao estou conseguindo acessar meu email nem minha conta mais oq fazer , alterei so um numero no meu email, salvei outra conta no aplicativo como faco para recuperar minha primeira conta oaplicativo srra q serei prejudicado em em outros aplicativos.. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite , eu gostaria de saber porque a minha conta do Skout foi bloqueada, eu preciso encontrar uma pessoa e não consigo entrar, nunca postei nada de nudez e nunca usei palavras grosseiras e nem xingamento pra ser bloqueada, eu gostaria de desbloquear o mais rápido possível, obrigada Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Alguém sabe como posso comprar avacoins de graça sem gastar dinheiro nenhum tipo hack?
Oi Gente perdi minha conta do Avakin Life e estou bastante triste msm quem puder me doa uma conta pode ser uma conta encima do nível 10 mas n tem problema qualquer uma já fico feliz. Uma conta masculina tchal
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.