E-mail do Gmail bloqueado [Resolvido]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
1 de março de 2021
-
Gente alguém pode me ajuda a minha conta do Skout foi bloqueada só que eu uso a conta do Google

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
1 de março de 2021
210.246
Olá Diego,

Não entendi, o que tem a ver uma coisa com a outra?

Obrigada por me contar
Eu entrava no app Skout pelo e-mail do Google tem a opção de entra pelo face e pelo Google
Status
Administrador
Última visita
1 de março de 2021
210.246 > Diego
Então, entre pelo Facebook, qual o problema? Você tinha salvo a conta do Google como e-mail da rede de encontros? Recupere a conta do Google para poder acessar novamente o Skout.
A minha conta foi bloqueada e eu queria saber se tem como recuperar ue se eu entrar pelo face não vai resolver o meu problema po
Status
Administrador
Última visita
1 de março de 2021
210.246
Alguma vez você entrou na mesma conta pelo Facebook? Se afirmativo, é possível, se não, é preciso recuperar a conta do Google, se este é o real problema. Seja claro quando quiser ajuda. Contas de e-mail são recuperadas pela página de login, clicando no link Esqueci a senha.
Então como faço pra recuperar a conta do Google que está conectada no Skout vc sabe me informar ?
Status
Administrador
Última visita
1 de março de 2021
210.246
Já está dito logo acima - clique em Esqueci a senha na página de login do Gmail, depois de ter digitado o endereço de e-mail. lembre-se é preciso ter celular ou endereço de e-mail alternativo, com acesso e já salvas no Gmail antes de perder o acesso, para pode receber o código de segurança, sem isso a conta está perdida definitivamente.

Boa sorte

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!