Faça uma nova pergunta
Bom dia, como recuperar senha do meu gmail, mudei de celular e não consigo gerar o código pra mudar senha. O que eu faço? Me ajudem
Bom dia, exclui uma conta do google, mais me arrependi e quero recuperar éla fui em https://accounts.google.com/signin/v2/recoveryidentifier?flowName=GlifWebSignIn&flowEntry=ServiceLogin e fala que não foi possivel encontrar a conta, dai fui tentar criar uma conta com o mesmo Gmail e disse que a conta já estava sendo usada oque eu fasso?
Bom dia, quero uma comta do google
Bom dia, Eu exclui minha conta do Google, como posso recupera
Bom dia, Então, gostaria de ajuda, formatei um Samsung Galaxy J5 Metal e acabei esquecendo o e-mail e a senha do celular e ñão consigo mexer no celular pq pede um e-mail que já foi logado e eu gostaria de logar um novo. Alguém poderia me ajudar pfv?
Oi Tudo bem, como eu consigo ver a senha do Google e
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.