Facebook bloqueado

Resolvido/Fechado
Anabts Posts 1 Data de inscrição quarta 11 de novembro de 2020 Status Membro Última visita 11 de novembro de 2020 - 11 nov 2020 às 22:03
 Perfil bloqueado - 12 nov 2020 às 04:19

Olá boa noite..


Eu estou tendo um problema com o meu Facebook. Ele pede pra confirmar a indentidade e eu mando a foto e nada. Tem 2 opções : uma de enviar a foto de qlqr documento e a outra aparece uma lista de pessoas que tá no meu Facebook que eu não conheço está pedindo pra me ligar pra um deles que vai chegar um código pra eles pra eles me passar. Eu nunca vi esse povo na minha vida... E eu nunca iria fazer uma lista de pessoas que eu não conheço e colocar lá caso eu não lembrasse a senha .




Me ajudaaaaaa não sei o que fazer mais....



Já tentei tudo quanto foi métodos de desbloquear meu Facebook e não dá. ????????????

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 nov 2020 às 04:19
Olá Anabts,

Infelizmente, nesta situação só a rede social pode ajudar você. Em relação aos contatos desconhecidos, talvez você tenha aceitado muitos sem conhecê-los só para ter mais. O Facebook não tem como saber se você conhece ou não as amizades aceitas por você.

Sugiro que envie o documento com foto, já que esta opção aparece quando o usuário não tem mais nem celular nem e-mail salvos na conta antes de perder o acesso, Se tivesse, a confirmação da identidade é feita por um dele.

Boa sorte

1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade