RuanAugusto
Posts2Data de inscriçãosábado 16 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita17 de fevereiro de 2013
-
16 fev 2013 às 23:15
Maycon -
14 out 2020 às 22:55
Bom dia, boa tarde ou boa noite hoje eu vim perguntar sobre um jogo de mundo virtual de criar seu avatar de qualquer geito , que de pra jogar com homen e mulher , que de pra ter casa ( ou não ) falar com pessoas , que ja venha com muito dinheiro !! pode ser de arma , sem ser : Absolute Force Online , Second Life, MicroVolts , IMVU , Club Penguin , Habbo ( e habbo ) e S4 League , pode ser de anime tambem , ah e se for de arma eu quero que de pra mudar de tamanho , tipo : não quero que fique só a arma e a mão do avatar aparecendo , quero que de pra aparecer todo o avatar !!!
Veja também:
Jogos de chat online com avatar
Jogos de mundo virtual online - Melhores respostas
bem tem hapixel ele é feito o habbo so que a diferencia e é que vc é vip de graça pode ir a muitos lugares comprar muitos terrenos e tem dinheiro que quando acaba se repõem muito legal e ainda pode ter animais de todo tipo e casa de todo o tipo etambem tem minimundos stardoll host crazy e muito mais que eu me esqueci o nome
23 jul 2019 às 18:19
11 mar 2020 às 01:53