RuanAugusto
Posts2Data de inscriçãosábado 16 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita17 de fevereiro de 2013
-
16 fev 2013 às 23:15
Maycon -
14 out 2020 às 22:55
Bom dia, boa tarde ou boa noite hoje eu vim perguntar sobre um jogo de mundo virtual de criar seu avatar de qualquer geito , que de pra jogar com homen e mulher , que de pra ter casa ( ou não ) falar com pessoas , que ja venha com muito dinheiro !! pode ser de arma , sem ser : Absolute Force Online , Second Life, MicroVolts , IMVU , Club Penguin , Habbo ( e habbo ) e S4 League , pode ser de anime tambem , ah e se for de arma eu quero que de pra mudar de tamanho , tipo : não quero que fique só a arma e a mão do avatar aparecendo , quero que de pra aparecer todo o avatar !!!
olá pessoal sou da equipe minimundos , o minimundo vim falar que o minimundos e um jogo que você pode criar seu avatar criar seu mundo ter amigos visite nossa pagina do facebook ou o nosso site: www.minimundos.com.br saiba mas
olha conheço todos porque to enjoada minimundos não vale já tenho 3 personagens assim não da então como faz seu próprio jogo isso mesmoto perguntando pro minimundos
Ola td bem, entao vc deve ser bem nova, menores de 16 eu conheco mundo gaturro, animal jam e club penguin mais tb tem um q e pra qualquer pessoa ( habbo pirata ) ele nao importa a idade o nome e: habblive
bem tem hapixel ele é feito o habbo so que a diferencia e é que vc é vip de graça pode ir a muitos lugares comprar muitos terrenos e tem dinheiro que quando acaba se repõem muito legal e ainda pode ter animais de todo tipo e casa de todo o tipo etambem tem minimundos stardoll host crazy e muito mais que eu me esqueci o nome
23 jul 2019 às 18:19
11 mar 2020 às 01:54
30 set 2020 às 16:25
11 mar 2020 às 01:53
30 set 2020 às 16:26