geovana santos
-
24 fev 2013 às 19:21
pobretao
Posts3Data de inscriçãoterça 2 de julho de 2019StatusMembroÚltima visita12 de setembro de 2019
-
3 jul 2019 às 00:08
Bom dia Amadinhos kkk eu quero um jogo em 3D que seja bem legal assim: de andar pela cidade,trabalhar, ter sua propria casa, TIPO STARDOLL
mais que NÃO SEJA IMVU, THE SIMS,SECOND LIFE.
EU QUERO UM APROPRIADO PRA MINHA IDADE 12 ANOS.
Um jogo divertido para meninas de criar avatar é jogar não jogos em sites como Girlsgogame, etc..
Karol Martins
Posts11Data de inscriçãosexta 1 de março de 2013StatusMembroÚltima visita 6 de março de 201319 1 mar 2013 às 14:39
bom eu acho que pra sua idade ficaria legal o "Asas Cristalinas" é um RPG online muito legal, eu jogava a algum tempo atraz mais acabei perdendo o link u.u mais você vai gosar bem legal, o problema é que a maioria dos jogadores são do Mexico mais da pra entender o que eles falam.
nailani
Posts5Data de inscriçãoquarta 9 de abril de 2014StatusMembroÚltima visita10 de abril de 20144 9 abr 2014 às 15:48
Se vc quer um jogo que cria avatar eu tenho esses O são otimos Bem a metade e ingles e a outra metade e portugues alguns são 3D tipo o eu.kogama.com/?geo=false ele e um jogo para adolescentes de 12 a 16 anos a pagina dele e ingles mais se vc se cadrastrar e entrar no mundos ops mapas dele todos são portugueses a e tam bem sé não conhecer nada la me add eu estarei disponivel meu nome é
mcbela ok eu endro algumas vezes de manha mais estou mais disponivel a tarde e esse são os outros jogos
fazenda
mario
Boombang
sacred seosons
Sherwood Dungeon
SwitchIn
shidonni
webkinz
noobhotel
doolgames
Toontown
The Sims
The sims1
the sims 2
the sims 3
missbimbo
ikariam
mariam
Sherwood
Spine word
Perfec Wordl
Habbinfo
habby
habbodolelo
habbopvp
habbolns
habbodescargas
habbo81
habbohc
habboparado
tribal wars
Gartic
-gladiatus
Woulds tem magic
magic pen
MMo
wourlten
vila magica
Milsberry
Chapatiz
www.habbohotel.biz
www.hab-hotel.com
www.chobots.com
www.petpetpark.com
www.habbo.com.br
www.cosmopax.com.br
www.panfu.com
www.pandanda.com
www.clubpenguim.com.br
www.migux.com.br
www.neopets.com.br
www.secondlife.com
www.habbu.com
www.habid.com
www.popmundo.com.br
www.imvu.com
www.habbok.com
www.adventurequestworlds.com
www.nick.com/club/?redirect=1
www.miniego.com.br
http://br.ccm.net/faq/3479-jogos-gratuitos-online
www.tengaged.com.br
www.ogolfinhoazul.com.br
www.hibboi.com.br
www.redtube.com
www.amigojacare.com.br
minimundos.com.br
mogobe.com.br
http://jogos.337.com/
eu.kogama.com/?geo=false
DDD tank
the sims
pet city do facebook
esses são os jogos espero ter ajudado
Blz X.X
qual desses e o melhor de todos tirando The Sims e IMVU qualdeses dar para pacear na cidade contruir casas criar avatar vistilo sem pagar nada namoarar ?
12 mar 2017 às 10:10
3 jul 2019 às 00:08