gilsalves
Posts2Data de inscriçãosexta 16 de outubro de 2020StatusMembroÚltima visitasábado 17 de outubro de 2020
-
Atualizado em 17 out 2020 às 04:18
gilsalves
Posts2Data de inscriçãosexta 16 de outubro de 2020StatusMembroÚltima visitasábado 17 de outubro de 2020
-
17 out 2020 às 18:39
Boa noite,
Estou com problemas para redefinir minha no FACEBOOK, ele me enviam um código pra redefinir, mas esse código nunca chega da minha caixa de entrada, e nem na caixa de spam, não sei mais o que fazer para redefinir, já tentei de td e nada, no meu celular, tb não chega, pois tem outra conta registrada com meu numero de celular.
Me ajudem , por favor.
Você está solicitando o código que seja o código enviado no endereço de e-mail que está salvo na conta? Se sim e ele não chega, solicite-o novamente. Se não for o mesmo, o problema está ai. Você tem um número de celular salvo na conta antes de perder o acesso, solicite ao Facebook que o código seja enviado vis SMS. Se não tiver, a conta está perdida, a não ser que entre na página de ajuda da rede social e veja se é possível identificar a conta por meio de documento com foto. Sugiro que leia esta dica.
Espero que consiga
gilsalves
Posts2Data de inscriçãosexta 16 de outubro de 2020StatusMembroÚltima visitasábado 17 de outubro de 2020 17 out 2020 às 18:39
Eu não tenho o número de celular registrado na conta, mas tenho o email. O meu perfil existe, o problema é que esqueci a senha para entrar, e qd solicito a redefinição de senha eles enviam um código e a mensagem diz que o código foi enviado para meu email, mas esse código nunca chegou.
17 out 2020 às 18:39