CÓDIGOS do Facebook

Resolvido/Fechado
gilsalves Posts 2 Data de inscrição sexta 16 de outubro de 2020 Status Membro Última visita sábado 17 de outubro de 2020 - Atualizado em 17 out 2020 às 04:18
gilsalves Posts 2 Data de inscrição sexta 16 de outubro de 2020 Status Membro Última visita sábado 17 de outubro de 2020 - 17 out 2020 às 18:39
Boa noite,

Estou com problemas para redefinir minha no FACEBOOK, ele me enviam um código pra redefinir, mas esse código nunca chega da minha caixa de entrada, e nem na caixa de spam, não sei mais o que fazer para redefinir, já tentei de td e nada, no meu celular, tb não chega, pois tem outra conta registrada com meu numero de celular.
Me ajudem , por favor.

1 Respostas

Perfil bloqueado
17 out 2020 às 04:17
Olá Gilsa,

Você está solicitando o código que seja o código enviado no endereço de e-mail que está salvo na conta? Se sim e ele não chega, solicite-o novamente. Se não for o mesmo, o problema está ai. Você tem um número de celular salvo na conta antes de perder o acesso, solicite ao Facebook que o código seja enviado vis SMS. Se não tiver, a conta está perdida, a não ser que entre na página de ajuda da rede social e veja se é possível identificar a conta por meio de documento com foto. Sugiro que leia esta dica.

Espero que consiga

gilsalves Posts 2 Data de inscrição sexta 16 de outubro de 2020 Status Membro Última visita sábado 17 de outubro de 2020
17 out 2020 às 18:39
Eu não tenho o número de celular registrado na conta, mas tenho o email. O meu perfil existe, o problema é que esqueci a senha para entrar, e qd solicito a redefinição de senha eles enviam um código e a mensagem diz que o código foi enviado para meu email, mas esse código nunca chegou.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!