Faça uma nova pergunta
Boa tarde Recuperar código do WhatsApp Obrigado
Olá Queria saber se é possível acessar o WhatsApp Web somente com o número do celular. Precisa instalar algum aplicativo? Existe algum site específico?
Oi boa tarde. Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que faço para recuperar meu numero de WhatsApp?? Obrigada pela atenção desde ja. Daniel
Boa noite, bom, se vc for na sua lista de contatos bloqueados, e Abrir o chat sem desbloquear, fica uma data ali, Aquela data significa o que? Por no celular da minha namorada tem um contato que a última vez que vi, estava 10 de novembro, hoje quando eu fui ver, estava escrito hoje e não data da última vez
Bom dia, GENTE COMO EU MUDO A PERGUNTA DE RECUPERAÇAO DO WTTS GB?
O aplicativo Whatsapp GB é um ótimo aplicativo de mensagens de texto para o seu telefone. Quero atualizar para a versão mais recente do Whatsapp Gb 2021, o que devo fazer. Você sabe?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.