Desbloquear no Facebook

Resolvido/Fechado
Tiiago - Atualizado em 6 out 2020 às 08:39
 Perfil bloqueado - 7 out 2020 às 06:33
Já passou de três dias pra me desbloquear do face
Fui bloqueado por uma palavra q comentei, mas aquela classe de gente q me denunciou pode postar oq quiser, pode expôr oq bem entender, não tenho ódio igual vcs me disseram, mas tbm não sou obrigado a concordar com certas postagens dessa classe de gente

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 out 2020 às 11:34
Tiiago,

Esse tipo de problema só pode ser tratado pelo suporte técnico da rede social. Só ele pode resolver o bloqueio de contas.

Insista com o suporte e procure, depois de reaver a conta, de manter um linguajar que não ofenda nenhum usuário.

Boa sorte
1
Esses usuários Nutella tipo esse q me denunciou pode postar e comentar oq bem eles entendem, eles querem obrigar as pessoas a aceitar uma tal coisa ou conduta depravada, nao vejo o Facebook punindo ou retirando tais postagens, e somos obrigados a concordar , claro q não eu sou cidadão, e tenho direito de expressão
Entenda q não é ódio, apenas não concordo e nem sou obrigado a concordar
0
Perfil bloqueado > Tiiago
6 out 2020 às 12:56
Sim, você tem todo o direito de estar insatisfeito com a rede social. Você deveria dizer isso ao Facebook.
0
Tiiago > Perfil bloqueado
6 out 2020 às 15:02
É oq eu estou fzd
0
Perfil bloqueado > Tiiago
Atualizado em 7 out 2020 às 06:34
Quer dizer que você tem falado com o Facebook? Lembre-se, nos não somos parceiros do Facebook, somos um fórum independente de programas web e redes sociai.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade