Desbloquear no Facebook [Resolvido]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
21 de outubro de 2020
-
Já passou de três dias pra me desbloquear do face
Fui bloqueado por uma palavra q comentei, mas aquela classe de gente q me denunciou pode postar oq quiser, pode expôr oq bem entender, não tenho ódio igual vcs me disseram, mas tbm não sou obrigado a concordar com certas postagens dessa classe de gente

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
21 de outubro de 2020
191.145
Tiiago,

Esse tipo de problema só pode ser tratado pelo suporte técnico da rede social. Só ele pode resolver o bloqueio de contas.

Insista com o suporte e procure, depois de reaver a conta, de manter um linguajar que não ofenda nenhum usuário.

Boa sorte
Esses usuários Nutella tipo esse q me denunciou pode postar e comentar oq bem eles entendem, eles querem obrigar as pessoas a aceitar uma tal coisa ou conduta depravada, nao vejo o Facebook punindo ou retirando tais postagens, e somos obrigados a concordar , claro q não eu sou cidadão, e tenho direito de expressão
Entenda q não é ódio, apenas não concordo e nem sou obrigado a concordar
Status
Administrador
Última visita
21 de outubro de 2020
191.145 > Tiiago
Sim, você tem todo o direito de estar insatisfeito com a rede social. Você deveria dizer isso ao Facebook.
>
Status
Administrador
Última visita
21 de outubro de 2020

É oq eu estou fzd
Status
Administrador
Última visita
21 de outubro de 2020
191.145 > Tiiago
Quer dizer que você tem falado com o Facebook? Lembre-se, nos não somos parceiros do Facebook, somos um fórum independente de programas web e redes sociai.