Bloqueio temporário no Facebook MAIS DE 7 DIAS

Resolvido/Fechado
Matheusdias - 23 out 2020 às 22:34
 Perfil bloqueado - 24 out 2020 às 05:12
Boa Noite, gostaria de saber o porquê do Facebook me bloquear DO NADA, no começo achei estranho com 2 dias que criei uma conta ele me bloqueou e não entendi mais durou poucas horas, depois voltei a reagir aos memes e marcar meus amigos/primos nas publicações engraçadas, aí veio outro bloqueio do nada, eles não disseram nada se eu fiz algo errado, apenas bloquearam e ficou assim, no outro dia fui desbloqueado e então comentei algumas fotos de amigos e depois sai por algumas horas e quando voltei já não podia fazer nada denovo, toda vez que tento reagir aparece "você está temporariamente bloqueado de executar essa ação", e nem vem falar que é porque comentei muitas publicações e etc... porque na minha conta antiga eu fazia isso com muito mais frequência e nunca fui bloqueado, já tentei entrar em contato com suporte mais como já é esperado ELES NÃO RESPONDEM, nem se quer analisam sua situação, já tô de saco cheio de passar por isso..... não faz sentido, HA MAIS DE 7 DIAS e nada



Configuração: Android / Chrome 86.0.4240.99

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 out 2020 às 05:12
Olá Matheus,

Infelizmente é assim que acontece. Mas nós do CCM não podemos fazer nada - não somos um fórum do Facebook. Quando for desbloqueado novamente, fique por um tempo sem curtir ou comentar, talvez resolva.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade