Fórum Rede social - tópicos resolvidos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 301-350 de um total de 5.310
  • Resolvidas
  • Recuperação da minha conta do Instagram Resolvido/Fechado

Recuperação da minha conta do Instagram

Roof_6435 | Última resposta: Roof_6435 26 de setembro de 2021
    2 respostas
  • Confirmação de identidade no Facebook Resolvido/Fechado

Saudações! Sou Daniel Pedro Suzana, sou mais conhecido como Sebastião Peace, por este motivo é que uso o nome de Sebastião Peace como o nome de usuár...

Sebasti_4263 | Última resposta: Ana Spadari 26 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Bloqueada por várias figuras públicas Resolvido/Fechado

Bom dia, Venho por este meio informar que foram algumas figuras públicas me bloquearam-me e gostava de saber como posso desbloquear? Por favor,eu p...

Marianalimaa... | Última resposta: Ana Spadari 26 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Twitter: recuperar conta corporativa sem acesso há muito tempo Resolvido/Fechado

Bom dia, tenho um conta no twitter a muito tempo, nao tenho mais acesso ao email, pois era um conta corporativa que nao existe mais. nao tenho e...

Hilario | Última resposta: Ana Spadari 26 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Fui bloqueada do nada no Badoo Resolvido/Fechado

Bom dia, Quero muito recupera minha conta do badoo, já fiz duas contas é blokearam como assim??????

Sabrinanatac... | Última resposta: Ana Spadari 26 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Instagram desativou minha conta 30 dias, quero ativar antes Resolvido/Fechado

Boa tarde o instagram desativou minha conta sem motivo algum por 30 dias queria recupera ela antes oq faço?

Dayanne | Última resposta: Ana Spadari 26 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Como reativar minha conta Facebook que foi desativada Resolvido/Fechado

Bom dia, como faco para reativar minha conta que foi raqueado e desativada a mas de 30 dias?

Joviene | Última resposta: Ana Spadari 26 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Ativem minha conta do Facebook Resolvido/Fechado

Ativem minha conta fo do facebook eu trabalho no facebook por favor eu esperei tanto pra chega a 2 mil de curtidas por favor me ajudem

Bia | Última resposta: Ana Spadari 26 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Instagram sem acesso. Não tenho mais dados para recuperar Resolvido/Fechado

Bom dia, não aguento mais sem meu Instagram,não posso receber o código de confirmação de identidade no Instagram porque não tenho mais o conta...

sayonara.ver... | Última resposta: Ana Spadari 26 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Código WhatsApp sem o número que criou a conta Resolvido/Fechado

Bom dia, meu numero foi desativado e preciso do codigo para ter acesso ao meu whatsapp, como eu faço ?

Naniesco | Última resposta: Ana Spadari 26 de setembro de 2021
    1 resposta
  • instagram hackeado Resolvido/Fechado

meu instagram foi hackeado, trocaram a senha e o email, perdi muitas fotos da faculdade e o ladrao esta online e vendendo coisas no meu nome.

Valeriabap | Última resposta: Ana Spadari 23 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Acesso ao Instagram sem dados pessoais Resolvido/Fechado

Não consigo entrar no meu Instagram, o número de telefone cadastrado não existe mais, e o código de 2 fatores eu perdi

di_1920 | Última resposta: Ana Spadari 23 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Me dá um código de 5 dígitos para o Facebook Resolvido/Fechado

Bom dia, Me dá um código de 5 dígitos para o Facebook

Dayane | Última resposta: Ana Spadari 23 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Minha conta do Badoo foi suspensa Resolvido/Fechado

Bom dia, Minha conta do Badoo foi foi suspensa incorretamente, queria a ajuda de algum suporte para pô-la no ar novamente

Pedro | Última resposta: Ana Spadari 22 de setembro de 2021
    1 resposta
  • WhatsApp, contato desbloqueado saberá que eu troquei de número? Resolvido/Fechado

Contatos que estão bloqueados saberão que troquei de número quando eu desbloquear eles?

Jack | Última resposta: Ana Spadari 22 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Publicações no feed de noticias do Facebook desaparecem Resolvido/Fechado

Oi Há 1 ano estou tendo esse problema, faço minhas publicações no feed de noticias do Facebook, como fotos, chek-in e simplesmente desaparecem, fic...

a_9914 | Última resposta: Ana Spadari 22 de setembro de 2021
    1 resposta
  • GB WhatsApp ficou fixo Resolvido/Fechado

Bom dia, eu instalei o yo WhatsApp e ele sugeriu um tema fixo obrigatório pra meu WhatsApp, mais eu quero personalizar do meu jeito. Aí eu instalei o ...

Victoria | Última resposta: Ana Spadari 20 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Conta do Instagram temporariamente bloqueada Resolvido/Fechado

Bom dia, faz três dias que minha conta do Instagram foi bloqueada temporariamente, mas não tenho acesso ao número de celular que chega o código para ...

Milene | Última resposta: Ana Spadari 20 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Senha do Facebook Resolvido/Fechado

Bom dia Esqueci minha senha do Facebook Eu tenho o número de celular cadastro Mais o cód de confirmação não chega Obs: não lembro mais o email...

moneytv | Última resposta: moneytv 17 de setembro de 2021
    2 respostas
  • GBWhatsapp visualização do status Resolvido/Fechado

Bom dia, Tem uma pessoa que desconfio que ela vê meus status, eu uso o GB eu consigo saber se ela vê meus status ou não, mesmo se ela tiver bloquead...

Mel | Última resposta: Ana Spadari 17 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Conta bloqueada no Twitter - Usar sms Resolvido/Fechado

Gente, o Twitter bloqueou minha conta e falou que iria me enviar o código, no final acabou demorando para receber e após eu insistir muitas vezes, diz...

Luisalto | Última resposta: Ana Spadari 17 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Minhas fotos foram cortadas em formato quadrado quando fiz upload no Pinterest Resolvido/Fechado

Quando fiz uploads de algumas fotos em formato de wallpaper para celular no Pinterest, percebi que elas foram cortadas em formato quadrado, diferente ...

RTrigo | Última resposta: Ana Spadari 17 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Facebook, me ajudem a pular a página de digitação de senha que esqueci Resolvido/Fechado

Não consigo entrar no meu fecebook porque tá pedindo confirmação de identidade e esqueci a senha do meu e-mail por favor me ajude a pular essa página ...

Thais | Última resposta: Ana Spadari 17 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Estou com o Facebook logado no meu dispositivo mais esqueci a senha tem como eu Resolvido/Fechado

Bom dia, Como faço pra recuperar

Elza | Última resposta: Ana Spadari 15 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Como recuperar a senha da conversa no GBWhatsApp Resolvido/Fechado

Bom dia, como recuperar a senha no WhatsApp bg

Gessica | Última resposta: Ana Spadari 15 de setembro de 2021
    1 resposta
  • nao consigo excluir o Facebook pois esqueci a senha e o e-mail Resolvido/Fechado

Bom dia, Preciso excluir meu Facebook mas esqueci meu email e senha, como faço?

ELAINE | Última resposta: Ana Spadari 14 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Bloqueada no Instagram Resolvido/Fechado

Bom noite, as conversas q tinha faz anos com uma pessoa sumiramdo nada, eu estava restrita acho, pq podia ver o perfil mas não tinha como solicitar a...

Mar | Última resposta: Ana Spadari 14 de setembro de 2021
    1 resposta
  • FacebooK: nao sei a senha e não consigo mudar o numero de celular Resolvido/Fechado

Ola Gostaria de saber se era possível me esclarecer o  que  devo fazer para obter a minha passeword do meu email  ***@*** que estava ligado ao num...

Adelinacorre... | Última resposta: Ana Spadari 14 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Instagram pede para alterar a senha e uma das contas não aparece mais Resolvido/Fechado

Bom dia, Olá,meu nome é Gabriela Tenho duas contas do Instagram, minha conta estava sendo invadida,o Instagram pediu pra mim, mudar então mudei qua...

Estrela_dalia | Última resposta: Ana Spadari 14 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Confirmar identidade do Facebook tendo problema Resolvido/Fechado

Bom dia, Não consigo confirmar minha identidade, só esta aparecer tente mais mais tarde.

celestino | Última resposta: Ana Spadari 14 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Quero minha conta antiga do Badoo Resolvido/Fechado

Bom dia, Quero minha conta antiga do Badoo

Angela | Última resposta: Ana Spadari 13 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Tumblr Resolvido/Fechado

Olá! Recentemente percebi que não consigo nem enviar e nem receber mensagens no Tumblr. Alguém sabe como me ajudar?

Ana | Última resposta: Ana 10 de setembro de 2021
    2 respostas
  • Código do WhatsApp por e-mail Resolvido/Fechado

Boa tarde preciso recuperar o pin do watssap com email

Monica | Última resposta: Ana Spadari 10 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Minha conta do Instagram comercial com mais de 3 mil seguidores foi excluída Resolvido/Fechado

Bom dia, iPhone / Chrome 78.0.3904.84

Medvet_negrao | Última resposta: Ana Spadari 9 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Twitter, recuperar senha sem nada Resolvido/Fechado

Eu perdi a senha do twitter, não tenho acesso ao email e também não tenho mais o número de telefone que vinculei, como faço para resgatar a minha cont...

Loane | Última resposta: Ana Spadari 7 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Não consigo acessar meu Facebook antigo porque perdi o chip Resolvido/Fechado

Bom dia, Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar?

Maria | Última resposta: Ana Spadari 7 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Instagram restrito para promover Resolvido/Fechado

Olá. Fiz uma página no Instagram essa semana. Consegui promover uma publicação, mas em menos de 12 hrs ela foi pausada e não consigo voltar a promov...

Grazielasabo... | Última resposta: Ana Spadari 6 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Recuperação de conta do Facebook sem nenhum dado para receber código Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria de saber como entrar em contato com o Facebook, esqueci minha senha e não tenho mas o número nem o email, então não estou conseguind...

Mayara | Última resposta: Ana Spadari 6 de setembro de 2021
    1 resposta
  • WhatsApp com erro no bloqueio: data errada Resolvido/Fechado

Boa tarde, alguém sabe me informar pq eu bloquiei uma pessoa no watzap em um mês e quando vi novamente o dia do bloqueio mudou para 4 meses depois. Qu...

Williamsn2021 | Última resposta: Williamsn2021 5 de setembro de 2021
    2 respostas
  • Página Facebook pirateada Resolvido/Fechado

Bom dia, Tenho uma página no Facebook que foi pirateada... Já tentei mil maneiras e nada.. Fui retirado como administrador e daí não conseguir nada....

Almeidaa_4442 | Última resposta: Ana Spadari 5 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Sera que minha conta do Instagram foi bloqueada? Resolvido/Fechado

Minha conta do Instagram foi desativada?eu entrei no Instagram pelo Google, o Instagram falou assim(Confirme seus dados no aplicativo Notamos ativida...

JessicaJasmine | Última resposta: Ana Spadari 4 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Como redefinir a senha de conversas ocultas GBWhatsApp Resolvido/Fechado

Olá, eu baixei a nova atualização do gbwhatsapp, com isso esqueci a senha de conversas ocultas, preciso redefinir mas não estou conseguindo, mesmo com...

KaaiioBarreto | Última resposta: Ana Spadari 1 de setembro de 2021
    1 resposta
  • WhatsApp em novo celular, não apareço nos grupos, bloqueados se desbloquearam Resolvido/Fechado

Boa tarde, troquei de celular mais o whats ainda é o mesmo número, as conversas ainda estavam lá mas nós grupos mostram que não faço parte, e as pesso...

Camila | Última resposta: Ana Spadari 1 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Sem retwitar e postar no Twitter Resolvido/Fechado

Bom dia, Do nada o twitter parou de retwitar e postar minhas postagens. Ao tentar retwitar diz: IMPOSSÍVEL RETWITAR SEU STATUS. e os postar diz: FAL...

Aranted | Última resposta: Ana Spadari 1 de setembro de 2021
    1 resposta
  • Minha conta Facebook foi roubada, dicas por favor para recuperar Resolvido/Fechado

Bom dia, Alguém roubou minha conta do Facebook e colocou seus dados pessoais, tais como: Email e seu número de celular. Como posso recuperar esta mi...

JoaoFortuna | Última resposta: JoaoFortuna 30 de agosto de 2021
    2 respostas
  • WhatsApp e Telegram Resolvido/Fechado

Olá. Não possuo conta do Whatsapp . Colegas sugeriram o Telegram mas ao ativar uma conta TODOS os meus contatos receberam uma notificação. Re...

hmoreira | Última resposta: Hmoreira. 28 de agosto de 2021
    2 respostas
  • Esqueci a senha do WatsApps: ocultos Resolvido/Fechado

Esqueci a senha do do whats no aplicativo ocultos

Yago.2906 | Última resposta: Ana Spadari 28 de agosto de 2021
    1 resposta
  • O Badoo discrimina utilizadores Resolvido/Fechado

Bom dia, O badoo bane contas de utilizadores, sem qualquer tipo de supervisão e de forma discriminatória. Já tinha recebido feedback dessa natur...

Gomes74 | Última resposta: Ana Spadari 28 de agosto de 2021
    1 resposta
  • Recuperação de Instagram antigo Resolvido/Fechado

felizmente perdi meu, mas não consigo recupera-lo pois está vinculado a um email e número que não ultilizo tem 3 anos o que devo fazer ??

tef432 | Última resposta: Ana Spadari 26 de agosto de 2021
    1 resposta
  • GB Whatsapp Resolvido/Fechado

Bom dia, Desde 2019 que o GB Whatsapp foi banido ,que o meu toda semana pelo menos 2 ou 3 vezes por semana eu tenho que desinstalar e instalar de...

Rayllanny | Última resposta: Ana Spadari 26 de agosto de 2021
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade