Minha conta Facebook foi roubada, dicas por favor para recuperar

Resolvido/Fechado
JoaoFortuna Posts 1 Data de inscrição quinta 26 de agosto de 2021 Status Membro Última visita 26 de agosto de 2021 - Atualizado em 28 ago 2021 às 05:32
 JoaoFortuna - 30 ago 2021 às 07:50
Bom dia,
Alguém roubou minha conta do Facebook e colocou seus dados pessoais, tais como: Email e seu número de celular. Como posso recuperar esta minha conta? Estou triste


Configuração: Windows / Chrome 92.0.4515.159

1 Respostas

Perfil bloqueado
28 ago 2021 às 05:31
Olá joãoFortuna,

Você tem razão de estar triste, porque demora para o Facebook tratar sua conta. Você conseguirá recuperá-la, certamente, mas precisa ter paciência. Entre na página do Facebook dedicada a invasão de contas e preencha o formulário e siga as instruções. Se for solicitado o envio de documento com foto, reporte-se à dica O que fazer quando o Facebook solicita um documento de identidade para saber como fazer.

Boa sorte
0
Obrigado pela dica, mas infelizmente não está sendo fácil para mim porque não tenho experiencia nisso. Eu consigui localizar minha conta através do meu numero de telefone ***, com nome *** mas não estou a conseguir fazer login porque pede um código que eu não estou a receber, se calhar quem está a receber é a pessoa que hackeou minha conta. Peço ajuda, por favor.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade