JoaoFortuna
Posts1Data de inscriçãoquinta 26 de agosto de 2021StatusMembroÚltima visita26 de agosto de 2021
-
Atualizado em 28 ago 2021 às 05:32
JoaoFortuna -
30 ago 2021 às 07:50
Bom dia,
Alguém roubou minha conta do Facebook e colocou seus dados pessoais, tais como: Email e seu número de celular. Como posso recuperar esta minha conta? Estou triste
Configuração: Windows / Chrome 92.0.4515.159
Veja também:
Minha conta Facebook foi roubada, dicas por favor para recuperar
Você tem razão de estar triste, porque demora para o Facebook tratar sua conta. Você conseguirá recuperá-la, certamente, mas precisa ter paciência. Entre na página do Facebook dedicada a invasão de contas e preencha o formulário e siga as instruções. Se for solicitado o envio de documento com foto, reporte-se à dica O que fazer quando o Facebook solicita um documento de identidade para saber como fazer.
Obrigado pela dica, mas infelizmente não está sendo fácil para mim porque não tenho experiencia nisso. Eu consigui localizar minha conta através do meu numero de telefone ***, com nome *** mas não estou a conseguir fazer login porque pede um código que eu não estou a receber, se calhar quem está a receber é a pessoa que hackeou minha conta. Peço ajuda, por favor.
Atualizado em 30 ago 2021 às 15:47