Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Alguém me ajuda a alterar a pergunta de recuperação do WhatsApp aero?
Bom dia, ola boa noite eu jojo bento tinha a minha cinta do feicebook e entraram me da minha conta , alterando o meu perfil e ate que me bloquiaram ...
Boa noite, Alguém teria uma conta do Instagram para me doar?
Bom dia, meu namorado está alegando que eh estou conversando com pessoas que já estão bloqueados já faz tempo,por que está aparecendo datas diferentes...
Bom dia, Se eu deixar de seguir uma pessoa no Instagram automaticamente também se aplica no treads ? Essa pessoa tenho tanto no Instagram quanto no t...
Bom dia, Não consigo entra no meu gB pois não sei a senha Alguém me ajuda
Gente se tiverem contas de 2k para cima pra doar me chama lá e @angeldostaegi
Bom dia, Eu quero excluir essa minha conta pq eu não tenho mais acesso pode me ajudar eu agradeço muito
Bom esqueci a senha do whatsapp iPhone como resolver
Bom dia, como descubrir se uma conta excluida tinha outra conta ou criou uma conta no aplicativo facebook-lite
Boa tarde Fala que violei as normas do aplicativo Skout sendo que não fiz nada me bloquearam não consigo acessar me ajudem
Bom dia, Alguém sabe o que significa quando uma pessoa que visualizou meu storie fica em cinza? Tipo varias estão com nome em preto, normal e algumas...
Bom dia preciso recuperar minha conta de Instagram minha conta foi hackeada
Bom dia, Hola , posso receber ???? 50000 avacoins de graça no meu avakin Life? Mundo virtual 3D meu nome lá e : desenludido!! Por favor envie para ...
Não quero prejudicar meu app apenas apagar os downloads antigo. Alguém consegue me ajudar com esa dúvida?