Faça uma nova pergunta
Bom dia,
Se eu deixar de seguir uma pessoa no Instagram automaticamente também se aplica no treads ? Essa pessoa tenho tanto no Instagram quanto no threads.
iPhone / Chrome 118.0.5993.92
Bom dia, Pesquisei na internet sobre o que acontece quando a gente bloqueia alguém no Badoo, e a resposta que tive foi de um site de 2015, portanto quis procurar mais pois algo pode ter mudado de lá pra cá e haver uma informação mais atual. Ao bloquear alguém, o meu perfil e minha conversa somem do Badoo da pessoa ou só da minha? Pois bloqueei uma pessoa e a conversa sumiu. Gostaria de saber se no perfil da pessoa a conversa comigo tbm some ou se ela permanece lá, apenas sendo impedida de me enviar algo. Obg!
Bom dia, Como saber se uma pessoa me bloqueou no Badoo?
Bom dia, Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou? Obrigado
Gostaria de saber o que significa usuário deletado a pessoa me bloqueou? Como consigo achar essa pessoa de novo?
Bom dia, Como posso saber se fui excluida ou bloqueada por algum contato? p.s., não me recomendem o verificador .net por favor Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.8
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.