Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
22 de mar. de 2018 · 3 respostas Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de...
Boa tarde ,eu estou com o mesmo problema ,o meu facebook foi bloqueado ontem ,quanto tempo dura o bloqueio
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta do Facebook. Está parecendo a mensagem que ela está bloqueada .
Boa tarde minha pergunta e porque o Facebook me bloqueou sem ao menos eu ter uma defesa. Ja faz 4 dias isso
Boa noite, há uma semana meu integram foi bloqueado por phishing e infelizmente por ser uma conta antiga não tenho mais acesso ao email e nem ao núme...
Bom dia, Esqueci a senha do WhatsApp GB quando bloquiei e também a da recuperação Vocês poderia me ajudar nisso ??? Pfv preciso muito!!!
Bom dia, Se eu mudar o nome do perfil do Whatsapp as pessoas bloqueadas vão saber o que
Bom dia, to na versãp mais atualizada do GB e nao consigo ouvir audios, ja ativei todas as perm
Bom dia, Pode me ajudar precisava que desativasse minha conta do fece por que Ponhei minha data de nacimento correta
Estou bloqueada no Facebook e no mensseger porque consigo ver pessoa online no mensseger as vezes sendo que aparece "pessoa não está disponível no me...
Boa Noite Meu Face Foi Rackeado e Não Consigo Recuperar. O que Faço? Preciso De Uma Ajuda De Voçes
Boa noite, Minha conta do Facebook foi hackeada no dia 20 desse mês, já tentei recuperar com todas as ferramentas que o Facebook disponibiliza, porém,...
Olá! Exclui minha conta no badoo anteontem e eles me deram um prazo de alguns dias para reativá-la. Durante esse período, as conversas que tive com...
Bom dia, Troquei de num e os bloqueados do whatzap desapareceu. O que faço?
Bom dia, Minha conta foi desativada apos eu trocar a data do nascimento deu idade insuficiente pediram pra mandar foto do documento mas mesmo assim...
Boa noite então tive meu Facebook hackeado faz uma semana e não sei mais o que fazer tenho prova que o Facebook pois tenho prints de dinheiro de lá nã...
Tive meu face hackeado, mudaram o nome e-mail senha e número cadastrado na conta e ativaram autenticação de dois fatores. Consegui recuperar e alterar...
Boa noite esqueci minha senha do facebook e o código ta chegando em um número que não tenho mais como fasso pra ver meu codigo no email alguem me ajud...
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do antigo Orkut, tentei por anos, agora tento novamente, foi muito importante para mim
Há quase 2 dias meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identidade, já tentei ...
Oi acabei de ser roubado e nao consigo entra no meu feicebook pra mudar a senha porque o cara mudo e-mail numero mudo tudo pois nao consigo pedir codi...
Bom dia, Gente, hoje de manhã fui atualizar meu e-mail e telefone do instagram e do nada apareceu pra mim confirmar que a conta era minha, só q quan...
Bom dia, Como recupera o istragram sem o numero q eu cadastrei
Jogo brawl stars e queria saber se vocês podem dar 90 reais você podem dar? Ou e muito pode ser 80!
Bom dia, Abaixei o meu Whatsapp índigo, mas quando entro nele ele não funciona não vai pra frente, só diz que a data e hora estão erradas, mas está ...
Olá! Esqueci a senha do meu face porém não consigo recuperar ja que não tenho o número do telefone e nem Acesso ao email! Mas lembro da senha antiga
Bom dia, Meu Whatsapp não está baixando temas .. qdo clica em baixar temas ele fala q ta carregando e não mostra nenhum tema
Bom dia, minha conta do facebook foi desativada Como recuperar
Bom boa noite, o chip foi broqueado como receber o código do whatsapp
Bom dia, perdi meu celular e agora estou com um novo e um novo chip , bom esqueci minha senha do twitter e quando boto o usuário para recupera fica au...
Bom dia, Meu Facebook esta em inglês não consigo mudar para o português o que fazer?
Bom dia, eu tenho uma conta antiga que preciso desativar ela porem eu não tenho mais acesso ao numero de telefone e nem ao e-mail cadastrado e preciso...
Boa noite, Em minha conta do Facebook tenho a Autentificação em Dois Fatores pelo celular, porém perdi e estou sem acesso ao número e preciso do ac...
boa tarde! meu Instagram está bloqueado por phishing já tem muitos dias, e eu preciso utilizá-lo pra meio de trabalho, e não sei mais o que fazer a re...
Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 5 semana, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a isso, não t...
Bom dia, então meu Instagram foi bloqueado e eu esqueci de atualizar com meu dados e quanto pede pra o bota o código nunca chega no meu celular por qu...
Bom dia, gostaria de solicitar ativação do meu instagram que foi desativado sem motivo.
Boa tarde, serviços de privacidade do Facebook proibiram o acesso a minha conta no último dia 25. Problemas na indentidade, pediram meu documento e en...