Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, Por favor me ajudem, eu conta insta mas certo dia resolvi desativar e agora o que faço para recuperar esse mesmo Instagram? Configu...
Bom dia, Bom dia Quero entrar no Orkut Configuração: Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Boa tarde, Tenho meu Orkut a anos e sempre coloco algumas fotos. Mas esqueci minha senha e não consigo mais acessar minha conta no orkut. Como faço...
Bom dia, Meu face foi bloqueado. Quero continuar com os mesmos dados inclusive minha senha. Ficam pedido nova senha e outras coisas. Tô confusa e nã...
Bom dia, Quero acessar meu antigo orkut, mas não lembro da minha senha e do meu e-mail!
Olá tudo bem? Esqueci minha senha do google agora nao consigo entrar nao estou mais com o mesmo numero telefone o que eu faço?
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do orkut como faço Configuração: Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Boa tarde , esqueci a minha senha de email, alguem me sabe dizer como recuperala, obrigado Configuração: Configuração: Android / Chrome 33.0.0....
Bom dia, Nao consigo entrar no meu face como faco para recupera lo pois la temho todas mas foto e contados des de ja obrigada Configuração: Android...
Boa tarde Gostaria de recuperar minhas fotos que ficaram no orkut e são importantes pra mim e não consegui mais acessar a conta. Por favor me mande...
Alteraram a senha do me instagram sem eu saber,n consigo recupera lo pelo email nem de forma nenhuma, oq devo fazer para recupera lo?
Bom dia, preciso recuperar a minha senha, e não me lembro nem do telefone da epoca Configuração: Configuração: Windows / Chrome 44....
Bom dia, Eu esqueci minha senha do gmail Configuração: Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.95
Bom dia, Ola eu gotaria de poder ter acesso pra desativar um Facebook antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero minhas fotos Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, queria minhas fotos de volta do orkut antigo Configuração: Configuração: Windows / Firefox 47.0
Bom dia, CCM Gostaria de acessar novamente ao meu antigo orkut mas infelizmente não lembro do e-mail e da senha. Gostaria que me ajudassem por f...
Bom dia, gostaria de saber como eu faço pra abrir o meu face antigo sendo que sei somente o email????????????? Configuração: Configuração: Wi...
Boa Tarde, Meu nome é Marta e estou com um pequeno problema, quando vou mudar a senha do meu hotmail, apareçe um e-mail que é do meu ex- namorado ...
Bom dia, Quero entrar no meu ORKUT antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, quero recuperar meus conatos do Orkut antigo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Acidentalmente bloquiei meu face como faço ? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, bom dia eu quero criar uma conta no facebook meu nome e luiz Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.76
Boa tarde eu queria saber como faço para entrar no meu antigo orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
BoA noite. Um amigo me bloqueou no face nunca mais posso ver nada dele? Como faço para ver o face da pessoa sem que ela saiba Configuração: Co...
Peguei um tablet q já está com uma conta gmail mas não foi excluída e não tenho a senha desta pessoa como faco
eu n consigo abri minha conta pra ver meu codigo de confirmção do facebook meu codigo de confirmção Configuração: Configuração: Windows / Firefox ...
Boa noite Eu não recebe meu codigo de confirmação do facebook
Bom dia, tem como eu resgatar as fotos do meu orkut Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Quero recuperar minhas foto do orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, quando o orkut foi extinto fiz todo o passo a passo para não perder minhas fotos, mas não estou conseguindo acessar. por favor me ajudem ...
Preciso de Juda para recoperar o meu email e a senha eu preciso saber o meu endereço email
Boa tarde eu gostaria de saber como q eu faço pra ter meu whatsapp de volta ele tava funcionando depois ele parou de funcionar eu clicava pra entrar e...
Boa noite nao consigo entra no meu face nao lembro a senha Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Preciso recuperar minha senha de email do yahoo urgentemente. Configuração: Configuração: Windows / Firefox 50.0
Bom Noite, Gente mim ajudem por favor meu facebook quando eu abro diz que foi bloqueado temporariamente por motivos de segurança ai pede para mim ...
Bom dia, obrigado por essa informação Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Por que a câmera do snap ta muito proxima, no sony Xperia tá um zoom muito alto na câmera frontal, já procurei métodos mais não acho, não e...