Faça uma nova pergunta
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158por favor envien o meu codigo de redefiniçao de seha do facebook para meu email
Bom dia, Não consigo Receber o código de verificação da Senha do Twitter tenho uma conta, mas ñ lembro a senha.
Oi, Não consigo receber o código com a minha redefinição de senha do Facebook. Já enviei identidade, confirmei e-mail e nada. Fazem quase três meses que tento recuperá-la.. Simulei que minha conta estava desativada e, agora mesmo, e consegui receber um e-mail do Facebook. Ou seja, Não consigo receber o código com a minha redefinição de senha. Ou seja, eles me enviam e-mails MENOS o principal: O código para redefinição da minha senha e acesso ao meu PRECISO DE SOLUÇÃO URGENTEMENTE!
Bom dia, Nao esta chegando a mensagem em meu numero com o código de redefinição de senha.
Bom dia, Quero mudar meu número para redefinição de senha se 31997353626 por 31989151320
Oi Não consigo recuperar meu Facebook quero que enviei o código para outro número de telefone
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
16 mai 2015 às 10:34
22 jan 2017 às 13:52