Redefinição de senha do Facebook

Fechado
euadrianaalmeida Posts 5 Data de inscrição quarta 3 de julho de 2019 Status Membro Última visita 4 de julho de 2019 - Atualizado em 4 jul 2019 às 06:59
euadrianaalmeida Posts 5 Data de inscrição quarta 3 de julho de 2019 Status Membro Última visita 4 de julho de 2019 - 4 jul 2019 às 11:53
Oi,

Não consigo receber o código com a minha redefinição de senha do Facebook.

Já enviei identidade, confirmei e-mail e nada.

Fazem quase três meses que tento recuperá-la..

Simulei que minha conta estava desativada e, agora mesmo, e consegui receber um e-mail do Facebook. Ou seja, Não consigo receber o código com a minha redefinição de senha. Ou seja, eles me enviam e-mails MENOS o principal: O código para redefinição da minha senha e acesso ao meu

PRECISO DE SOLUÇÃO URGENTEMENTE!
Veja também:

4 Respostas

Perfil bloqueado
4 jul 2019 às 07:05
Oi euadrianaalmeida,

Não conseguimos tratados com 'urgência' nenhum post, isto vai depender do momento em que esses são tratados, pleo nosso fórum br.ccm.net que não pertence ao Facebook.

Dito isso, quando mesmo seguindo os procedimentos usuais e legais você não consegue resolver o problema, nós também não. Só o suporte da rede social poderá fazer isso para você.

Você diz, no post bem confuso e pouco explicativo do real problema, que você recebe os e-mail, mas que eles chegam sem código. na verdade, por e-mail é enviado um link, no qual você deverá abrir para iniciar o processo de redefinição da senha. o Código só é enviado via SMS.

Você foi bloqueada pela rede social ou o problema foi provocado por esquecimento das coordenadas de identificação da conta?
1
euadrianaalmeida Posts 5 Data de inscrição quarta 3 de julho de 2019 Status Membro Última visita 4 de julho de 2019 3
4 jul 2019 às 09:27
Meu post é confuso e pouco explicativo?

Onde está a dificuldade em entender que eu não consigo receber o código de redefinição de senha do meu facebook? E tanto por e-mail ou SMS é enviado, porém, eu não tenho sucesso no recebimento.


Atenciosamente.
0
Sim, confuso, porque o Facebook só bloqueia contas que são suspeitas, ou seja por motivos de segurança e privacidade e só desbloqueará se, se satisfaz com o que o usuário responde as solicitações para provas a identidade.; Ele não se responsabiliza por problemas outros encontrados pelo usuário (erro de digitação, falta de acesso ou impossibilidade de provar a identidade).

Então, redirecione esse post para o Facebook para ver se ele consegue explicar para você, porque ele impede que você acesse a conta. Somente eles são responsáveis por aceitar ou não o que você enviou, e só para marcar seu comportamento, nós não somos o Facebook. Longe disso.

A rede social é dona das decisões, por mais que os usuários pensem diferente. Se tudo estivesse ok, você já estaria com a conta desbloqueada. O processo é bastante demorado e os usuários devem insistir, mas reclamar, na verdade não adianta.

Recomendo, que reclame no suporte técnico da rede social, como todos os usuários fazem.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade