Quero obter o selo de autenticidade no meu Instagram.
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110 como é que eu faço para criar uma conta no whatsapp pelo computador sem baixar eu pre...
Boa noite Meu nome é caliane Meu insta foi hackeado Não consigo recuperar de forma alguma Por favor me ajudem Mudaram o e-mail é o número d...
Bom dia, o principal e o edereço de email que nao lembro e preciso recuperar o facebbok. e tambem nao lembro da senha. Configuração: Windows...
CO recuperar meu instagran
Bom dia, Acessar meu facebook antigo. Quero acessar o meu facebook e não consigo. Maria Dagmar Vieira Figueiredo.
Bom dia, Esqueci a senha do e-mail do Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Quero recuperar minhas fotos do Orkut, como que eu faço?
Bom dia, Meu Hotmail não abre,clico e não abre nada. E a página não carrega toda.O QUE FAÇO? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre ...
Bom dia, Não sei a passe do facebook antigo nem do /courrier-electronique/email-e-mail.php3 !! PF ajudam me !!! Configuração: Android / Chro...
Boa tarde! quando fiz meu instagram coloquei o email e do nada ele saiu automaticamente e depois disso eu não conseguir entrar no meu instagram mais...
Bom dia, como entrar no meu facebok antigo
Bom dia, Como posso recuperar um mail excluido da lixeira no Gmail?? Por favor é da maxima urgencia. Obrigado Configuração: Wind...
Bom dia, não consigo mas entra no meu orkut faz anos. agora quero voltar a usar ele minha senha não entra nem o e-mail mim ajude. agradeço mande m...
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut esqueci a senha como faço
Depois de ler esse artigo https://br.ccm.net/faq/28675-como-tirar-o-seu-nome-do-site-escavador , que funcionou, gostaria de saber como remover o nome ...
Esqueci minha senha do face pesso ajuda mais so fica pedindo o codigo e eu nao me lembro do meu codigo
Bom dia, quero reativar minha conta hi5 Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.1 09nao consigo entra no meu face O /courrier-electronique/email-e-mail.php3 e a senha ta c...
gostaria de recuperar minhas fotos do orkut
Bom dia, MINHA CONTA DO FACEBOOK É * @*** E A OUTRA * @*** Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.86
Boa noite como que eu faço pra saber que estou bloqueada no face de um amigo? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
posso entrar com o meu endereço hotmail como eu faço naum quero perde-lo pois já faz mais de 10 anos obrigado este é o e-mail ***@***
Bom dia, Como faço para iliminar meu face Estou a ser incomodada perdi a palavra passe Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Configuração: iPad / Safari 4.0.4eu quero desbloquear meu face
boa noite quero retirar meu nome google processo trabalhista
Bom dia, P/ motivos pessoais, gostaria d excluir minha conta do disponivel. Como faze-lo? Gostaria d ajuda. Grato ! Config...
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.96
Bom dia, Olá pessoal. Especial ajuda. Meu hotmail não abre. Esqueci a senha. Gostaria que a minha nova senha fosse a geral para viber, whatáppa,...
Bom dia, Facebook,precisa criar uma forma de quando postar um video via you tube, também fosse possível postar ao lado uma foto.
Por favor me ajudem a recuperar a conta hotmail do meu marido. Já preenchemos diversos formulários e até agora nada deu certo. Mandaram um e-mail dize...
quero troca minha senha do yahoo mail
Euquerorecuperaraminhaconta Purqueroubaramaminhaconta Equeriarecuperala
Bom dia, Quero verificar meu Instagram Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
eu esqueci a senha do meu face
Boa noite! Não consigo resgatar minha conta antiga do Instagram por favor obrigada..... Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Eu só queria recomprar minhas fotos do Orkut poxa era o único lugar q eu tinha elas se possível poderia até enviar para meu email @*...
Bom dia, bomdia,sou usuario da conta ***@*** gostaria que soubesem ;a alguns dia atrás entrou um vírus no meu computador e ele aparecia no yahoo,chame...
Bom dia, Me ajudem facebook pediu para atualizar a senha e eu não sei mais a atual Eu entrava só clicando no aplicativo Me ajudem Configura...
Boa noite quero entrar no meu face raqueado Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Quero poder fazer um face para mim
Bom dia, Não consigo ter acesso a minha conta do Orkut antiga, pois é oi.com.br Muito chateada Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Onde encontro o código para acessar minha conta do face book?
eu esqueci a senha do meu imail como que eu faço pra redefinir a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, como e que eu faço um you tube Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Esqueci a senha do meu facebook e estou tentando fazer uma nova. Porém o número de telefone é outro. Não estou conseguindo mandar.o.codico pra sal...
Bom dia, me ajude a resgata meu feicebook Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132 ajuda eu resgatar meu feicebook antigo
Bom dia, Por favor mim ajude, não lembro da minha senha do meu fece, e gostaria de resgata a ótima vezes q entrei foi dia 28. Configuração: Andr...
meu nome e geovanna e quero ter um msn