Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Quero obter o selo de autenticidade no meu Instagram.
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110 como é que eu faço para criar uma conta no whatsapp pelo computador sem baixar eu pre...
Boa noite Meu nome é caliane Meu insta foi hackeado Não consigo recuperar de forma alguma Por favor me ajudem Mudaram o e-mail é o número d...
Bom dia, o principal e o edereço de email que nao lembro e preciso recuperar o facebbok. e tambem nao lembro da senha. Configuração: Windows...
Bom dia, Acessar meu facebook antigo. Quero acessar o meu facebook e não consigo. Maria Dagmar Vieira Figueiredo.
Bom dia, Esqueci a senha do e-mail do Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Quero recuperar minhas fotos do Orkut, como que eu faço?
Bom dia, Meu Hotmail não abre,clico e não abre nada. E a página não carrega toda.O QUE FAÇO? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre ...
Bom dia, Não sei a passe do facebook antigo nem do /courrier-electronique/email-e-mail.php3 !! PF ajudam me !!! Configuração: Android / Chro...
Boa tarde! quando fiz meu instagram coloquei o email e do nada ele saiu automaticamente e depois disso eu não conseguir entrar no meu instagram mais...
Bom dia, Como posso recuperar um mail excluido da lixeira no Gmail?? Por favor é da maxima urgencia. Obrigado Configuração: Wind...
Bom dia, não consigo mas entra no meu orkut faz anos. agora quero voltar a usar ele minha senha não entra nem o e-mail mim ajude. agradeço mande m...
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut esqueci a senha como faço
Depois de ler esse artigo https://br.ccm.net/faq/28675-como-tirar-o-seu-nome-do-site-escavador , que funcionou, gostaria de saber como remover o nome ...
Esqueci minha senha do face pesso ajuda mais so fica pedindo o codigo e eu nao me lembro do meu codigo
Bom dia, quero reativar minha conta hi5 Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.1 09nao consigo entra no meu face O /courrier-electronique/email-e-mail.php3 e a senha ta c...
Bom dia, MINHA CONTA DO FACEBOOK É * @*** E A OUTRA * @*** Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.86
Boa noite como que eu faço pra saber que estou bloqueada no face de um amigo? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
posso entrar com o meu endereço hotmail como eu faço naum quero perde-lo pois já faz mais de 10 anos obrigado este é o e-mail ***@***
Bom dia, Como faço para iliminar meu face Estou a ser incomodada perdi a palavra passe Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Configuração: iPad / Safari 4.0.4eu quero desbloquear meu face
boa noite quero retirar meu nome google processo trabalhista
Bom dia, P/ motivos pessoais, gostaria d excluir minha conta do disponivel. Como faze-lo? Gostaria d ajuda. Grato ! Config...
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.96
Bom dia, Olá pessoal. Especial ajuda. Meu hotmail não abre. Esqueci a senha. Gostaria que a minha nova senha fosse a geral para viber, whatáppa,...
Bom dia, Facebook,precisa criar uma forma de quando postar um video via you tube, também fosse possível postar ao lado uma foto.
Por favor me ajudem a recuperar a conta hotmail do meu marido. Já preenchemos diversos formulários e até agora nada deu certo. Mandaram um e-mail dize...
Euquerorecuperaraminhaconta Purqueroubaramaminhaconta Equeriarecuperala
Bom dia, Quero verificar meu Instagram Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa noite! Não consigo resgatar minha conta antiga do Instagram por favor obrigada..... Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Eu só queria recomprar minhas fotos do Orkut poxa era o único lugar q eu tinha elas se possível poderia até enviar para meu email @*...
Bom dia, bomdia,sou usuario da conta ***@*** gostaria que soubesem ;a alguns dia atrás entrou um vírus no meu computador e ele aparecia no yahoo,chame...
Bom dia, Me ajudem facebook pediu para atualizar a senha e eu não sei mais a atual Eu entrava só clicando no aplicativo Me ajudem Configura...
Boa noite quero entrar no meu face raqueado Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Não consigo ter acesso a minha conta do Orkut antiga, pois é oi.com.br Muito chateada Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
eu esqueci a senha do meu imail como que eu faço pra redefinir a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, como e que eu faço um you tube Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Esqueci a senha do meu facebook e estou tentando fazer uma nova. Porém o número de telefone é outro. Não estou conseguindo mandar.o.codico pra sal...
Bom dia, me ajude a resgata meu feicebook Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132 ajuda eu resgatar meu feicebook antigo
Bom dia, Por favor mim ajude, não lembro da minha senha do meu fece, e gostaria de resgata a ótima vezes q entrei foi dia 28. Configuração: Andr...