conta hotmail bloqueada
-
18 mai 2011 às 05:03
Janeteocupim@hotmail -
13 jun 2017 às 19:48
Bom dia,
Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indesponível. Alguém pode dar um contacto mais directo de alguém que trabalhe na ajuda de suporte da hotmail Portugal.
Obrigado pela atenção e aguardo resposta
Veja também:
Www hotmail com continuar
Ocorreu um problema temporário no serviço. tente novamente. se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde. - Melhores respostas
A minha conta do Hotmail foi bloqueada, pedi que me enviassem o código pelo e-mail alternativo, já que o numero de celular que consta para confirmação está desatualizado, porém esse link que me mandam para o e-mail alternativo só dá erro.O que devo fazer para recuperar a minha conta?
ola por favor m ajudem nao consigo entrar no meu hotmail simplismente ele esta bloqueado preciso d ajuda pois etnho muitos trabalhos da faculdade dentro dele q eu nao deu tempo d salvar ainda, m ajudem
O q fazer??? Como resolver esse problema de conta bloqueada. O engraçado q isso tá acontecendo com várias pessoas. E só ocorre com o hotmail.Porque será?Não temos culpa.Estou ptrecisando de uma solução.Já tem + de 15 dias q não acesso o meu e-mail. Se vc conseguir me dê uma luz.Obrigada.
a hotmail não tem a minima organização, estou farta de procurar uma forma para desbloquear a minha conta e não consigo, nem sequer encontrei forma nenhuma de contactar c a hotmail !
è incrivel,ja consegui resolver esse com o facebbok,com o hi5,com o badoo,com o twiteer,mas com a porcaria do msn nunca consigo estou farto disto,vou continuar com o facebook.tchau gente,lutem mas nao e facil.
olá amigos.Resolvi o problema de 2 familiares que não acessavam o hotmail por estarem bloqueados. os celulares da área 14 por exemplo nao recebem as mensagen com o codigo do hotmail, mas da área 44 sim, cidade de maringá pr, por exemplo,da certo.tentei com TIM/CLARO
Jesus is the King
No meu pc abro qualquer hotmail (esposo e filho), menos o meu, fica uma página muito da chata piscando e mostrando que está bloqueado e não dá nem pra acionar a opção continuar, porque quando avança a página pra escolher em qual e-mail secundário vc pode redefinir senha, ela, a página anterior, volta... aff! precisava com urgência abrir meus e-mails pois estou aguardando uns de emprego, e... ai ai ai tô aflita, pois se eu pudesse criar um outro mas ter meus e-mails recebido encaminhados pra lá, ficaria mais tranquila... alguém sabe o que fazer nesse caso? já mandei vários e-mails de outras contas minhas pro msn e não obtive respostas.
Pooooor favor, eu não sei mais oq eu faço ou pra qm eu peço ajuda, minha conta foi bloqueada, e eu preciso muito de ajuda, ja tentei de todas as formas, mas a equipe do windows live não ajuda muito. Alguém pode dar um contacto mais directo de alguém que trabalhe na ajuda de suporte da hotmail?
Esta parte so é necessario preencher se voce fez compra através de sua cinta de algum produto da microsoft. Se você não fez, não precisa preencher esta parte.
Olá de novo, hoje minha conta foi Bloqueada, o aviso foi que outros a estavam usando. Eu tentei de tudo para recuperar a conta e nada deu jeito. Somente seguindo as dicas do link postado aqui por "Jesus Cristo" foi que consegui. Preenchi todos os dados que pediram, menos a parte do cartao de credito porque nunca tinha comprado nada deles. ao enviar os dados, disseram que em 24 horas teria uma resposta. Dois minutos depois, já tinha recebido a confirmação, e recuperei de volta minha conta. Eu nao poderia perder uma conta aberta em 2007. Obrigado Jesus Cristo. rsrs
Por favor, eu não estou conseguindo entrar no meu email... ja fiz de tudo... e mesmo assim não entra, continua na página de bloqueado, preciso acessar meus emaisl. por favor me ajudeeeeee, estou desesperada.....
Olá.. Eu estou desesperada, pois tento entrar no meu msn e não consigo, e o e-mail que mandam o codigo para que facilite o desbloqueio não é meu.. e não foi o que eu cadastrei.. alguem pode me ajudar ??? Como devooo prosseguir??
Por favor não consigo desbloquear meus emails do hotmail.Não fiz nada derrado. Naõ mandam a senha para o meu telefone. Não consigo preencher aquele monte de dados q pedem para desbloquear numa outra opção. o q devo fazer???????????????????doroti
Estou numa situação de não conseguir abrir minha cx de mail,acho que nunca fiz nada errado,mas tb não consigo preencher o formulario ,que mais posso fazer?
EXPERIMENTE USAR OUTRO NAVEGADOR OU TENTE NO PERIODO DA MANHÃ!
TENHO UM CONHECIDO QUE TENTOU VARIAS VEZES E NADA,DAI ELE TENTOU DE MANHÃ E CONSEGUIU,PROVAVELMENTE FOI POR CAUSA DE UM CONGESTIONAMENTO NO SERVIDOR DO MSN!
NAVEGADORES:
FIREFOX / INTERNET EXPLORER/ SAFARI / CHROME.........................................................................
boa tarde! estou com esse mesmo problema, meu hotmail foi bloqueado. Já tentei entrar por outros navegadores, acessei esse link e não obtive resposta ainda e já tem alguns dias q estou nessa luta para desbloquear esse e mail, estou para receber um e mail importante e não sei o que faço.
boa tarde! estou com esse mesmo problema, meu hotmail foi bloqueado. Já tentei entrar por outros navegadores, acessei esse link e não obtive resposta ainda e já tem alguns dias q estou nessa luta para desbloquear esse e mail, estou para receber um e mail importante e não sei o que faço.
ja tentei entra na minha conta do hotmail e no msn e não conceguir o q devo fazer ele pede pra preencher varios campos inclusive um campon de cartões onde eu não entemdir nada pq dar dados de cartões e o q devo fazer para desbloquear minha conta
oi eu errei varias vezes minha senha no msn e minha conta foi bloqueada o q faço para desbloquea-la se nem me lembro mais os dados por mim fornecidos na época q fiz ,ja faz mais de 5 anos,alguem pode me ajudar .; lembro somente as 2 ultmas senhas q usei ,nao lembro mais o meu codigo secreto ; oque faço??
Jesus Crsito ñ consigo entrar no link que vc informou e estou com problemas em relação o meu e-mail do hotmail me ajude por favor pois estou bloqueada e ñ sei faço desde ja te agradeço
quero desbloquear minha conta hotmail.nao consigo redefinir senha porque o numero q coloquei quando fiz nao existe mais tudo o que pude fazer,ja tentei e nao deu em nada o que fazer?
obg desde ja
Por favor, alguem que saiba como fazer para desbloquear minha conta do hotmail.
Minha caixa de email não abre e eu estou tomando um prejuizo muito grande.
Por favor me ajudem.
Já tentei de tudo e não conseguí.
Quem sabe não estou fazendo o prosseguimento cert.
ALGUEM QUE SAIBA ME AJUDE.
NOTA: ALGUEM QUE SAIBA.
DISPENSO CURIOSOS POIS O CASO É MUITO SERIO.
OBRIGADO.
estou com minha conta hotmail bloqueada a msg diz que deve ter alguem tentando acessar ja fiz de quase tudo para desbloquear sem nenhum sucesso o que devo fazer
quando vou acessar meu email nao consigo pois quano coloco a senha so aparece senha invalida eu nao sei mais como fazer pois tento e nao dar certo de maneira alguma entrar no no email,entao eu queria o exclui-lo para entao poder fazer um outro email novo para min sera que eu posso e como fazer.
O meu emial ja esta bloqueado a uns 4 meses ja fiz de tudo que me foi dito e nao tenho resposta e um saco vou perder todo meu contatos e meu msn, se eles bloquiaram por segurança deviam ter um modo mais facil e atencioso com os clientes.
meu hotmail bloqueado novamente a desculpa é q usei outro computador e não sabem se sou eu mais tenho 3 notes e 2 computadores de mesa mais os que uso em meu trabalho que é uma multi nacional la uso uns 100 computadores diferentes pois viajo muito para outras unidades e vivem me bloqueando sem motivo e não consigo desbloquear tenho essa conta a mais de 10 anos
Estou há uma semana tentando (seguindo todos os passos) recuperar minha senha/conta do hotmail. Sempre dá aquela mensagem: Ocorreu um problema temporário de serviço.....PRECISO de dctos que estão no hotmail............não sei mais o que fazer!!!!
Basta entrar algumas informações (e eu nem entrei todas) e nem é preciso entrar número de celular. Também não entrei a palavra secreta. Bastou entrar pastas que havia criado, título de mensagens e endereços de emails enviados recentemente, e a última senha utilizada. Eles mandam uma mensagem num email alternativo, você clica no link e re-define a senha.
Ocorreu um problema temporário no serviço. Tente novamente. Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde.esse é o aviso que me apareceu o que eu faço Jesus .
Nao consigo acessar meu hotmail, digito minha senha e sempre da errado, ja tentei de tudo... Como tenho parentes na Polícia Civil, vou pedir ajuda , porque acho que até meu PC esta sendo invadido, so assim vou consequir desubrir de onde vem o problema.
13 jun 2017 às 19:48