Como desbloquear a minha conta hotmail?

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 Janeteocupim@hotmail -
Bom dia,

Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indesponível. Alguém pode dar um contacto mais directo de alguém que trabalhe na ajuda de suporte da hotmail Portugal.

Obrigado pela atenção e aguardo resposta
Veja também:

15 respostas

por favor, tenho a minha conta do hotmail bloqueada por alguem que utilizou o meu email, como fazer para desbloquear, ajudem-me
OBG
TINA
1651

Como faco para desbloquiar
0

obrigada pela ajuda,ao fim de dias finalmente consegui resolver meu problema...

ufaaaa...
655
Status
Membro
Última visita
terça 25 de dezembro de 2012

Gostaria receber esta resposta com a solução do problema
0
Status
Membro
Última visita
terça 25 de dezembro de 2012

ver solução
0
A minha conta do Hotmail foi bloqueada, pedi que me enviassem o código pelo e-mail alternativo, já que o numero de celular que consta para confirmação está desatualizado, porém esse link que me mandam para o e-mail alternativo só dá erro.O que devo fazer para recuperar a minha conta?
308
Foi o que salvou meu dia. siga as etapas deste link

https://security.live.com/acsr.aspx
0
Essa resposta foi otima, serviu muito e resolveu meu problema muito obrigado!
0
eu tenho uma soloção
0
ao inves de clicar no link, copie e cole o link todo na barra de tarefas, o link as evzes eh grande demais e fica incompleto
0
eu quero desbloquear minha conta hotmail e não consigo ja faz uma semana
Neusa Terezinha
0
Como desbloquear o hotmail?
186
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
3.137
HELLO,

TENTE ISSO: LINK: https://outlook.live.com/owa/
160

Olá,

Muito obrigado pela sua ajuda.

Com os melhores cumprimentos
0

nao consigo entrar no meu hotmail. esta bloquedo e nao tenho imail alternativo por favor m ajudem
0

ola por favor m ajudem nao consigo entrar no meu hotmail simplismente ele esta bloqueado preciso d ajuda pois etnho muitos trabalhos da faculdade dentro dele q eu nao deu tempo d salvar ainda, m ajudem
0

e nao sei o nome do desenho infantil
0
luciano, tenho o mesmo problema q voce, q o e-mail nao existe mais, se vc conseguiu resolver por faor me diga como
0
https://security.live.com/acsr.aspx

voce pode seguir este link e preencher os dados exigidos pela microsoft. Foi assim que recuperei minha conta.
79
O devo fazer a microsoft não desbloqueou o prejuízo é incalculável !!!
Alguém que já teve uma situação aparecida me ajude !!!
71
55

tenho o imailbloqueado
45
tenho o email bloqueado, por favor, ajudem-me a desbloquea-lo, urgente
OBG.
TINA
0
36
O meu emial ja esta bloqueado a uns 4 meses ja fiz de tudo que me foi dito e nao tenho resposta e um saco vou perder todo meu contatos e meu msn, se eles bloquiaram por segurança deviam ter um modo mais facil e atencioso com os clientes.
0
Muita coisa de trabalho no meu email, realmente dificil.
29
Status
Membro
Última visita
terça 18 de dezembro de 2012

meu hotmail bloqueado novamente a desculpa é q usei outro computador e não sabem se sou eu mais tenho 3 notes e 2 computadores de mesa mais os que uso em meu trabalho que é uma multi nacional la uso uns 100 computadores diferentes pois viajo muito para outras unidades e vivem me bloqueando sem motivo e não consigo desbloquear tenho essa conta a mais de 10 anos
28
leve em média quanto tempo pra chegar o e-mail ??
25
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
3.137
@JUUH

NO MÁXIMO 24 HORAS!
0
huum , obrigada ! ja tô com os nervos a floor da pele ..
preciso recuperar meeu e-maail , pq td da facul ta nele =/
0
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
3.137
@JUUH

OK

ESPERO QUE VC CONSIGA RECUPERAR!
0
Estou há uma semana tentando (seguindo todos os passos) recuperar minha senha/conta do hotmail. Sempre dá aquela mensagem: Ocorreu um problema temporário de serviço.....PRECISO de dctos que estão no hotmail............não sei mais o que fazer!!!!
0

agradeço ao resposanvel por nos ajudar e graças a este link resolvi meu problema.
0
aí,não consigo
23
Status
Membro
Última visita
26 de abril de 2012

Boa noite ! Tive minha conta de hotmail bloqueada, hoje, e consegui recuperar usando o link que segue :

https://outlook.live.com/owa/

Basta entrar algumas informações (e eu nem entrei todas) e nem é preciso entrar número de celular. Também não entrei a palavra secreta. Bastou entrar pastas que havia criado, título de mensagens e endereços de emails enviados recentemente, e a última senha utilizada. Eles mandam uma mensagem num email alternativo, você clica no link e re-define a senha.

FUNCIONOU COMIGO !
18
Ocorreu um problema temporário no serviço. Tente novamente. Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde.esse é o aviso que me apareceu o que eu faço Jesus .
0
Status
Contribuinte
Última visita
23 de junho de 2016
3.137
@MAM

TESTEI TÁ FUNCIONANDO!

TENTE COM OUTRO NAVEGADOR TIPO FIREFOX.
0

meu msn esta bloqueado como faco ?? nao tenho mais o cel q esta nele , e nem mais o email alternativo ? como faco pra recumperar
0
meu msn estava bloqueado e foi só seguir este link que o meu problema ficou resolvido. Recomendo a todos que têm o mesmo problema.
0

tá funcionou com vc e porq
0

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!