conta hotmail bloqueada
-
18 mai 2011 às 05:03
Janeteocupim@hotmail -
13 jun 2017 às 19:48
Bom dia,
Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. Já tentei contactar a ajuda de suporte mas o serviço está sempre indesponível. Alguém pode dar um contacto mais directo de alguém que trabalhe na ajuda de suporte da hotmail Portugal.
Obrigado pela atenção e aguardo resposta
Veja também:
Ocorreu um problema temporário no serviço. tente novamente. se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde.
Ocorreu um problema temporário no serviço. tente novamente - Melhores respostas
A minha conta do Hotmail foi bloqueada, pedi que me enviassem o código pelo e-mail alternativo, já que o numero de celular que consta para confirmação está desatualizado, porém esse link que me mandam para o e-mail alternativo só dá erro.O que devo fazer para recuperar a minha conta?
ola por favor m ajudem nao consigo entrar no meu hotmail simplismente ele esta bloqueado preciso d ajuda pois etnho muitos trabalhos da faculdade dentro dele q eu nao deu tempo d salvar ainda, m ajudem
O meu emial ja esta bloqueado a uns 4 meses ja fiz de tudo que me foi dito e nao tenho resposta e um saco vou perder todo meu contatos e meu msn, se eles bloquiaram por segurança deviam ter um modo mais facil e atencioso com os clientes.
Adriano80
Posts1Data de inscriçãoterça 18 de dezembro de 2012StatusMembroÚltima visitaterça 18 de dezembro de 2012 18 dez 2012 às 08:57
meu hotmail bloqueado novamente a desculpa é q usei outro computador e não sabem se sou eu mais tenho 3 notes e 2 computadores de mesa mais os que uso em meu trabalho que é uma multi nacional la uso uns 100 computadores diferentes pois viajo muito para outras unidades e vivem me bloqueando sem motivo e não consigo desbloquear tenho essa conta a mais de 10 anos
Estou há uma semana tentando (seguindo todos os passos) recuperar minha senha/conta do hotmail. Sempre dá aquela mensagem: Ocorreu um problema temporário de serviço.....PRECISO de dctos que estão no hotmail............não sei mais o que fazer!!!!
Basta entrar algumas informações (e eu nem entrei todas) e nem é preciso entrar número de celular. Também não entrei a palavra secreta. Bastou entrar pastas que havia criado, título de mensagens e endereços de emails enviados recentemente, e a última senha utilizada. Eles mandam uma mensagem num email alternativo, você clica no link e re-define a senha.
Ocorreu um problema temporário no serviço. Tente novamente. Se esta mensagem continuar aparecendo, tente mais tarde.esse é o aviso que me apareceu o que eu faço Jesus .
JESUS CRISTO
Posts1552Data de inscriçãosegunda 4 de outubro de 2010StatusContribuinteÚltima visita23 de junho de 20163.160 7 mai 2012 às 13:02
@MAM
TESTEI TÁ FUNCIONANDO!
TENTE COM OUTRO NAVEGADOR TIPO FIREFOX.
meu msn esta bloqueado como faco pra desbloquear se o codigo i
15 mai 2012 às 10:44
meu msn esta bloqueado como faco ?? nao tenho mais o cel q esta nele , e nem mais o email alternativo ? como faco pra recumperar
13 jun 2017 às 19:48