Faça uma nova pergunta
Bom dia, recebi minha conta no google mai, tenho que confirmar como faço? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
BoA noite, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada, e informa também que foi enviado uma mensagem de e-mail para qual e mail sendo que não consigo acesso, e diz que tenho que visitar o URL de confirmação fornecido, mas como cesso esse url para verificar a confirmação? Me informe como faço. , Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, Minha conta do gmail está desativada e não tenho email secundário. Como faço para recuperar minha conts, já mandei inúmeros formulários de reivindicação e nada. Me ajudem. Grato, Master100
Boa noite, Fui tentar entrar no meu face e só aparece o da minha filha, agora não consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço? Agradeço
Bom dia, Minha conta está temporariamente bloqueada. Obrigada pela ajuda
Bom dia, Eu fiz uma conta no YouTube mais eu não consigo acessar a minha conta eu já entrei no canal do Google, mas eu sem querer sai da minha conta e eu sou novata nisso e não consigo mais entrar, por favor gente, como faço pra acessar a minha conta me AJUDAM POR FAVOR OBRIGADA!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
28 abr 2011 às 20:33
6 ago 2016 às 19:00
26 set 2016 às 22:15
30 mai 2017 às 20:33
google