BoA noite, Fiz um orkut mas não consigo acessar pq informa que não esta ativada,
e informa também que foi enviado uma mensagem de e-mail para qual e mail sendo que não consigo acesso, e diz que tenho que visitar o URL de confirmação fornecido, mas como cesso esse url para verificar a confirmação? Me informe como faço. ,
também não consigo pq sempre qe faço apareçe a seguinte mensagem :Acesse o seu e-mail e visite o url de verificação fornecido para ativar a sua Conta do Google. !
Gostaria de poder saber a resposta !!! :)
boa tarde! nao consigo confirmar a minha conta no orkut nao sei como vou fazer para confirmar a minha conta:acesse o seu e-mail e visite o url de verificaçao fornecido para ativar a sua conta do google! gostaria de poder saber a resposta!!!: obrigada!
Olá... Eu fiz minha canta mais da não ativada eu fiz tudo isso "Acesse seu email,com o qual abristes tu conta ORKUT", mas não entra por favor me ajude!!!!
tudo bem que no orkut tem essa URL. mas o problema é: ONDE????????
eu entro no orkut, mais não consigo encontrar essa caixa de email que o google tanto pede pra entrar nela e clikar no linke pra confirmar minha conta. onde fika isso?
não é facil igual ao hotmail do MSN de jeito nenhum. o google deveria facilitar mais isso.
vlw gente, brigado. desculpa qualquer coisa.
jaa fiiz isso é não entro , jaa apertei tds os coiisas maiis nunca entra to com um orkutt a meses atras qee não entro porque tem essa palhaçada , si vcs não arrumareem eu vo denuncia , ok , arrumem isso as pessoas querem ter um orkut e não pode te porque tem palhaçadas e ainda faz viim aqui nesse tal de URL pra nada não sabe neem explica , se vcs não arrumarem vou denuncia
Prq n deixaram como estava precisava mexer no q ja estava bom, isso ja esta me irritando nao COONSIGO ACESSAR A MINHA CONTA ve se da um jeito ta ...obrigada pela atenção não demonstrada!!!!
mauricio !boa noite fiz orkut mas nao consigo acessar que não esta ativada e informa tambem que foi enviada uma mensagem de e-mail para qual e-mail sendo que não consigo acessar ,e diz que tenho que visitar o url de confirmaçaõ fornecida mas como acesso esse url para verifica a minha conta me informe como faço
Eu Abri Uma Conta Do Gmail Com O Celular De Confirmação
E Com Tempo Depois A Minha Conta E Cancelada Essa E Uma Baita
De Sacanagem Desta Viadaputa Do Gmail
não consegui resutados com isso afinal o que nós estamos querendo é só entra no orkut que porcaria.eu não consegui e vc também não vai conceguir sinto muito amigo.
eu entro no meu orkut o dia inteiro qd foi ontem fui entrar e apareceu que minha conta estava desativada e precisava do numero do meu cel e o apis que eu moro ai eles pedem isso falam que vão me mandar um codigo mas num sei isso é real ou é virus se perdi ja é o 2 orkut que eu perco
17 mai 2011 às 10:17
21 mai 2011 às 15:03
24 mai 2011 às 09:58
24 mai 2011 às 12:50
Gostaria de poder saber a resposta !!! :)
28 mai 2011 às 12:40