Conta do Gmail roubada [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 JAQUELINE -
Olá minha conta gmail foi roubada é trocaram emails telefone de recuperação queria a ajuda de vocês pra saber como posso recupera porque já tentei de tudo tenho foto no meu celular comprovando que ele é meu.

4 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 18 de janeiro de 2020
109884
Olá Nickolas,

Recomendo criar uma senha forte, isto quer dizer que contenha letras maiúsculas e minúsculas, caracteres especiais e números.

Já tentou recuperar pelo nome de usuário ou o suporte do Gmail? Tente, se o nome não foi alterado. Caso contrário a conta estará perdida definitivamente.

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte

Como você conseguiu? Pode me ajudar?
Como você conseguiu, pode me ajudar?