Olá minha conta gmail foi roubada é trocaram emails telefone de recuperação queria a ajuda de vocês pra saber como posso recupera porque já tentei de tudo tenho foto no meu celular comprovando que ele é meu.
Veja também:
Hackearam meu gmail e mudaram a senha
Hackearam meu gmail - Melhores respostas
Roubaram minha conta do google - Melhores respostas
Recomendo criar uma senha forte, isto quer dizer que contenha letras maiúsculas e minúsculas, caracteres especiais e números.
Já tentou recuperar pelo nome de usuário ou o suporte do Gmail? Tente, se o nome não foi alterado. Caso contrário a conta estará perdida definitivamente.
Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.
Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.
Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.