Vá em configurações de Privacidade , clica em Geral, la em baixo você vai ver escrito "Baixe uma copia dos seus dados do Facebook", clica nesta opção. Você vai receber tudo o que já fez no Facebook.
flw
Você tinha ativado o histórico? Não? Verifique na memória interna do dispositivo. Se não encontrar, peça para o contato, talvez eles não tenham suprimido a mensagem, aí eles podem enviar para você. caso contrário, só com softwares tipo o Recuva.
Você também pode abrir a interface das mensagens e na janelinha no alto à direita clique na roda dentada e depois em Tópicos arquivados, veja se as mensagens não aparece na parta:
porq apaguei as conversa do meu fac tem como recuperalas
inaides silva
Posts2Data de inscriçãosexta 17 de maio de 2013StatusMembroÚltima visita17 de maio de 2013 17 mai 2013 às 18:01
eu quero minhas conversas antigas no face.eu fui alimapr acabei alimapndo tudo.
inaides silva
Posts2Data de inscriçãosexta 17 de maio de 2013StatusMembroÚltima visita17 de maio de 2013 17 mai 2013 às 18:03
até meu amigo saiu do face.ele nao se encontra mais,e eu tanbém nao estou no face dele.quero de volta.ele so ta nos joguinhos mas online comigo nao estar alguem pode me dizer alguma coisa.por favor.?
Preciso recuperar uma mensagem do meu bate papo no Facebook de 2015 quem são bernardo como fazer por favor e muito importante pra mim caso de justiça.
Já tenotei mas só vem até 2016 .
Desde já muito obrigado
13 ago 2013 às 00:33
25 abr 2014 às 21:48