Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como faço para ficar o spotify que baixei? Porque quando eu instalo o spotify, com algum tempo fica ele, porém depois fica a versão anterior. Não sei ...
Bom dia, Tem como receber o código do Whats por outro número sem ser o que eu quero usar no Whats?? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.1...
Por favor recupere as fotos do Orkut para o facebook para eu, são de minha formatura e de uma viagem Agradeço
Bom dia, Mudei a senha do gmail nesse final de semana e a palavra passe tambem... fiz correndo e infelizmente nao consigo lembrar ... ja tentei inume...
Perdi a minha conta do Facebook e não consigo redefinir minha senha do Instagram , como eu faço
Agradeço que como sou Motivational Coach , e dou motivação positiva a varias pessoas a nivel mundial, agradeço que coloquem o ponto azul na minha cont...
Quero obter o celo de verificação no meu Instagram como faço ?
Bom dia, Por que nao estou acessar minha conta do hotmail Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Tbm estou c esse maldito problema da pergunta secreta me ajude
Olá queria saber o pq que o Facebook desativou a minha conta ainda mas sem avisar e estranho no meu face tem coisas importantes
Bom dia, Bom Dia ! TUDO BEM? Configuração: Windows / Edge 16.16299
Bom dia, Bloqueie uma pessoa do meu Face, mas quero ela de volta como faço pra recupera-la? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
oi como eu entro direto a minha caixa de entrada do facebook
como faço para marcar um item à venda em fotos no instagram? preciso de um site para conseguir fazer isso? (já tenho uma conta comercial)
Boa noite tenho fece mais não consigo entra Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Ainda existem milhares de pessoas que estão com este problema, onde não sabem ou não entendem como fazer para conseguir acessar sua conta d...
Bom dia esqueci minha senha de email e Facebook por favor me ajudem
Bom dia, não consigo obter a ajuda dos amigos (Facebook)pq um deles n tem mais acesso a sua conta e também n consigo receber o e-mail (pq n tenho mais...
Bom dia, gostaria muito de recuperar meu Hotmail mais não lembro da senha nem o e-mail tem possibilidade de conseguir Configuração: Android / C...
Boa tarde meu nome é Ricardo de Oliveira rocha preciso das minhas fotos que eu salvei no Orkut elas são as recordações dos meus filhos pequenos eu tin...
Bom dia, Como eu faço pra ve.um perfil de um pessoa que min bloqueo Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Gostaria de recuperar as fotos do Orkut. Como fazer e porque o Google não oferece essa possibilidade ?
Boa noite, Fui tentar entrar no meu face e só aparece o da minha filha, agora não consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço? Agr...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113 o email que me pedem para enviar um numero de codigo é muito antigo e me dizem que n...
Bom dia, Queria muito ver minhas fotos antigas Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
Boa noite preciso recuperar meu face preciso que vcs me manda a recuperação do código do meu face Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Oi, gostaria de possuir um selo de fiscalização no meu Instagram. Tenho 31,6 mil seguidores. E gostaria de saber como faço para possuir um selo no I...
Bom dia, tenho 3 contas no facebook e estou usando uma só é claro, já tentei desativa-las várias vezes às mais antigas por aquele sistema tradicional ...
Bom dia, quero excluir minha conta no badoo Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Não estou conseguindo entrar no meu gmail e posso entrar pelo hotmail para recuperar
Bom dia, não consigo entra no meu e-mail eu celular foi roubado e meu e-mail está aberto lá só q não lembra de alguma pergunta me ajudar Confi...
Bom dia, como faço para sair do facebook flex?? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, não consigo entrar na minha conta hotmail Configuração: Windows / Opera Next 30.0.1835.125