Como recuperar fotos do orkut
Bom dia, gostaria muito de recuperar meu Hotmail mais não lembro da senha nem o e-mail tem possibilidade de conseguir Configuração: Android / C...
Boa tarde meu nome é Ricardo de Oliveira rocha preciso das minhas fotos que eu salvei no Orkut elas são as recordações dos meus filhos pequenos eu tin...
Bom dia, Como eu faço pra ve.um perfil de um pessoa que min bloqueo Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Como Fasso pra desativar facebook antigos
Gostaria de recuperar as fotos do Orkut. Como fazer e porque o Google não oferece essa possibilidade ?
Boa noite, Fui tentar entrar no meu face e só aparece o da minha filha, agora não consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço? Agr...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113 o email que me pedem para enviar um numero de codigo é muito antigo e me dizem que n...
Como criar conta no Hotmail.com
Bom dia, Queria muito ver minhas fotos antigas Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
Quero recupera meu Facebook antigo como faço
Quero entra na minha conta Hotmail
Preciso recuperar minha conta no yahho, mas esqueci a senha.
Quero recuperar minha foto no Orkut
Boa noite preciso recuperar meu face preciso que vcs me manda a recuperação do código do meu face Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Oi, gostaria de possuir um selo de fiscalização no meu Instagram. Tenho 31,6 mil seguidores. E gostaria de saber como faço para possuir um selo no I...
Bom dia, tenho 3 contas no facebook e estou usando uma só é claro, já tentei desativa-las várias vezes às mais antigas por aquele sistema tradicional ...
Bom dia, quero excluir minha conta no badoo Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Não estou conseguindo entrar no meu gmail e posso entrar pelo hotmail para recuperar
Bom dia, não consigo entra no meu e-mail eu celular foi roubado e meu e-mail está aberto lá só q não lembra de alguma pergunta me ajudar Confi...
Bom dia, como faço para sair do facebook flex?? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, não consigo entrar na minha conta hotmail Configuração: Windows / Opera Next 30.0.1835.125
Como faço para recuperar a senha] do meu gmail
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo. Abri nova pagina sem querer e nao consigo voltar ao anterior.
Bom dia, Bom dia. Olá eu gostaria de saber como faço para retirar meu nome de pesquisas no Google, Existe um site na internet que vem postando...
Oi Como baixar o whatsapp no Nokia Lumia 800?
Fotos do orkut antigo
Recuperar a minha conta gugle
Não aparece as imagens do twitter em nenhum navegador.
Necessito de um selo de autenticidade.
eu quero saber como funciona o watssap no computador.
Cancelar
Bom dia, Eu sou ricardo e gostaria de saber como posso recuperar a minha senha da conta, pois as opções que o Gmail esta me dando não estou conseg...
ola boa tarde a todos os membros
Boa noite Não consigo instalar o app no meu celular LG e4 porque a versao nova não é compatível como faço?
Como excluio umas das minhas contas do gmail eu quero excluir só uma
Oi, Queria baixar o WhatsApp no meu tablet, mas aparece uma mensagem dizendo que o meu dispositivo não é compatível com essa versão. O que eu poss...
Bom dia, Olá como posso fazer pra recuperar mensagens excluídas do mensager Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia. Perdo a senha e email do orkut queria saber como recuperar. Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, Eu preciso de um conversor Offline de .ost para .pst para Redmi 4. obrigado desde já
Bom dia, Esqueci minha senha, e nao tenho mais acesso ao email cadastrado no samsungaccount. Como altero o email ? Obrigada ! Configuração: ...
Olá não consigo acessar meu face esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Preciso que alguem me ajude a recuperar uma conversa excluida do bate papo do facebook. se for preciso eu pago, mais ajudem-me. isso é im...
OI Não consigo acessar o yahoo, nlembro da senha
Bom dia, Boa noite. Quero recuperar meu antigo Twitter Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, tenho duas contas no facebook e quero combinar contatos e excluir uma delas como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357....
Como ter o selo da minha conta no Instagram?
quero sair não estou encontrando a opcão
Bom dia, Por favor, gostaria de recuperar fotos do orkut, mas não consigo acessar a conta. Aparece na pagina: carregando e depois em vermelho que ...
Boa noite Por favor não sei mais a quem recorrer....é realmente urgente devido informações que tenho no meu meu e-mail antigo do Gmail ... E desd...