Como marcar um item à venda em fotos no Instagram

Resolvido/Fechado
Jess111lima Posts 3 Data de inscrição sexta 23 de março de 2018 Status Membro Última visita terça 27 de março de 2018 - Atualizado em 24 mar 2018 às 04:11
 Milenna0625 - 13 abr 2018 às 23:43
como faço para marcar um item à venda em fotos no instagram? preciso de um site para conseguir fazer isso?
(já tenho uma conta comercial)

2 Respostas

Ou você tira a foto e põe o que quiser nela, salva no seu computador e baixa no Instagram, ou você pode fazer isso no "Storie", mas a foto desaparecerá 24h depois.
0
Perfil bloqueado
24 mar 2018 às 04:17
Oi

Entre no seu perfil e selecione a foto que será marcada para seu contato.Abaixo desta foto, clique nos três pontinhos > Adicionar pessoas > escolha e selecione a foto do contato, isto abrirá um campo de texto. Escreva o nome de usuário do seu contato > selecione aquele que estava procurando e, finalmente, clique em Salvar.
0
Jess111lima Posts 3 Data de inscrição sexta 23 de março de 2018 Status Membro Última visita terça 27 de março de 2018
26 mar 2018 às 10:12
obrigada pela resposta, mas preciso saber como coloco um item a venda no instagram com a nova função que liberou dia 20/03
0
Perfil bloqueado
27 mar 2018 às 05:32
Oi

Antes de mais nada você precisa ter um perfil profissional (marca) depois publicar pelo menos 9 posts do item para começar a usar este recurso.
O perfil empresarial, terá uma aba gratuita com seu catálogo.

Passos:

Post fotos não-pagas de produtos e tmarque todos os itens que está à venda e inserir uma descrição e preço. pode-se marcar mais de um item na mesma foto.

Faça os tais 9 posts no formato acima descrito. Os clientes poderão identificarão essas postagens, com preço, pelo ícone de sacola de compras que ficará localizada no canto da foto. O cliente vai clicar na legenda do item e direcionado imediatamente para a página a loja virtual da marca.

Leia também: https://br.ccm.net/news/30418-instagram-marca-item-a-venda-em-fotos
0
Jess111lima Posts 3 Data de inscrição sexta 23 de março de 2018 Status Membro Última visita terça 27 de março de 2018
27 mar 2018 às 15:05
oi
eu preciso ter a loja virtual da minha marca para poder fazer isso? ou consigo direcionar para um numero de whatsapp ou invés de um site?
0
Milenna0625
13 abr 2018 às 23:43
Você conseguiu fazer a marcação ? Eu já pesquisei em vários lugares e não entendi ainda. Se consegui pode me explicar ??
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade