Como marcar um item à venda em fotos no Instagram [Resolvido/Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
terça 27 de março de 2018
-
 Milenna0625 -
como faço para marcar um item à venda em fotos no instagram? preciso de um site para conseguir fazer isso?
(já tenho uma conta comercial)
Veja também:

2 respostas

Ou você tira a foto e põe o que quiser nela, salva no seu computador e baixa no Instagram, ou você pode fazer isso no "Storie", mas a foto desaparecerá 24h depois.
Status
Administrador
Última visita
18 de setembro de 2020
185.277
Oi

Entre no seu perfil e selecione a foto que será marcada para seu contato.Abaixo desta foto, clique nos três pontinhos > Adicionar pessoas > escolha e selecione a foto do contato, isto abrirá um campo de texto. Escreva o nome de usuário do seu contato > selecione aquele que estava procurando e, finalmente, clique em Salvar.
Status
Membro
Última visita

obrigada pela resposta, mas preciso saber como coloco um item a venda no instagram com a nova função que liberou dia 20/03
Status
Administrador
Última visita
18 de setembro de 2020
185.277
Oi

Antes de mais nada você precisa ter um perfil profissional (marca) depois publicar pelo menos 9 posts do item para começar a usar este recurso.
O perfil empresarial, terá uma aba gratuita com seu catálogo.

Passos:

Post fotos não-pagas de produtos e tmarque todos os itens que está à venda e inserir uma descrição e preço. pode-se marcar mais de um item na mesma foto.

Faça os tais 9 posts no formato acima descrito. Os clientes poderão identificarão essas postagens, com preço, pelo ícone de sacola de compras que ficará localizada no canto da foto. O cliente vai clicar na legenda do item e direcionado imediatamente para a página a loja virtual da marca.

Leia também: https://br.ccm.net/news/30418-instagram-marca-item-a-venda-em-fotos
Status
Membro
Última visita

oi
eu preciso ter a loja virtual da minha marca para poder fazer isso? ou consigo direcionar para um numero de whatsapp ou invés de um site?

Você conseguiu fazer a marcação ? Eu já pesquisei em vários lugares e não entendi ainda. Se consegui pode me explicar ??