Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, gostaria de recuperar meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80
Bom dia, Des bloque o meu amigo do facabook. O nome e matheus Souza Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Por gentileza eu queria muito as fotos contidas no orkut,teria como me ajudar ??Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, porque não consigo entrar no meu e-mail podem me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Bom dia, Peço ajuda por favor para mudar o idioma do meu facebook para português, pois inadvertidamente passou para um idioma russo ou outro e não ...
Boa noite pelo amor de deus como faço para reculpera minhas fotos do orkut #VOLTAORKUT Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Preciso de minhas fotos do antigo orkut, por favor, como faço?
Bom dia, quero recuperar minhas fotos no orkut mas nao lembro da minha senha . b Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0
Boa, tarde! Como faço para resgatar as fotos do Orkut? Minha e-mail para acesso foi cancelado. No aguardo, Configuração: Windows 7 / Ch...
Bom dia, CADÊ MEU ORKUT, não consigo entrar. Preciso das minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0
Bom dia, preciso recupera meu orkut e minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90
Boa tarde, eu queria saber como posso ver quem me BLOQUEOU no Skype, eu sei que se a pessoa te excluiu da para ver, mas e quando bloqueiam tem como ve...
Bom dia, Quero entra no meu orkut mais não seu a senha e quero minhas fotos? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, tudo bem pessoal, peço que me ajudem, quando envio algum email o destinatario recebe a mensagem repetida varias vezes, nao sei o que fazer. ...
Bom dia, Como faço para acessar meu playstore Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia, gostaria de poder apagar os mails recebidos dos anos 2010 ate 2013 por favor Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, não consigo reguperar minha senha do facebook por que não sei acessar minha conta yahoo precisso de ajuda Configuração: Windows Vi...
Boa tarde preciso fazer um hotmail para entrar no meu facebook o que fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Quando entro no perfil de um amigo no skype aparece a seguinte mensagem: as informações adicionais sobre esse contato não podem ser recup...
Bom dia, Ñ to mas conseguindo entrar no meu facebook, ñ sei oque aconteceu, tava pra mi ajudar a entrar no facebook de novo??? Configuração: ...
eu bloquei o facebook do meu computador, e agora quero desbloquear e não lembro da senha. como posso resolver esse problema?
Bom dia, Esqueci minha senha,mais eu quero entra no meu facebook e n consigo como eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
boa noite ,por tentar varias vezes uma senha no meu facebook desativaram ,e esta escrito que estava com virus ,mais só que tenho avast,gostaria de ret...
Bom dia, não consigo recuperar minhas fotos nem entrar no orkut, Será que perdi tudo? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, eu quero uma conta no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, quero me cadastrar no firchi porem não quero exposição de qualquer informação minha no facebook, nem mesmo a respeito de meu cadastro, priva...
Bom dia, não consigo entra no meu fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.103
Bom dia, muito obrigado pela a dica consegui entra no meu facebook
Bom dia, Estou tentando entrar no meu facebook e só vem mensagem ;FACEBOOK ERROR, o que é isso? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454....
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 como posso recuperar meu hotmail. tenho muitos anos e contem muitas informações a...
Bom dia Boa tarde como posso entra nesses e-mail antigo já tem 3 anos que não mexo e não tenho mais o meu cel: que estava para mandar oque eu preciso...
Bom dia, como faco para instalr minha impressora mg3150 Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.23
Bom dia, como faco para instalar minha impressoa mg3150 Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.23
Bom dia, como entrar no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85
Bom dia, Olá gostaria de entrar no meu orkut na versão antiga não consigo Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, porque meu facebook entra sem a minha senha ? Configuração: Windows XP / Safari 535.19
Boa noite..... Tenho um outro problema.... não consigo enviar videos pelo whatsapp....quando recebo por esse aplicativo, eu consigo compartilhar.....
Bom dia, quero recuperar meu e-mail antigo Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dia! Sou nova aqui e também muito leiga em matéria de PC. Preciso recuperar o histórico do google chrome e não sei onde fica essa pasta. Sei qu...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94 gostaria de recuperar meu facebook,consta como não tenho dados