Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Desbloquear pessoas no facebook

 Resolvido

Bom dia, quero desbloquear uma pessoa do meu face. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 7 mai. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Eu qero minhas fts por favor tem como pois esse eo meu direito e eu n tenho obrigaçao de ficar pedindo pois era o meu orkut

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso resgatar algumas fotos do orkut. Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar fotos antiga do orkut

 Resolvido

Bom dia, eu quero minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 5 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Bom dia esqueci a senha do meu feice como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 3 mai. 2016 por
Ana Spadari

Facebook temporariamente bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Ola minha conta no facebook esta temporariamente bloqueada como faco para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 3 mai. 2016 por
driversantos

Redefinir senha

 Resolvido

Quero obter minha conta no Facebook mais esqueci a senha e não tenho mais o número vcs podem enviar para meu esposo?

Última resposta em 2 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como faco pra recuperar orkut antigo

 Resolvido

como faco pr arecuperar orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 2 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meufacebook e não estou conseguindo

 Resolvido

Bom dia, toda vez que que tento entrar aparece uma msg pedindo pra que eu abra um antes vírus pra que eu limpe o fece e depois manda eu reiniciar ...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com o faebook

 Resolvido

Boa tarde eu queria saber, porq eu ñ to consegindo mais entra no meu face. Chego uma msg falando seção esgotada, onsira seu imail novamente, quando eu...

Última resposta em 30 abr. 2016 por
Ana Spadari

Uber amigos

 Resolvido

como instalar o uber em um android mobile

Última resposta em 30 abr. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entas meu Orkut antigo com meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 30 abr. 2016 por
usuário anônimo

Site escavador está postando meus dados

 Resolvido

Bom dia, Esto com um problema com os sites escavador e jusbrasil. Os 2 estão postando os meus dados pessoas oque devo fazer pra mim excluir dos 2...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
usuário anônimo

Solicitação de desbloqueio de conta

 Resolvido

Bom dia, já fiz a redefinição de senha mas minha conta continua bloqueada e não consigo entrar , solicito ajuda de quem de direito por gentileza...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar minha fotos do orkut, mas não lembrominha conta a juda

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, minha conta hotmail está bloqueada , com o aviso de que uma outra pessoa está tentando usar minha conta , o que fazer , quando tento preenc...

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Excluir facebook antigos perdi as senhas

 Resolvido

excluir fecebok antigos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 29 abr. 2016 por
Ana Spadari

Site escavador - retirar meus dados do site ajuda

 Resolvido

como retirar meus dados ou ocultar neste site, estão publicando processos de clientes meus, me causando problemas.

Última resposta em 26 abr. 2016 por
usuário anônimo

Gostaria de ter de volta minhas fotos no antigo otkut

 Resolvido

fotos do orkut

Última resposta em 26 abr. 2016 por
Andreia

Tenho três facebooks abertos

 Resolvido

BOM DIA EU FIZ TRÊS FACES EXCLUI UM POR UM E Ñ FORAM EXCLUÍDO, FUI TENTAR UMA OUTRA SOLUÇÃO MUDAR O NOME, CONCLUSÃO O NOME QUE MUDEI Ñ MUDOU NOS OUTRO...

Última resposta em 25 abr. 2016 por
Ana Spadari

Não sei a senha do face nem do email

 Resolvido

Bom dia, eu medei minha senha do face a oito horas mais não lembro qual coloque mais sei a antiga e não sei tbm a do meu e mail como faço Confi...

Última resposta em 21 abr. 2016 por
usuário anônimo

O que esconde

 Resolvido

como faço pra ver o que esta oculto? porque só consigo ver o que ta publico?

Última resposta em 21 abr. 2016 por
usuário anônimo

Informe

 Resolvido

Bom dia, Necessito entra no meu ORKUT para resgatar aquivos documentais antigos. e não consigo acessar pelas vias compatíveis.. Como faço? Conf...

Última resposta em 19 abr. 2016 por
Ana Spadari

Facebook, senha esquecida

 Resolvido

Bom dia,eu tenho uma conta no facebook mais nao sei como e a senha o que e que eu faço

Última resposta em 17 abr. 2016 por
Ana Spadari

Poque fui bloqueada e por quem?

 Resolvido

Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fu...

Última resposta em 16 abr. 2016 por
nao

Curiosidade, o que é a sigla ccm

 Resolvido

O que e CCM, nao entendo essa sigla?

Última resposta em 14 abr. 2016 por
usuário anônimo

Como fazer uma copia dos meus contactos pessoais

 Resolvido

como posso passar os meus contactos do meu tlm para guardar no pc

Última resposta em 14 abr. 2016 por
usuário anônimo

Tenho 2pag no fac não lembro da senha nem do email

 Resolvido

Bom dia, Tenho 2 contas no face não lembro email nem senha como faço pra revuperalas pois quero excluilas Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 12 abr. 2016 por
usuário anônimo

Senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Como faço para saber minha palavra passe do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110

Última resposta em 11 abr. 2016 por
Ana Spadari

Urgente recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, tem como recuperar as fotos do orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 9 abr. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar meu face antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar meu face antigo.Não tenho mais o Email do Hotmail e fazem anos que não uso,portanto esqueci a senha. Configuração: iPh...

Última resposta em 9 abr. 2016 por
Ana Spadari

No novo skype beta como saber se estou bloqueado?

 Resolvido

Boa tarde, Gostaria de saber como eu consigo identificar esse bloqueio na conta da microsoft, no outlook e depois usando o skype, pois gostaria de...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
Ana Spadari

Senha do computador

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Bom dia. Eu preciso muito da ajuda de vocês! a pessoa com quem eu vivo maritalmente colocou senha no computador, na casa só tem este n...

Última resposta em 6 abr. 2016 por
usuário anônimo

Preciso recuperar e-mail e senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar senha e email do orkut, para então recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 6 abr. 2016 por
usuário anônimo

Quero fechar meu imail e não estou conseguindo!

 Resolvido

Bom dia, quero fechar meu imail e não estou conseguindo! Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0

Última resposta em 5 abr. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, como faço p recuperar minas fotos do orkut,ja tentei pelo takeout mas não lembro por qual e-mail eu acessava e ja tentei varios Config...

Última resposta em 4 abr. 2016 por
usuário anônimo

Perda de e-mails

 Resolvido

Por favor, preciso recuperar meus e-mails deletados. O estranho é que, quando entrei no meu gmail, tive de fazer uma nova senha, pois havia uma msg di...

Última resposta em 3 abr. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no antigo orkut

 Resolvido

Bom dia, Como entrar no antigo orkut sem a senha e o email Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 2 abr. 2016 por
Lf

Downloads

 Resolvido

Eu nao to conseguindo atualizar o whatsap so fala q expirou eu tento colocar meu num tel e nada d ir e nem chega msg o q eu faco pra conseguir mandara...

Última resposta em 31 mar. 2016 por
Genecikojak

Preciso entrar no meu orkut urgente e não consigo

 Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu orkut mais eu preciso entrar então por favor me ajude é urgente a senha ta dando erro Configuraç...

Última resposta em 30 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Windows XP / Firefox 45.0

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Preciso recuperar minhas fotos do orkut porem com as atualizações do google e eu não consigo entrar, quero saber oq eu faço para recuperá-las, urgente...

Última resposta em 29 mar. 2016 por
Ana Spadari

Rever o orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faço para rever o orkut antigo eram 2 solembro do da tia angela o outro nome nao lembro Configuração: Windows /...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
usuário anônimo

Preciso do orkut

 Resolvido

boa noite estou precisando que ative os orkut de novo por que tenho dados e informação e documentos meus no orkut e estou precisando muito delles

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no twitter

 Resolvido

Bom dia, gostaria de uma ajuda para entrar na minha conta @rolandonaorla.e tambem ver porque motivo so esta parecendo a versaõ antiga Co...

Última resposta em 26 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo mexer no meu facebook !!!

 Resolvido

Bom dia, Já faz um tempo que entro no meu facebook e ele abre direitinho, mas quando vou curtir ou ver as notificações as mensagens e as solicitaçõe...

Última resposta em 24 mar. 2016 por
paulo henreque

Fazer um snapchat

 Resolvido

Bom dia,como eu vou fezer o meu snap Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87

Última resposta em 23 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como criar um endereço de e -mail

 Resolvido

Bom dia, quero criar um e-mail pra minha vizinha,, mas não consigo,, tá dificil Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 21 mar. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do face

 Resolvido

Preciso saber como recuperar meu face

Última resposta em 20 mar. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar o meu gmail

 Resolvido

Quero quera meu Gmail ***@*** Pfv recuperar para mim

Última resposta em 19 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 4351 - 4400 de 5.287

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade