como posso passar os meus contactos do meu tlm para guardar no pc
Bom dia, Tenho 2 contas no face não lembro email nem senha como faço pra revuperalas pois quero excluilas Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como faço para saber minha palavra passe do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, tem como recuperar as fotos do orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Quero recuperar meu face antigo.Não tenho mais o Email do Hotmail e fazem anos que não uso,portanto esqueci a senha. Configuração: iPh...
Boa tarde, Gostaria de saber como eu consigo identificar esse bloqueio na conta da microsoft, no outlook e depois usando o skype, pois gostaria de...
Bom dia, Bom dia. Eu preciso muito da ajuda de vocês! a pessoa com quem eu vivo maritalmente colocou senha no computador, na casa só tem este n...
Bom dia, Preciso recuperar senha e email do orkut, para então recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, quero fechar meu imail e não estou conseguindo! Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
Bom dia, como faço p recuperar minas fotos do orkut,ja tentei pelo takeout mas não lembro por qual e-mail eu acessava e ja tentei varios Config...
Por favor, preciso recuperar meus e-mails deletados. O estranho é que, quando entrei no meu gmail, tive de fazer uma nova senha, pois havia uma msg di...
Bom dia, Como entrar no antigo orkut sem a senha e o email Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Eu nao to conseguindo atualizar o whatsap so fala q expirou eu tento colocar meu num tel e nada d ir e nem chega msg o q eu faco pra conseguir mandara...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu orkut mais eu preciso entrar então por favor me ajude é urgente a senha ta dando erro Configuraç...
Bom dia, como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Windows XP / Firefox 45.0
Preciso recuperar minhas fotos do orkut porem com as atualizações do google e eu não consigo entrar, quero saber oq eu faço para recuperá-las, urgente...
Bom dia, gostaria de saber como faço para rever o orkut antigo eram 2 solembro do da tia angela o outro nome nao lembro Configuração: Windows /...
boa noite estou precisando que ative os orkut de novo por que tenho dados e informação e documentos meus no orkut e estou precisando muito delles
Bom dia, gostaria de uma ajuda para entrar na minha conta @rolandonaorla.e tambem ver porque motivo so esta parecendo a versaõ antiga Co...
Bom dia, Já faz um tempo que entro no meu facebook e ele abre direitinho, mas quando vou curtir ou ver as notificações as mensagens e as solicitaçõe...
Bom dia,como eu vou fezer o meu snap Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, quero criar um e-mail pra minha vizinha,, mas não consigo,, tá dificil Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Preciso saber como recuperar meu face
Quero quera meu Gmail ***@*** Pfv recuperar para mim
Bom dia, como faco pra recuperar meu face esqueci minha senha e tbm meu email antigo so lembro do email novo pode ser o qual e de ouytro facebook ...
Não consigo enviar nem receber mensagens no bate papo do facebook desde que criei a conta ha 3 semanas. Sempre que envio uma mensagem para um amigo ap...
Bom dia, Queria saber se tem como ver se uma pessoa está online no Facebook se essa pessoa não é minha amiga!! Configuração: iPhone / Chrome 49...
Bom dia, gostaria de saber como faço pra recuperar minha senha do hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125 bom dia
Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos obrigada
Bom dia, gostaria de recupera a minha senha do meu antigo orkut para pegar umas velhas fotos para poder fazer um álbum Configuração: iPhone / C...
Bom dia preciso entrar no meu orkut para ter acesso as minhas fotos
Bom dia, nao consigo acessa o orkut pois nao sei mais os numero antigo que foi cadastrado oq que eu fasso? Configuração: Windows 7 / Chrome 49....
quero recuperar as fotos do meu orkut mais não tenho o numero de telefone da conta como fasso
Preciso acessar o meu facebook mas perdi a senha do e-mail para confirma-lo. Ja tentei entrar no meu e-mail pelo codigo de acesso unico mas não tenho ...
Bom dia, Preciso entrar no meu orkut antigo e recuoerar minhas fotos o que faco
Bom dia, esqueci a senha e o e-mail do meu facebook me ajude a recuperar por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
Bom dia, pessoas descobriram minha senha quero troca la Configuração: Windows 7 / Chrome 26.4.9999.1900
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Como posso fazer para recuperar as minhas fotos do meu antigo orkut
Bom dia, tem como baixar arquivo do facebook e enviar a email diferente como faço pedido Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Quero recuperar minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166
Bom dia, vcs não mandam o meu código do facebook vcs falam daqui a 3 minutos e nada Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Sou Leticia também tenho 10 anos e quero fazer um e-mail.
Bom dia, calendário é paroxitona ou proparoxitona ou oxitona Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, como faço pra recuperar fotos do antigo orkut Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, gostaria de entrar no meu Orkut antigo e rever minhas postagens Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Eu gostaria de redefinir minha senha do hotmail. Pra mim poder recupera meu facebook pois perdir a senha. Vc poderia manda no e mail da...
Bom dia, Meu no me no Orkut é Gabriella Menzio gostaria de ter as minhas fotos novamente
não consigo abrir a minha conta no facebook mouracapador poderam dar a informação para entrar na minha conta sem e desde já muito...
Olá bom dia Como faço para apagar uma conta no instagram?