Bom dia, quero desbloquear uma pessoa do meu face. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Eu qero minhas fts por favor tem como pois esse eo meu direito e eu n tenho obrigaçao de ficar pedindo pois era o meu orkut
Bom dia, preciso resgatar algumas fotos do orkut. Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, eu quero minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Bom dia esqueci a senha do meu feice como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Ola minha conta no facebook esta temporariamente bloqueada como faco para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97
Quero obter minha conta no Facebook mais esqueci a senha e não tenho mais o número vcs podem enviar para meu esposo?
como faco pr arecuperar orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, toda vez que que tento entrar aparece uma msg pedindo pra que eu abra um antes vírus pra que eu limpe o fece e depois manda eu reiniciar ...
Boa tarde eu queria saber, porq eu ñ to consegindo mais entra no meu face. Chego uma msg falando seção esgotada, onsira seu imail novamente, quando eu...
como instalar o uber em um android mobile
Bom dia, Não consigo entas meu Orkut antigo com meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Esto com um problema com os sites escavador e jusbrasil. Os 2 estão postando os meus dados pessoas oque devo fazer pra mim excluir dos 2...
Bom dia, já fiz a redefinição de senha mas minha conta continua bloqueada e não consigo entrar , solicito ajuda de quem de direito por gentileza...
Bom dia, gostaria de recuperar minha fotos do orkut, mas não lembrominha conta a juda
Bom dia, minha conta hotmail está bloqueada , com o aviso de que uma outra pessoa está tentando usar minha conta , o que fazer , quando tento preenc...
excluir fecebok antigos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
como retirar meus dados ou ocultar neste site, estão publicando processos de clientes meus, me causando problemas.
fotos do orkut
BOM DIA EU FIZ TRÊS FACES EXCLUI UM POR UM E Ñ FORAM EXCLUÍDO, FUI TENTAR UMA OUTRA SOLUÇÃO MUDAR O NOME, CONCLUSÃO O NOME QUE MUDEI Ñ MUDOU NOS OUTRO...
Bom dia, eu medei minha senha do face a oito horas mais não lembro qual coloque mais sei a antiga e não sei tbm a do meu e mail como faço Confi...
como faço pra ver o que esta oculto? porque só consigo ver o que ta publico?
Bom dia, Necessito entra no meu ORKUT para resgatar aquivos documentais antigos. e não consigo acessar pelas vias compatíveis.. Como faço? Conf...
Bom dia,eu tenho uma conta no facebook mais nao sei como e a senha o que e que eu faço
Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fu...
O que e CCM, nao entendo essa sigla?
como posso passar os meus contactos do meu tlm para guardar no pc
Bom dia, Tenho 2 contas no face não lembro email nem senha como faço pra revuperalas pois quero excluilas Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como faço para saber minha palavra passe do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, tem como recuperar as fotos do orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Quero recuperar meu face antigo.Não tenho mais o Email do Hotmail e fazem anos que não uso,portanto esqueci a senha. Configuração: iPh...
Boa tarde, Gostaria de saber como eu consigo identificar esse bloqueio na conta da microsoft, no outlook e depois usando o skype, pois gostaria de...
Bom dia, Bom dia. Eu preciso muito da ajuda de vocês! a pessoa com quem eu vivo maritalmente colocou senha no computador, na casa só tem este n...
Bom dia, Preciso recuperar senha e email do orkut, para então recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, quero fechar meu imail e não estou conseguindo! Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
Bom dia, como faço p recuperar minas fotos do orkut,ja tentei pelo takeout mas não lembro por qual e-mail eu acessava e ja tentei varios Config...
Por favor, preciso recuperar meus e-mails deletados. O estranho é que, quando entrei no meu gmail, tive de fazer uma nova senha, pois havia uma msg di...
Bom dia, Como entrar no antigo orkut sem a senha e o email Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Eu nao to conseguindo atualizar o whatsap so fala q expirou eu tento colocar meu num tel e nada d ir e nem chega msg o q eu faco pra conseguir mandara...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu orkut mais eu preciso entrar então por favor me ajude é urgente a senha ta dando erro Configuraç...
Bom dia, como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Windows XP / Firefox 45.0
Preciso recuperar minhas fotos do orkut porem com as atualizações do google e eu não consigo entrar, quero saber oq eu faço para recuperá-las, urgente...
Bom dia, gostaria de saber como faço para rever o orkut antigo eram 2 solembro do da tia angela o outro nome nao lembro Configuração: Windows /...
boa noite estou precisando que ative os orkut de novo por que tenho dados e informação e documentos meus no orkut e estou precisando muito delles
Bom dia, gostaria de uma ajuda para entrar na minha conta @rolandonaorla.e tambem ver porque motivo so esta parecendo a versaõ antiga Co...
Bom dia, Já faz um tempo que entro no meu facebook e ele abre direitinho, mas quando vou curtir ou ver as notificações as mensagens e as solicitaçõe...
Bom dia,como eu vou fezer o meu snap Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, quero criar um e-mail pra minha vizinha,, mas não consigo,, tá dificil Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86
Preciso saber como recuperar meu face
Quero quera meu Gmail ***@*** Pfv recuperar para mim