Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, quero desbloquear uma pessoa do meu face. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Eu qero minhas fts por favor tem como pois esse eo meu direito e eu n tenho obrigaçao de ficar pedindo pois era o meu orkut
Bom dia, preciso resgatar algumas fotos do orkut. Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, eu quero minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Bom dia esqueci a senha do meu feice como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Ola minha conta no facebook esta temporariamente bloqueada como faco para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97
Quero obter minha conta no Facebook mais esqueci a senha e não tenho mais o número vcs podem enviar para meu esposo?
como faco pr arecuperar orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, toda vez que que tento entrar aparece uma msg pedindo pra que eu abra um antes vírus pra que eu limpe o fece e depois manda eu reiniciar ...
Boa tarde eu queria saber, porq eu ñ to consegindo mais entra no meu face. Chego uma msg falando seção esgotada, onsira seu imail novamente, quando eu...
Bom dia, Não consigo entas meu Orkut antigo com meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Esto com um problema com os sites escavador e jusbrasil. Os 2 estão postando os meus dados pessoas oque devo fazer pra mim excluir dos 2...
Bom dia, já fiz a redefinição de senha mas minha conta continua bloqueada e não consigo entrar , solicito ajuda de quem de direito por gentileza...
Bom dia, gostaria de recuperar minha fotos do orkut, mas não lembrominha conta a juda
Bom dia, minha conta hotmail está bloqueada , com o aviso de que uma outra pessoa está tentando usar minha conta , o que fazer , quando tento preenc...
excluir fecebok antigos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
como retirar meus dados ou ocultar neste site, estão publicando processos de clientes meus, me causando problemas.
BOM DIA EU FIZ TRÊS FACES EXCLUI UM POR UM E Ñ FORAM EXCLUÍDO, FUI TENTAR UMA OUTRA SOLUÇÃO MUDAR O NOME, CONCLUSÃO O NOME QUE MUDEI Ñ MUDOU NOS OUTRO...
Bom dia, eu medei minha senha do face a oito horas mais não lembro qual coloque mais sei a antiga e não sei tbm a do meu e mail como faço Confi...
como faço pra ver o que esta oculto? porque só consigo ver o que ta publico?
Bom dia, Necessito entra no meu ORKUT para resgatar aquivos documentais antigos. e não consigo acessar pelas vias compatíveis.. Como faço? Conf...
Bom dia,eu tenho uma conta no facebook mais nao sei como e a senha o que e que eu faço
Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fu...
como posso passar os meus contactos do meu tlm para guardar no pc
Bom dia, Tenho 2 contas no face não lembro email nem senha como faço pra revuperalas pois quero excluilas Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como faço para saber minha palavra passe do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, tem como recuperar as fotos do orkut antigo? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Quero recuperar meu face antigo.Não tenho mais o Email do Hotmail e fazem anos que não uso,portanto esqueci a senha. Configuração: iPh...
Boa tarde, Gostaria de saber como eu consigo identificar esse bloqueio na conta da microsoft, no outlook e depois usando o skype, pois gostaria de...
Bom dia, Bom dia. Eu preciso muito da ajuda de vocês! a pessoa com quem eu vivo maritalmente colocou senha no computador, na casa só tem este n...
Bom dia, Preciso recuperar senha e email do orkut, para então recuperar minhas fotos Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, quero fechar meu imail e não estou conseguindo! Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
Bom dia, como faço p recuperar minas fotos do orkut,ja tentei pelo takeout mas não lembro por qual e-mail eu acessava e ja tentei varios Config...
Por favor, preciso recuperar meus e-mails deletados. O estranho é que, quando entrei no meu gmail, tive de fazer uma nova senha, pois havia uma msg di...
Bom dia, Como entrar no antigo orkut sem a senha e o email Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Eu nao to conseguindo atualizar o whatsap so fala q expirou eu tento colocar meu num tel e nada d ir e nem chega msg o q eu faco pra conseguir mandara...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu orkut mais eu preciso entrar então por favor me ajude é urgente a senha ta dando erro Configuraç...
Bom dia, como faço para entrar no orkut e recuperar minhas fotos Configuração: Windows XP / Firefox 45.0
Preciso recuperar minhas fotos do orkut porem com as atualizações do google e eu não consigo entrar, quero saber oq eu faço para recuperá-las, urgente...
Bom dia, gostaria de saber como faço para rever o orkut antigo eram 2 solembro do da tia angela o outro nome nao lembro Configuração: Windows /...
boa noite estou precisando que ative os orkut de novo por que tenho dados e informação e documentos meus no orkut e estou precisando muito delles
Bom dia, gostaria de uma ajuda para entrar na minha conta @rolandonaorla.e tambem ver porque motivo so esta parecendo a versaõ antiga Co...
Bom dia, Já faz um tempo que entro no meu facebook e ele abre direitinho, mas quando vou curtir ou ver as notificações as mensagens e as solicitaçõe...
Bom dia,como eu vou fezer o meu snap Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, quero criar um e-mail pra minha vizinha,, mas não consigo,, tá dificil Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86