Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
boa tarde gostaria de saber como eu faco para retira meu nome do site escavador tem cinco meses que estou desenpregado por causa desse siteas empresas...
Bom dia, Como Retirar meu nome dos sites de busca "google" "Jus Brasil" "Escavador"?
Meu Hotmail parou de exibir os 'email' , de uma hora para outra! O que aconteceu? Estou satisfeito com o Outlook; quero desativar o Hotmail, sem trau...
Bom dia, Como faço para recupera minhas fotos no orkut nao deveria ter acabado não. Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Olá !. Eu não estou conseguindo entrar no meu hotmail através do tablet !!!. Meu email e senha estão corretos, mas a página não entra !!!. O que eu fa...
Bom dia, Como faço para saber a senha do meu homail qe esqeci qero saber Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Esqueci minha senha do Facebook , e não tenho mais o número de telefone que forneci quando fiz meu Facebook me ajudemmmmmmmm por favor . Configuraç...
quero deletar o badoo do email vcs pode fazer isso nao to conseguindo Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.89
Bom dia, Poderiam me ajudar a recuperar minhas fotos fo Orkut? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, eu nao consigo entrar no minha conta do feceboock no meu computador Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia, Esquecer meu email minha senha e não tenho mais o número do telefone o que faco pra recomperar meu fece Configuração: iPhone / Safar...
Bom dia, gostaria de resgatar minhas fotos no orkut Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Bom eu tenho uma conta no facebook que eu esqueci a senha é o e-mail Como eu faço pra pode consigui acessa -lá ?? Configuração: iPho...
Estou desesperada exclui sem querer minha conta no instagram oque eu faço para recuperar ?
Bom dia, Alguém sabe me dizer se consigo recuperar uma email de 5 anos atras que foi excluido? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Preciso ver as mensagens apagadas Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook e não consigo
Bom dia, olá bom dia eu preciso muito recuperar as fotos do meu orkut como faço .... Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, Como faço pra recuperar minha palavra passe e senha para continuar usando o instragan Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Não consigo entrar no meu face book antigo
Boa tarde quero entrar na minha conta antiga do orkut mas não lembro quero pega fotos como faço preciso de ajuda
Bom dia, oi queria criar uma conta no snap Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Boa tarde, fui atualizar meu insta e não despois de baixar o novo , não consigo mais entrar pelo face. Da como senha invalida, tem alguem que consiga ...
Bom dia, Quero meu facebook más não lembro minha senha Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Como funciona whatsapp 133 Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa noite como posso recuperar a senha do meu facebook, eu redefini a senha e nao lembro mais
Boa noite, existe a possibilidade de recuperar fotos do Orkut ? Só que eu não lembro o email e a senha ... Consigo ainda assim ou não ? Configuraçã...
Bom dia, eu gostaria mudar minha senha do face pois eu esquece a atual , como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Eu não consigo acessar minha conta do yahoo. Minha conta foi bloqueada e quando vou acessar aparece uma tela onde tenho que dar a resposta de uma perg...
Boa noite, como faço para obter o selo de verficação de conta do meu instagram ? eu consegui por pelo computador, porém quando atualizei a página o s...
quero excluir minha conta mas não tenho o email e nem a senha como faço .o email que abrir a conta era ***@*** e não tenho mais acesso a esse email.e ...
Bom dia, Meu facebook e message não abre do aparece esse app parou Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, cade a resposta de como cancelar um email do yahoo? Eu não quero mais ter o endereço de um email de yahoo Configuração: Mac OS X / Safa...
quero excluir minha conta no badoo .não tenho mais acesso nem no email e nem a senha e ainda acho que estão usando minha conta e minhas foto..pq tem 3...
Gostaria de excluir minha conta netlog mas meu imail foi raqueado e esqueci a senha e nao concigo entrar como faso para apagar ou entrar em contato co...