Boa noite! Gostaria de recuperar meu orkut antigo. Grata Doroti
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook e não consigo
Bom dia, olá bom dia eu preciso muito recuperar as fotos do meu orkut como faço .... Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Bom dia, Como faço pra recuperar minha palavra passe e senha para continuar usando o instragan Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Não consigo entrar no meu face book antigo
Boa tarde quero entrar na minha conta antiga do orkut mas não lembro quero pega fotos como faço preciso de ajuda
Bom dia, oi queria criar uma conta no snap Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Boa tarde, fui atualizar meu insta e não despois de baixar o novo , não consigo mais entrar pelo face. Da como senha invalida, tem alguem que consiga ...
Bom dia, Quero meu facebook más não lembro minha senha Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Como funciona whatsapp 133 Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa noite como posso recuperar a senha do meu facebook, eu redefini a senha e nao lembro mais
Bom dia, iPhone / Safari 4.0
Quero entrar no meu facebook antigo
Boa noite, existe a possibilidade de recuperar fotos do Orkut ? Só que eu não lembro o email e a senha ... Consigo ainda assim ou não ? Configuraçã...
Bom dia, eu gostaria mudar minha senha do face pois eu esquece a atual , como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116
Eu não consigo acessar minha conta do yahoo. Minha conta foi bloqueada e quando vou acessar aparece uma tela onde tenho que dar a resposta de uma perg...
Boa noite, como faço para obter o selo de verficação de conta do meu instagram ? eu consegui por pelo computador, porém quando atualizei a página o s...
quero excluir minha conta mas não tenho o email e nem a senha como faço .o email que abrir a conta era ***@*** e não tenho mais acesso a esse email.e ...
Bom dia, Meu facebook e message não abre do aparece esse app parou Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, cade a resposta de como cancelar um email do yahoo? Eu não quero mais ter o endereço de um email de yahoo Configuração: Mac OS X / Safa...
quero excluir minha conta no badoo .não tenho mais acesso nem no email e nem a senha e ainda acho que estão usando minha conta e minhas foto..pq tem 3...
como recuperar minhas fotod do orkut
Como coloco minha foto de perfil no gamail
Gostaria de excluir minha conta netlog mas meu imail foi raqueado e esqueci a senha e nao concigo entrar como faso para apagar ou entrar em contato co...
Bom dia, Tenho .ost arquivo do Outlook. Mas eu não posso abri-lo. Como abrir .ost arquivo? Talvez eu preciso convertê-lo para .pst?
Bom dia, quero exclui meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa tarde. Gostaria de saber como visualizar, Facebook de alguém ki mim bloqueio.
quero deletar minha conta no badoo Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Bom dia, Eu tenho uma conta do meu tablet meu amigo mudou senha numero e imail de recuperaçao oq posso fazer pra redefinir a senha espero q me ajude...
Bom dia, Esqueci a palavra-chave do meu gmail E não consigo entrar Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, Meu celular foi robador qro Recupera meu Facebook mais eu Esqueci minha senha do face
Como faço pra redefinir minha senha sendo q is numerous de cellular e email q estão cadastrados pra isso estão desativados não tenho mais acesso?
quero recupera as fotos do orkut mas nao consigo me ajudem por favor
Quero recupera toda as minhas fotos do meu orkut como eu posso fazer, pra q eu possa recupera lo?
Bom dia, Uma pessoa que eu bloquei No Facebook foi à Minha pagina i mostroume as minhas publicassoens como pode ser se eu o bloquei iziste alguma...
eu quero fazer um twiter pra mim como se faz????
eu queria um jogo de mundo virtual mais menos estes:habbo,mingux,club penguin,minimundo e neopets por favor se alguem souber de algum jogo sem ser est...
Como recuperar fotos do antigo orkut
Bom dia, Boa tarde,preciso redefinir minha senha do fecebook Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
como bloquear uma pessoa sem se der conta?
Bom dia gostaria de ter as minha fotos do orkut pois tenho mts fotos do meu filho.
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta no hotmail...como faço. por favor me ajudem n to conseguindo e preciso desta conta pois esta no meu curr...
boa noite,eu quero um jogo onlline que nem o mundo real que se para fazer td
Bom dia, como faco PARA DESBLOQUEAR , lembrando que eu não consigo encontra-lo porque eu o bloqueei, então como eu faço para desbloquia ele...
Bom dia, Gostaria de receber minhas fotos retidas no orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, valeu adiantou muito para mim muito obg mesmo Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106
Bom dia, Perdu meu email e senha do facebook só tenho nome do perfil mas pelo celular e eu conseguia entrar pela opção esqueci minha senha agora ñ e...
Bom dia, Gostaria de salvar minhas fotos fo orkut mas não lembro do email nem asenha como faço? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, como eu faço pra lembrar meu email pois meu email era yahoo.com.br quero tentar salvar minhas fotos no orkut oq eu faço? Configuraçã...
Como faço para ver o face se uma pessoa que me bloqueou?