Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Tenho .ost arquivo do Outlook. Mas eu não posso abri-lo. Como abrir .ost arquivo? Talvez eu preciso convertê-lo para .pst?
Bom dia, quero exclui meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa tarde. Gostaria de saber como visualizar, Facebook de alguém ki mim bloqueio.
quero deletar minha conta no badoo Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Bom dia, Eu tenho uma conta do meu tablet meu amigo mudou senha numero e imail de recuperaçao oq posso fazer pra redefinir a senha espero q me ajude...
Bom dia, Esqueci a palavra-chave do meu gmail E não consigo entrar Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, Meu celular foi robador qro Recupera meu Facebook mais eu Esqueci minha senha do face
Como faço pra redefinir minha senha sendo q is numerous de cellular e email q estão cadastrados pra isso estão desativados não tenho mais acesso?
quero recupera as fotos do orkut mas nao consigo me ajudem por favor
Quero recupera toda as minhas fotos do meu orkut como eu posso fazer, pra q eu possa recupera lo?
Bom dia, Uma pessoa que eu bloquei No Facebook foi à Minha pagina i mostroume as minhas publicassoens como pode ser se eu o bloquei iziste alguma...
eu queria um jogo de mundo virtual mais menos estes:habbo,mingux,club penguin,minimundo e neopets por favor se alguem souber de algum jogo sem ser est...
Bom dia, Boa tarde,preciso redefinir minha senha do fecebook Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118
Bom dia gostaria de ter as minha fotos do orkut pois tenho mts fotos do meu filho.
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta no hotmail...como faço. por favor me ajudem n to conseguindo e preciso desta conta pois esta no meu curr...
boa noite,eu quero um jogo onlline que nem o mundo real que se para fazer td
Bom dia, como faco PARA DESBLOQUEAR , lembrando que eu não consigo encontra-lo porque eu o bloqueei, então como eu faço para desbloquia ele...
Bom dia, Gostaria de receber minhas fotos retidas no orkut Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, valeu adiantou muito para mim muito obg mesmo Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.106
Bom dia, Perdu meu email e senha do facebook só tenho nome do perfil mas pelo celular e eu conseguia entrar pela opção esqueci minha senha agora ñ e...
Bom dia, Gostaria de salvar minhas fotos fo orkut mas não lembro do email nem asenha como faço? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, como eu faço pra lembrar meu email pois meu email era yahoo.com.br quero tentar salvar minhas fotos no orkut oq eu faço? Configuraçã...
Como faço para ver o face se uma pessoa que me bloqueou?
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, Eu preciso entrar no meu face antigo e como que eu faço para conseguir isso!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, porque quando vou abrir o minecratf ele buga e sai? e porque quando vou dar login de email e senha não pega fala que email e senha estão inco...
boa tarde como eu faço pra trocar a minha senha do msn e hotmail como eu vou receber po email se ele nao entra da como senha invalida
Bom dia, Ja consegui um novo código e agora, onde insiro este novo código para alteração da senha ? Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia, nao consigo abrir uma conta no facebook pra minha prima Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, boa tarde... Gostaria de recuperar minha senha orkut. É possí vel? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76
Bom dia, esqueci a senha do meu Facebook e não tenho o número para redefinição como faço pra recupera Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125....
Bom dia, Quero visualizar meus emails por ordem de chegada e não por remetente no navegador Chrome. Como faço isto? Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, Tentei por várias vezes sem sucesso. Que aconteceu com minha conta de e mail. Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Viva! Tenho conta do gmail configurada no Outlook 2013, e estou a receber spam a cada minuto mais de 50 emais com a mesma mensagem, o que faço pra res...
Bom dia, é pq eu não estou conseguindo entrar no meu face e alinerodriguesmcpc@gmail. Come estou querendo s' código do meu face aline bezerra ...
Não me lembro a senha do orkut pois não é mais a mesma senha da minha conta de email de cadastro que permanece o mesmo. Contudo em tentativa de senha...
Gostaria de resgatar minhas fotos do orkut, como faço?
Bom dia, Gostaria de entra no meu Orkut antigo para recupera fotos mas n to conseguindo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Olá, perdi minha senha. Não tenho mais o número do telefone e senha do gmail. Preciso de ajuda. Agradeco
Bom dia, Quero predefinir minha senha pois esqueci mais não tenho mais o numero nem o email para chegar o código o que faço? Configuração: iPh...
Bom dia, não consigo entrar no hotmail.com, esqueci minha senha e o celular que está cadastrado é o final 59 que não possuo mais; o n do celular que t...
Bom dia, Quero salva minhas fotos q ficaram no orkut como Fasso... Configuração: iPhone / Safari 4.0