Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde, vim solicitar o selo de verificação pro meu instagram Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Esqueci minha senha do facebook Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa tarde quero apenas entrar no meu facebook Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, bomdia nao consigo entra no meu hotmail como faco pois tenho a senha e nao abre o q faco pra nao perde Configuração: Windo...
Bom dia . Eu precisso das antigas fotos do meu orkut Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Não consigo entra no meu imail Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
Bom diia quero recuperar o meu facebook Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, não consigo acessar o face há mais de 4 dias. sempre aparece uma janela dizendo que preciso colocar o código, mas o que recebi corresponde ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 18.0.1025.166como recuperar minha conta no fecebook sem fazer outro
Bom dia, quero recuparar o meu hotmail ***@*** Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Como eu faço para recuperar minha senha do facebook?
Bom dia, Aqui está o meu problema: Se eu tentar abrir arquivo de formato .pst no Microsoft Outlook 2013 a seguinte mensagem de erro aparece: Erros ...
Bom dia, quero entrar no meu instagran e nao consigo redifinir a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109
Boa noite eu deletei o gmail antigo fiz outro mas perdi fotos vídeo contato etc tem como recuperar Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, como devo fazer para recuperar meu face antigo? Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Bom dia preciso de ajuda para entrar no yahoo tenho e-mail mas esqueci a senha Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Eu não tenho o código de confirmação do Facebook Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
nao consigo acessa meu roteador tp-link 192.168.0.1
Bom dia, Eu gostaria de redefinir a senha do Hotmail para recuperar meu Facebook, pois não lembro da senha do -email. Vocês podem mandar par...
Boa noite, Como recuperar minhas fotos do orkut, já que eu não tenho mais o e-mail que utilizava o orkut? meu e-mail atual é: ***@***
Boa noite Eu esqueci a minha senha do hotmail e não to conseguindo reculerar lá
Bom tarde gostaria de saber por que eu não consigo acessar minha conta no Hotmail,por favor me ajudem pois tenho email muito importante para ver ...
Bom dia, como obter o selo azul de autentificação no meu instagran? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, não consigo entra na conta do hotmail Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Boa noite como faço para ver perfil de um amigo que me bloqueou no fec Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa tarde, gostaria de recuperar as minhas fotos do orkut, mas não me lembro do nome e nem da senha, existe uma forma de recupera-los?
Criei uma conta no instagram com meu numero de celular pelo computador e na hora de confirmar o codigo enviado para meu celular deu bug na pagina e ao...
Bom dia, Quero saber meu codigo do face Configuração: Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Como faço para recuperar meu Email, sei a senha porem não está entrando Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, É o seguinte eu terminei sessao da minha conta no instagram e agr quando vou iniciar aparece me : tem a certeza? se nao for esta a sua co...
Bom dia, quero recuperar meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Gostaria que retirassem informações infundadas sobre minha pessoa no google pesquisa. Meu nome é: TOMAZ AQUINO DE FREITAS Configura...
Bom dia, Preciso recuperar as fotos antigas Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, eu tinha uma conta no face e minha ex mudou a senha e agr não consigo entrar mais já tentei recuperar mais não lembro a senha do meu email e ...
Bom dia, Quero acessar minha hotmail Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102
Boa noite, preciso usar o meu email do yahoo e esqueci a senha e o email alternativo o numero telefone tbm nao e mais o que esta no cadastrado. o...
Bom dia, quero recuperar minha antiga senha do facebook Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar
Bom dia, estou tendo um problema com minha conta. Faço login normalmente, ponho a senha pedida (correta) mas quando entro a página está em branco. Não...
Bom dia, Meu face esta dando temporariamente bloqueado como faço para desbloquear Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, como cancelar minha conta no badoo, eu imploro alguém me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Bom dia, bom dia nao consigo entra no meu gmail pois esqueci a senha Configuração: Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.98