Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, queria ter uma conta no yotube como eu posso fazer isso? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.91
Bom dia, Esqueci a senha do e-mail para entrar no Facebook. Podem me ajudar? Obrigado esqueci minha senha do email e nõ consigo entra no f...
porque qui quando tento baixar um aplicativo me dão muitas voltas
Bom tarde eu nao consigo acessar o meu facebook pois esqueci a senha ai quando clico na opçao esqueci minha senha ai abre e voce uma janela que envi...
Boa noite, Coloquei a minha pergunta com erro, porque o que eu queria era poder ver um Facebook onde estou bloqueada, sem ter sido amigo.Mesmo cria...
E lá galera, Necessito urgentemente recuperar um importante email me enviado e que foi excluído há quase um mês da lixeira. Por favor, se alguém s...
Boa noite como fazer para adquirir uma nova palavra passe para a minha conta do facebook? Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, Considere-nos superprotetores... Aparece qdo. abro meu hotmail e não consigo ver meus e-mails, por favor alguém me ajude, pois NÃO QUERO...
Bom dia, boa noite eu preciso localizar o meu antigo orkut,pois tenho a minha vida pessoal toda neste orkut,eu estou achando uma burocracia muito gr...
Boa tarde gostaria de recuperar minhas fotos do orkut são muito importante para min com faço para recuperalas.são muito importante eu não sabia que o ...
Boa noite tenho uma conta de hotmail mas não consigo asesar
Bom dia, minha conta do facebook foi desativada como faço para ativar?
Bom dia, Alterar numero de celular na conta do Hotmail digitar outro numero de celular na minha conta do Hotmail oktober
Bom dia, como faço para mandar as fotos que esta no orkut velho para novo Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia, como posso recuperar a minha palavra passe presizo dela urgente por favor nao posso perder os meus contatos la Configuração: Windows...
Boa tarde preciso de ajuda fiz um face p mim só que n confirmei a conta na gmail e distraída excluir e acabei apagando a confirmação do meu face .por...
boa dia !como faço para ter de volta todas as minhas foto do orkut?ja tentei entrar.
Bom dia, ñ consigo acessar meu hotmail para enviar msg Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0
Bom dia, não consigo acessar meu orkut pois me esqueci da senha e gostaria de salvar minhas fotos que estão lá,me ajude por favor.
Bom dia, quero excluir meus perfis como q eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65
Bom dia, Não consigo entrar no meu Hotmail, disseram que fiz algo errado porém já tentei vários códigos que me enviaram e não consigo, o que devo fa...
gente, eu achei o meu orkut antigo com fotos, amigos e tudo o mais......vc tem que trocar o seu email da conta google pelo que vc tinha cadastrado no ...
Boa tarde, o meu facebook sumiu tento entrar e pede para reconhecer 5 pessoas, não consigo gravar nomes pois passei por uma cirugia na cabeça e tenh...
Bom dia, gostaria de recoperar minha fota no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
por que não estou conseguindo postar foto no meu face ? me ajudem?
Bom dia, me ajude abrir meu okut antigo quero restaurar fotos. Configuração: Windows XP / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, Por favor alguém pode me ajudar para saber como entro no Orkut porque não estou conseguindo mais entrar quero resgatar as fotos do Orkut ate...
Boa tarde! Meu email vinculado ao orkut é o da Yahoo, no entanto tem um orkut fake (criado por engano usando meu email da gmail). Estou tentando sa...
eu tenho um E-mail que ele foi criado e nunca foi aberto, Ele foi feito no intuito de cadastro de Android, e Agora não consigo abrir ele mais, e nem...
Bom dia, Meu nome verdadeiro foi bloqueado pelo facebook, como faço para provar que esse é meu nome de verdade? Configuração: iPhone / Safari 9...
Boa noite ,gostaria de saber como fazer para recuperar as minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia, como resgatar fotos do meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, eu entrai no twitter no meu tablet mais agora nao consigo mais sair dele como eu posso fazer? Por favor alguem responde. Windows 7 / Ch...
Bom dia, recebi um email de mim mesmo para mim mesmo, dizendo que recebi um comentário de voz em minha foto do facebook, com a opção de ouvir o coment...
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do ORKUT, e não lembro a senha ?? Preciso de ajuda. Help Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Boa Tarde! Esqueci minha senha, pois estou a muito sem usar meu aparelho. Qual o primeiro passo para redefini-la?? Obrigado antecipadamente.
Bom dia, quero fazer parte desta comunidada Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64por favor gostaria q voltasse o antigo orkut,pois ate para ler as mensagens era melhor ...
Como mudar nome de conta do facebook de nnunohenrique.rosarionunes para NunoNunes.top24