Bom dia, Não consigo entrar no meu Hotmail, disseram que fiz algo errado porém já tentei vários códigos que me enviaram e não consigo, o que devo fa...
gente, eu achei o meu orkut antigo com fotos, amigos e tudo o mais......vc tem que trocar o seu email da conta google pelo que vc tinha cadastrado no ...
Boa tarde, o meu facebook sumiu tento entrar e pede para reconhecer 5 pessoas, não consigo gravar nomes pois passei por uma cirugia na cabeça e tenh...
Bom dia, gostaria de recoperar minha fota no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
por que não estou conseguindo postar foto no meu face ? me ajudem?
Bom dia, me ajude abrir meu okut antigo quero restaurar fotos. Configuração: Windows XP / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, Por favor alguém pode me ajudar para saber como entro no Orkut porque não estou conseguindo mais entrar quero resgatar as fotos do Orkut ate...
Boa tarde! Meu email vinculado ao orkut é o da Yahoo, no entanto tem um orkut fake (criado por engano usando meu email da gmail). Estou tentando sa...
eu tenho um E-mail que ele foi criado e nunca foi aberto, Ele foi feito no intuito de cadastro de Android, e Agora não consigo abrir ele mais, e nem...
Boa noite, Não consigo entrar no meu antigo orkut, como faço?
Bom dia, Meu nome verdadeiro foi bloqueado pelo facebook, como faço para provar que esse é meu nome de verdade? Configuração: iPhone / Safari 9...
Boa noite ,gostaria de saber como fazer para recuperar as minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia, como resgatar fotos do meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
gostaria de saber como recuperar as fotoe videos no meu orkut
Bom dia, eu entrai no twitter no meu tablet mais agora nao consigo mais sair dele como eu posso fazer? Por favor alguem responde. Windows 7 / Ch...
Bom dia, recebi um email de mim mesmo para mim mesmo, dizendo que recebi um comentário de voz em minha foto do facebook, com a opção de ouvir o coment...
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do ORKUT, e não lembro a senha ?? Preciso de ajuda. Help Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Boa Tarde! Esqueci minha senha, pois estou a muito sem usar meu aparelho. Qual o primeiro passo para redefini-la?? Obrigado antecipadamente.
Bom dia, quero fazer parte desta comunidada Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Quando será o dia da votação para o segundo turno?
Para que realmente serve o Kioskea, qual a utilidade?
Como posso alterar , meu nome de usuário no perfil do kioskea?
Quero cancelar a conta jo kioskea
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64por favor gostaria q voltasse o antigo orkut,pois ate para ler as mensagens era melhor ...
Como mudar nome de conta do facebook de nnunohenrique.rosarionunes para NunoNunes.top24
Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut? pq eu não desativei e nem exclui meu orkut e agora não consigo acessar e recuperar min...
Ola,como faco para baixar o WHATSAPP no meu TABLET? ele eh ANDROID.
como sei se meus amigos das minhas redes sociais estão cadastrados?
Boa noite,minha senha foi trocada e quero recuper-la minha senha antiga, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
como faço para acessar o orkut e resgatar minhas fotos e alguns cntatos
quero dizer que é um privilégio fazer parte deste site e tambem juntamente com as redes sociais.
Boa tarde eu quero entrar no meu Orkut antigo.
Oy Galera, preciso ajuda pra configurar Gmail no Outlook 2013, porque ja coloquei os dados: POP:pop.gmail.com SMTP:smtp.gmail.com e da erro, ajudem...
Desde ontem dia 30/09/2014 eu não consigo acessar o meu facebook e tbm o meu hotmail, aparece a mensagem que a minha senha está incorreta.
Bom dia, como fazer um facebook ? Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia meu nome é Alisson e faz uns 5 meses que estou tentando entrar em meu hotmail mais não consigo. O problema é que eu tenho o email a senha tud...
Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail pedem um codico oque faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, nao consigo aceder ao hotmail como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 Vei preciso muito do meu hotmail ta olha como tá) ********@*** , Eu sei meu email secu...
Bom dia, olá cm faço pra entrar em meu orkut que não entro a anos quero pegar umas fotos minhas Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.12...
Bom dia, não consigo acessar o orkut preciso das minhas fotos por favor me ajude!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0
amo voces dece site
Bom dia, Quero entra no orkut, eu não consigo e esquecei a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia, não consigo achar minha senha e nem o meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0
Bom dia,estou colocando o login ea senha correta so esta dando senha incorreta,acabei pedindo ajulda pra redefinir a senha,so que me apareceu uma cont...
Bom dia, Pelo amor de DEUS preciso mudar minha senha e excluir uma conta.Onde posso achar minhas contas? aguardo resposta breve ...
Bom dia, gostaria d entra no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
ola preciso de ajuda para apagar as mensagens ja apagadas do faceboock tem como me ajudem ou um geito de bloquear o acesso algo assim
Bom dia, Meu teclado não funciona as letras "A" "S" "D" F" " J" " K" " L" " Ç" o resto tudo funciona normal Configuração: Windows 7 / Chrome 37...
Bom dia, como faco para recuperar as informações contidas na caixa do Hotmail , já que foi bloqueado!! Configuração: Windows / Mozilla 11.0