Bom dia, esqueci-me da minha password que penso que era bernardo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como baixar whatsap Configuração: iPhone / Chrome Indeterminable
Bom dia, eu não consigo acesar a minha conta.. pois na hora q eu coloco meu e-mail e a senha aparece que esta incorreta e quando eu coloco pra red...
Oy galera! Fiz upgrade do Microsoft Office 2007 para 2013 e esqueci de fazer backup do Outlook, e acidentalmente perdi todos emails e pastas durante e...
quero entra no meu orkut eu no consigo enta e nem aceça os emeio meu do orkut como que que eu recupere se vcs nem abri a pasta pra nos digita o imeio ...
bom dia eu nao consigo fazer uma conta pro meu face
Bom tarde Meu email bloqueou e nao consigo desbloquear por causa do código mas meu email alternativo nao existe mais como posso fazer para trocar o...
Como entrar no meu orkut...
Bom dia, como baixar videos no sansumg grand duos Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.103
Bom dia, Agradecia que me ajudassem a entrar no meu email que há uns anos é ***@*** e não consigo, estive ausente 3 meses talvez sem ir ao mail ...
eu quero o msn por favor faça o voltar xD
PRECISO DA MINHA ASSINATURA
Olá, não consigo entrar na minha conta do hotmail, como posso resolver isso,pois preciso desse e-mail.Lá há varios e-mail importante referente a bole...
como usa o whatsapp ??
Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu email, preciso muito das mensagens que estão armazenadas lá. por favor como posso resolver, já fiz um ...
Bom dia, O que fazer para recuperar o meu e-mail e a senha do hotmail Configuração: Windows Vista / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, Eu queria saber como apagar os e-mails salvos no pc,pq tipo tinha um programa da outlook e eu entrei e coloquei minha conta, agr todos os...
como faço para ter uma conta aqui Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, maria clara cavacante Configuração: Windows 7 / Chrome 14.0.794.0
Boa noite eu tinha esquecido minha senha,ai coloquei pra redefinir senha Mas agora a minha conta ta bloquiada ja fissobde tudo mas n entra no face ma...
Boa tarde! Não consigo entrar no meu hotmail, porque resolveram testar um modo de segurança que ficou ruim demais! me ajudem por favor eu trabalho c...
Boa tarde quero entrar no orkutpara pegar minhas fotos porque todas as minhas recordações estão lá mais não consigo entrar
Bom dia, Fui tentar encontrar um contacto de um amigo, achei o nome, quando cliquei para ver o que a página continha para me certificar de que era ...
como posso recuperar minha senha do orkut?Não a uso a anos.
como eu faço pra descobrir a senha do face de outra pessoa?
Não lembro minha senha e meu email do facebook como eu posso conseguir isso há algum jeito ? ja faz um bom tempo que não entrava e quando decidi en...
esqueci minha senha e email do faceboook
não consigo recuperar minha conta do Hotmail, esqueci minha senha e não tenho mais o numero do célula que estar nos dados da conta e nem lembro das ou...
Bom dia, como posso recuperar os email apagados do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, pq vcs n falam nada pra ajudar a recuperar a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137
Boa tarde, Estou tentando entrar no meu hotmail para visualizar aos meus e-mails e não consigo ter acesso,coloco a senha e o login mas a página nã...
Bom dia, sempre que tento cria meu face aparece que meu telefone ou email esta errado. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa noite Me ajude estou precisando entra nos meis maeil do hotmail.com, e não estou conseguindo acessar. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, consegui recuperar meu e.mail e adicionei a nova senha. Agora quando abro o g.mail para entrar no meu e.mail, aparece e.mail de outra pes...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.137 Esta semana por diversas vezes tentei abrir me e-mail e não consegui. Gostaria de ...
Bom dia, nao consigo entra no meu hotmail acho que alguem da usando minha conta entao eu quero so mudar minha senha Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, Tem um usuário do facebook me enchendo a paciência no bate papo. Desconfio que seja alguém que conheço (perfil falso). Quero saber como faç...
Estou tentando validar minha conta no hotmail e o código se segurança recebido dá como inválido. Já recebi o código de segurança umas 10 vezes, mas TO...
Bom dia, não consigo acessar meu e-mail porque não tenho mais o numero de telefone e o e-mail alternativo o que faço? Configuração: Windows 8 /...
Bom dia, não consigo acessar hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
isto é demis , parece palhaçada, nuncva me irão devolver a minha conta ?? tenho muita coisa no meu e-mail, fotografias, trabalhos de escola etc
Quero excluir a conta do kioskea.net como eu faço isso????
Quero saber quais são as características das transmissões digital e analógica????
Bom tarde. Quando eu vou entrar no meu email, pede para eu alterar as informaçoes de segurança e pede um código que foi mandando para o meu email alt...
Boa noite nao recebi o codigo para reatualizar minha senha no facebook obrigada Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0
Bom dia, não consigo acessar meu face. está me pedindo um código para acessar mas eu não sei qual é esse código. por favor, me ajude, pois já estou a ...
oii galera até hoje e consigui mexer normal e agora e fuii postar algum e nao da me ajudem ? :/
Estou tentando conectar o face no cel. quando digito a senha da error 190 o que é
Bom dia , vai ser cobrada as mensagem pelo site nao e gratuita
Bom dia, sos Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153