Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut? pq eu não desativei e nem exclui meu orkut e agora não consigo acessar e recuperar min...
como sei se meus amigos das minhas redes sociais estão cadastrados?
Boa noite,minha senha foi trocada e quero recuper-la minha senha antiga, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
quero dizer que é um privilégio fazer parte deste site e tambem juntamente com as redes sociais.
Oy Galera, preciso ajuda pra configurar Gmail no Outlook 2013, porque ja coloquei os dados: POP:pop.gmail.com SMTP:smtp.gmail.com e da erro, ajudem...
Desde ontem dia 30/09/2014 eu não consigo acessar o meu facebook e tbm o meu hotmail, aparece a mensagem que a minha senha está incorreta.
Bom dia meu nome é Alisson e faz uns 5 meses que estou tentando entrar em meu hotmail mais não consigo. O problema é que eu tenho o email a senha tud...
Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail pedem um codico oque faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, nao consigo aceder ao hotmail como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107 Vei preciso muito do meu hotmail ta olha como tá) ********@*** , Eu sei meu email secu...
Bom dia, olá cm faço pra entrar em meu orkut que não entro a anos quero pegar umas fotos minhas Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.12...
Bom dia, não consigo acessar o orkut preciso das minhas fotos por favor me ajude!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0
Bom dia, Quero entra no orkut, eu não consigo e esquecei a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia, não consigo achar minha senha e nem o meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0
Bom dia,estou colocando o login ea senha correta so esta dando senha incorreta,acabei pedindo ajulda pra redefinir a senha,so que me apareceu uma cont...
Bom dia, Pelo amor de DEUS preciso mudar minha senha e excluir uma conta.Onde posso achar minhas contas? aguardo resposta breve ...
Bom dia, gostaria d entra no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120
ola preciso de ajuda para apagar as mensagens ja apagadas do faceboock tem como me ajudem ou um geito de bloquear o acesso algo assim -- jssantos
Bom dia, Meu teclado não funciona as letras "A" "S" "D" F" " J" " K" " L" " Ç" o resto tudo funciona normal Configuração: Windows 7 / Chrome 37...
Bom dia, como faco para recuperar as informações contidas na caixa do Hotmail , já que foi bloqueado!! Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, gostaria de saber se outras pessoas que usam o mesmo computador que eu tem como recuperar conversas alheias, no meu computador. Config...
Bom dia, esqueci-me da minha password que penso que era bernardo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu não consigo acesar a minha conta.. pois na hora q eu coloco meu e-mail e a senha aparece que esta incorreta e quando eu coloco pra red...
Oy galera! Fiz upgrade do Microsoft Office 2007 para 2013 e esqueci de fazer backup do Outlook, e acidentalmente perdi todos emails e pastas durante e...
quero entra no meu orkut eu no consigo enta e nem aceça os emeio meu do orkut como que que eu recupere se vcs nem abri a pasta pra nos digita o imeio ...
bom dia eu nao consigo fazer uma conta pro meu face
Bom tarde Meu email bloqueou e nao consigo desbloquear por causa do código mas meu email alternativo nao existe mais como posso fazer para trocar o...
Bom dia, como baixar videos no sansumg grand duos Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.103
Bom dia, Agradecia que me ajudassem a entrar no meu email que há uns anos é ***@*** e não consigo, estive ausente 3 meses talvez sem ir ao mail ...
Olá, não consigo entrar na minha conta do hotmail, como posso resolver isso,pois preciso desse e-mail.Lá há varios e-mail importante referente a bole...
Bom dia, não estou conseguindo entrar no meu email, preciso muito das mensagens que estão armazenadas lá. por favor como posso resolver, já fiz um ...
Bom dia, O que fazer para recuperar o meu e-mail e a senha do hotmail Configuração: Windows Vista / Chrome 36.0.1985.143
Bom dia, Eu queria saber como apagar os e-mails salvos no pc,pq tipo tinha um programa da outlook e eu entrei e coloquei minha conta, agr todos os...
Boa noite eu tinha esquecido minha senha,ai coloquei pra redefinir senha Mas agora a minha conta ta bloquiada ja fissobde tudo mas n entra no face ma...
Boa tarde! Não consigo entrar no meu hotmail, porque resolveram testar um modo de segurança que ficou ruim demais! me ajudem por favor eu trabalho c...
Boa tarde quero entrar no orkutpara pegar minhas fotos porque todas as minhas recordações estão lá mais não consigo entrar
Bom dia, Fui tentar encontrar um contacto de um amigo, achei o nome, quando cliquei para ver o que a página continha para me certificar de que era ...