Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Geraldo Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124
Bom Dia Entrei agora pra comunidade aos poucos vou me inteirando no grupo. Grato: Irineu
Bom dia, Não consigo ler meus e-mails. Toco na tela para abrir os e-mails, mas não abre nenhum. Meu email está travado Configuração: Android / ...
Bom dia, quero recuperar minhas coisas é muito importante porque não falou com agente que ia tirar o orkut pelos menos isso séria justo só quere...
Qual e a senha do meu gmail q esquecir Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Gostaríamos de ter uma blog social em que reikki é a nossa prioridade. Reiki é amor incondicional e com a nossa equipa sobe montanhas. Vem ter conn...
Boa noite quero muito recuperar minhas fotos do Orkut tem como?
Boa tarde, gostaria de saber como faço ´para recuperar algumas fotos so orkut antigo. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
boa tarde preciso recuperar minhas fotos que guardadva no orkut nunca pensei que iria perde la dentro do site por acabarem com ele .por favor como fa...
Bom dia, Preciso urgente resgatar algumas informações que esta no meu hotmail.com. Estou aguardando uma resposta urgente. Obrigado Att. Marina...
Bom dia, Bom dia,perdi meu celular meu facebook tava aberto la e nao lembro minha senha e agora oque eu faço? Configuração: Windows / Chr...
Boa tarde, Então queria que me instagram seja verificado,oque vocês podem fazer por mim? Obrigada pela atenção
Boa tarde, eu nao consigo entrar no facebook antigo,aí eu fui e cliquei no "preciso de outra conta" e não consigo mais sair do novo e como eu faço par...
Boa tarde, eu quero reativar minha no face eu exclui ja faz 40 dias tem como Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, gostaria de saber como faco para entrar no facebook lite conpultador pq antes eu acessava pelo celular Configuração: Windows / Chro...
Bom dia, Envadirao meu face e ainda alterar ao o nome de usuario Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Hackearam meu facebook,mudaram minhas informações de recuperação, e eu quero recuperar, como que eu faço,
Boa noite quero entrar no meu facebook antigos, mas não consigo mais entrar no meu Facebook, perdi na minha contar, como faço pra consegui entrar ??? ...
Boa noite nao lembro minha senha gmail nem o dia que eu criei minha conta o que eu faco para recuperear minha senha : Configuração: An...
Bom dia, Oi meu irmão tem um face e ele nao lembra a senha do mail e nem do cel q ele tinha cadastrado como faço pra recuperar o face de Volta ...
Bom dia, Eu não lembro nem o endereço do email, me ajude por favor Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Quero entra no meu face antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o email para redefinição como faço pra recuperar ?
Bom dia, eu esqueci minha senha do hotmail como faço para recuperar brigad soeli siqueira Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa tarde, gostaria de saber como entgar na minha antiga conta co face. Meu email antigo foi cancelado Configuração: Windows / Chrome 59.0.30...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Quero entra no meu Facebook antigo
quero retira meu nome de todas as pesquisas no Google
Bom dia, Gostaria de saber pq não estou conseguindo entrar no meu facebook? Configuração: iPhone / Safari 4.1
Bom dia, Não consigo acessar meu face pelo celular e estava perfeito. Agora nem na página entra. Instalei o Mozila e fiz login na página inicial e...
Bom dia, como eu consigo entra no meu faccebbook antigo Configuração: Windows / Firefox 54.0
Boa tarde!estou tentando recupera meu facebook,quando fiz foi através de um celular,estava usando normalmente sempre aberto o face,derrepente sumiu,is...
Bom dia, nao lembro minha senha do samsung accout preciso formatar e nao lembro meu id nem senha oque eu faco Configuração: Linux / Firefox 38....
Bom dia, quero retirar meu nome e fotos das pesquisas do google. como fazer? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
BOMDIA!COMO FAÇO PRA RECUPERAR MINHAS FOTOS NO ANTIGO ORKUT,POIS NAUM CONSIGO ACESSA-LO.MUITO OBRIGADA.
Tenho um canal no YouTube, vocês gostaria de ver? É muito bom e também para nosso aprendizado, obg.
Bom dia, gostaria de resgatar minhas fotos do Orkut antigo pois esqueci minha senha socorro Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112 meu im...
Bom dia, Quero entra no face antigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83